[1º Projecto] White Shark

Não, desistir não desisto, mas com as aulas agora é complicado, por isso só nas férias de natal, pascoa e verão é que se pode trabalhar(aprovei-to e vou angariando fundos).
:lol: :offtopic:ou es mt marrao ou tas num ano lixado, n sei quantos anos tens, mas eu ando no 10º( suponho q sejas um tanto ou pouco mais velho), e tempo pa perder horas no forum, viciar e msn, por aqi n falta....mas s fores marrao tenho inveja de ti pq as vezes faz falta ter vontade pa estudar.....senao os pais qeixam-se:lol:
 
Eu ando no 11º, eu não sou marrão mas este ano vou ter de ser, preciso de ter média de 17 para compensar o 15,4 do ano anterior, por isso este ano, a partir da segunda semana de Outubro vai ser trabalhar no duro. :/

EDIT: Aconselho-te que marres um pouco este ano para o ano estares mais folgado.
 
Última edição:
Eu ando no 11º, eu não sou marrão mas este ano vou ter de ser, preciso de ter média de 17 para compensar o 15, 4 do ano anterior, por isso este ano, a partir da segunda semana de Outubro vai ser trabalhar no duro. :/
sendo assim....eu entrei a 2 semanas nixo das medias e ja ando stressado.......mas o topico vai ``morrer`` durante estes meses ou vais actualizando lentamente???( olha q fico preocupado:001:)
 
a cores gosto mais da primeira. a cinza gosto mais da segunda.

aqui vai uma edição à primeira a cinza (tirei-lhe umas barbatanas que a cinza nao dava para perceber o que era):




pcoelho23 dá a tua opinião :D

Cumps
 
A tua ultima edição não está a aparecer, esse está demais, se se adicionar a mandíbula à ultima vai fica a matar.

Obrigado pelas sugestões agora tenho muito por onde escolher :D

Mas essas ficaram brutais, secalhar essas podem ir para ao acrílico (no canto superior esquerdo), como não são tribais nem nada do género, é só a cor a cheio.
 
Tive outra ideia (para não variar XD)

Estou a pensar em por a drive de dvd escondida, e aproveitar um tutorial que o user PEREIZE disponiblizou sobre fazer extensões do botão eject.

A ideia é naquela drive que vou por ao fundo (com os meus interruptores) por no meio o botão eject, estava a pensar em que esse botão fosse daqueles anti-vandalismo, o que dizem? Acham que dá?



 
Última edição:
Desculpem lá isto estar morto, mas não tem havido r€cursos para encaminhar o projecto, mas já ando a tratar disso.

Ocorreu-me mais uma ideia, por um fundo espelhado para dar uma sensação de profundidade maior e para se ver o cooler da gráfica.

Que dizem?
 
não li o teu tópico todo mas vou dar uma sugestão.
se fores por luzes e não quiseres o acrílico muito transparente sempre podes experimentar por uma película escura(as dos carros).
 
Back
Topo