[1º Projecto] White Shark

Pois mas devo acabar depois de acbar este ainda tou espera de soluções mas tenho que a acabar e sei que a caixa dele tem potencial pois tenho uma parecida que comprei e é uma boa caixa espaço nao lhe falta e temas para ela tambem não. mas pronto pcoelho se quizeres podes dar uma vistada de olhos no meu projecto saturn I.

cumpz
 
Eu prometo que não vou desistir, mas agora ando a "tentar" acabar um modelo de aeromodelismo que ali tenho a muito tempo.
Agora vou de férias, talvez quando vier, na primeira semana de setembro já faça o corte para a fan em cima.

Prometo que não desisto.
 
A bancada já está pronta (só falta por betume nuns buracos e lixar para eliminar lascas). :D

Já agora, será que posso lixar a caixa com a maquina ou convêm ser à mão?
 
Óptimo, assim poupo algum tempo e posso dedicar outro ao avião.

Onde é que eu posso comprar as tintas, vou pintar com a pistola.

Se tiveres um pintor de carros por perto pergunta se podes pintar com os restos dele...

Se não tens nenhum, nas lojas de bricolage costumam ter mesmo próprias para compressores ;)

cumps
 
Havia um pintor de carros, mas se bem me lembro enforcou-se. :/

A ver se amanha ou quando vier passo no AKI ou no IZI para ver o que se encontra.
 
Voltei de férias e fui deitar mãos à obra.

Hoje não fiz praticamente nada.

Para começar estive a desmantelar:004:


Fiz o corte para os cabos passarem mais junto ao fundo da caixa, usei esta ferramenta


Amanha vou despender algum tempo com os aviões


E para terem uma ideia do local de trabalho, é isto
 
O novo buraco que tem como objectivo esconder os cabos provenientes da frontal está pronto.

No inicio houve alguns problemas, o buraco estava muito alto.


Por essa razão aumentei o tamanho do buraco para ficar mais junto ao fundo.


Acho que o trabalho deu bom resultado.


Também refiz as marcações no topo, já estão mais decentes.

Esta semana tenho de ir ao aki comprar uma broca craniana de 120mm para o buraco ficar perfeito.
 
Não tenho encontrado nenhum tom de tinta minimamente parecido como o que eu quero para o interior da caixa.

Por isso pensei em usar tintas reagentes ao UV e fazer a minha própria cor.

Alguém tem uma ideia da quantidade necessária para pintar o interior todo? Será que adere bem ao metal?
 
boas, eu que tenho uma caixa igual a tua tinta uv pa pintar a pincel vai dar um trabalhao e nao vai ficar grande coisa agora se fopr uma tinta flurescente que penso que tambem reaja pode ser que te safes.

cumpz
 
O acabamento fica melhor, assim como a lixagem.

Não corres tanto o risco de a tinta escorrer por acumulamento nem de sofreres de pulverização.

É a minha opinião.
 
Back
Topo