1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º Projecto

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ##AMD##, 13 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1180)

1. ##AMD##

##AMD## Power Member

Boas Pessoal,

Venho vos pedir a vossa ajuda no seguinte, pretendo iniciar um projecto que tera como base AMD:004: , o que dado o meu nick não seria de estranhar, a minha dúvida resiste na case?!?!?!?

Dado ir-me iniciar nestas andancas, gostaria ja de comecar com uma case fixe, então encontrei esta e sinceramente estou muito inclinado para ela, que me dizem? Contem-me tudo pros, contras, experiencias. Se por acaso tiverem outras sugestões dentro do preço desta eu aceito...

A dita cuja:
    AEROCOOL EXTREMENGINE 3T BLACK

Algumas Pic´s
    [​IMG]:cool: Design futuristico, com duas portas de aluminio na frontal!

[​IMG]:cool: 4 Baias de 5.25" em rede para maior circulação de ar!

[​IMG]:cool: Suporta na traseira 2 Fan´s de 80mm ou 1 Fan de 120! Aqui dentro deve de fazer uma corrente de ar!

[​IMG]:cool: Desing de reactor de avião, Fan de 140mm!

[​IMG]:cool: Controlador de Fan´s "140mm Frontal" e "250mm Lateral"!

[​IMG]:cool: A poderosa fan de 250mm colocada na lateral!

Acho que que se ficar com esta case o nome do meu projecto será:

:beerchug: Welcome to North Pole :beerchug:

2. Swat

Swat I Folded Myself

Eu não gosto dessa case principalmente por ser pre-modded

Limita-te muito no que toca a modificações

podes pintar o interior, um blowhole no topo e pouco mais... agora põe a tua imaginação a trabalhar

3. TuNeR

TuNeR Power Member

tens razao swat

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se não tens experiência no modding, começa com uma caixa "reles"... se fizeres borrada, não perdes muito dinheiro

5. ##AMD##

##AMD## Power Member

Oi,

Entendo a vossa opinião!

E vou ponderar essa questão, mas se decidir avançar com esta case recomendam ou não?

Pros, Contras e Experiencias??

Alternativas??

:cool:

Última edição: 14 de Agosto de 2006
  6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

eu sugeria-te, antes de te aventurares, a "passear" por sites de modding para tirares ideias, e veres como são feitas os mod's.

exemplo:
    http://www.metku.net/

7. ##AMD##

##AMD## Power Member

:)

Muchas Gracias!

Tirei algumas ideias fixes!

Mas penso que ja sei o que pretendo!

:004:

:kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold:

8. ##AMD##

##AMD## Power Member

PPL,

Descobri esta nova hipotese para desenvolver:

SUPER-FLOWER SF-561T2-BK

http://www.*****.net/produtos/imagens/superflower561t2.gif

??? Digam o que acham?

9. Swat

Swat I Folded Myself

Tou a moddar uma caixa igual a essa ;) muito boa a caixa ;)

10. Mitch

Mitch Banido

achar o quê? não sabemos o que queres fazer, isso é só uma foto duma caixa normal...
    vamos falar de quê?

11. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Acho que essa caixa como o swat diz ja é pre-modded . o que nao tem mt a ver , basicamente vais ser so aplicaçoes de neons e isso :P
    Agr ... se fores de boa imaginaçao , tiveres vontade e disponiblidade , modiifcar completamente a caixa , inclusive melhor ainda mais a face e outros , deve ficar 5*

12. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Tenho uma igual a esta...A caixa é muito fixe! Gosto bastante! No futuro, (quando eu perceber alguma coisa de modding) quero comprar uma Big Tower, para fazer completamente como quero, e trabalhar nela!

13. Boas.Tenhu uma Superflower igual á que foi postada anteriormente. Comprei ontem a caixa e tenhu uma duvida que é a seguinta : na caixa antiga tenhu os leitores de dvd entre outras coisas a branco e keria mete-los a preto como a caixa, e queria saber onde posso comprar sprays de cor preta e quanto custam?

Se alguem me poder ajudar agradecia!

bY: mIkIpOrT #2006

14. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Podes comprar os sprays em qualquer hipermercado!

Eu estou a "treinar" modding numa caixa antiga que tenho, não a superflower, e pintei com sprays do Brico Marché. Ficou porreiro!

Partilhar esta Página