1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1 Teclado + PC + PS3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LinQ, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 673)

1. LinQ

LinQ Power Member

Pessoal é o seguinte:

Adquiri recentemente uma PS3 e estou a pensar em arranjar um teclado wireless para ela, a minha dúvida é se seria possível de configurar o teclado para que funcionasse tanto na PS3 como no pc!
    É possível?

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Não me parece que seja, porque não tem muita lógica funcionar tudo em simultâneo :s

Mas deixo que os mais entendidos te ajudem xP

3. LinQ

LinQ Power Member

Pois, porque era um pouco estranho tar a escrever para a ps3 e as cenas aparecerem no windows também! xD

Ah e se ajudar tenho a PS3 e o PC ligados ao mesmo monitor.

Pode ser que exista alguma maneira de alternar entre os 2 :S, já começo a perder a esperança!

La vou eu ter que ter 2 teclados na secretária lol

4. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Não precisas necessariamente de 2 teclados. Basta comprares um Wireless, e se precisares de usar na PS3, tiras o USB do PC e ligas à PS3, quando quiseres ir ao PC, voltas a ligar. Agora se pretendes usar o PC e a PS3 ao mesmo tempo, terás que comprar 2, a não ser que alguém mais entendido na matéria te indique uma possível solução.

5. LinQ

LinQ Power Member

Pois, deve ser a maneira mais fácil! Mas esse tal USB serve como bluetooth certo?
    É que a PS3 já detecta bluetooth, por isso nao precisava de ligar a tal pen.
    Ligava ao PC a pen e detectava com a PS3 automaticamente!

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

não exite nada do tipo KVM de USB???

7. LinQ

LinQ Power Member

Infelizmente não faço ideia!
    Então pessoal, quer dizer que não dá mesmo? :(

Partilhar esta Página