Tablet 1º Tablet

Podes entrar numa compra conjunsta com outras pessoas num fórum espanhol. Houve gente aqui do fórum que já participou e correu tudo bem (o gigashadow é um desses casos). Em alternativa, podes comprar diretamente na loja Technospain, ou então mandar vir da China e acrescentar as taxas da alfândega ao preço inicial :)

Recomendei-te o N101 apenas porque vi no teu questionário que o orçamento era até 250 euros ;)

cumps
 
O PIPO parece-me igual ao N101, só que tem menos 16GB e 5Mpx de camera...

Sem contar com isto, são melhores do que o Edison em alguma coisa?

E custom roms?
 
Qualidade de construção do PIPO é muito boa, se isso te interessa. De resto tal como te disse, em relação ao edison, apenas o ecrã que é IPS e o facto de já trazerem o Android jelly bean; o edison vai recebê-lo por um update.

Quanto às comunidades não te sei informar muito bem, mas acredito que neste momento tanto o PIPO como o N101 têm comunidades maiores que o edison (porque aqueles 2 são vendidos para todo o mundo e o edison apenas na península ibérica), mas a deste último deverá crescer também.
 
PIPO M1 ou M3?
Se for M1 vs N101 eles são muito parecidos. Deves ver que formato preferes. Também se diz que em termos de controlo de qualidade a PIPO é melhor que a Yuandao. No entanto o N101 tem mais memória.
Podes ler opiniões sobre ambos os tablets aqui no fórum.

cumps
 
Mas se dizes que tem melhor qualidade...

E para além disso: http://www.*****.com/tablets-tablets-importacion/pipo-m3

Com todas as coisas que tem de melhor em relação ao Edison, acho que me atiro!
 
Eu não tenho nenhum, diz-se que a qualidade dos PIPO costuma ser superior aos Yuandao.
E as coisas que tem de melhor em relação ao Edison resume-se ao ecrã e jelly bean de raíz :) . Mesmo assim aí está a um bom preço, resta saber se a loja é de confiança.
cumps
 
Back
Topo