cagafagulhas
Power Member
Uma duvida bastante pertinente...
É o seguinte: tenho uma pequena empresa com uma rede instalada, com 5 computadores ligados à internet, com um router a distribuir net para os 5.
O que se passa é o seguinte, configurei 2 pc´s a trabalharem em rede no mesmo grupo de trabalho (Secretaria), com pastas partilhadas entre si, por necessidade de existirem programas a trabalharem em rede e a irem buscar a base de dados a outro pc.
O que se passa é que criei outro grupo de trabalho, denominado (internet), onde outras pessoas possam aceder à internet. O que se passa é que com um simples explorador, essas pessoas conseguem aceder às pastas partilhadas e respectivos documentos.
Uma vez que se tratam de documentos e bases de dados altamente confidenciais, queria esconder/proteger toda essa informação dos utilizadores dos outros 3 pc´s.
Será qu existe alguma maneira de esconder o grupo de trabalho, de modo a não ser possivel aceder a essa informação através da rede e através de outro grupo de trabalho????
PS todos os pc´s possuem windows xp home edition nao posso colocar outro software...