1 tentativa em overclocking

Achas mesmo que ele se enganous-se?

11.5x150 = 1725MHz. Qual o Quantispeed que não 2100+ que atribuis a 1725MHz?
2090+?
 
Que eu saiba até ao momento a AMD ainda não produz Athlons a funcionarem a 1725MHz e também não produz XP 2100+ com várias velocidades em MHz, eles só produzem um modelo e esse trabalha a 1733MHz ! :P
Já encontrei uma vez ai pla net numa pagina qq uma calculadora em que o utilizador inseria os MHz's a que o seu cpu estava a funcionar e ela dava-lhe o valor exacto em quantispeed do seu cpu, por isso em vez de estarem a criticar o meu reparo á thread do Revolution, deixem mas é de ser calões, encontrem essa calculadora e façam as contas, em vez de se porem a fazer criticas infundadas só por fazerem...

Strakata: vez como tinha razão qd te xamei gosão na outra thread ?! Nunca cometeste um erro ou dois de português ? Já não basta vires armado em esperto qd estás errado nesta reply que fizestes e ainda vens gosar com o meu português, só faltava, eu reparei agora que me enganei a escrever, deveria ter escrito: Enganaste-te em vez de "Enganastes-te", mas era escusado vires praqui mais uma vez armando em gosão e escreveres "enganous-se", mas como a tua educação e feitio não dão para mais... enfim... :rolleyes:
 
Gosão?! :-D Eu a gosar erros de Português? Não deves estar a ver bem :-D


>Que eu saiba até ao momento a AMD ainda não produz Athlons
>a funcionarem a 1725MHz
Que eu saiba o Athlon dele está overclockado.

Filho, só te estamos a dizer para deixares largares a atitude implicativa em relação ao Revolution porque se ele tem a CPU a 1725MHz, e lhe quer atribuir um Quantispeed, o 2100+ é o mais indicado.
Tu é que estás para aí a implicar em vez de ires coser meias....


Porque é que não vais à thread do Live no fórum Overclock onde ele diz que tem um AXP 2500+ ? Por certo que os MHz dele tb não batem certinho ao milimetro com os "+". Vai lá, implica lá, ao menos aí posso-te apagar a lame rant.



Ps: Achas mesmo que alguém neste planeta se vai dar ao trabalho de andar a calcular os Quantispeed exactos para o seu overclock só para te agradar?? Atira-te outra vez ao mar Tecnoboy.
 
">Que eu saiba até ao momento a AMD ainda não produz Athlons
>a funcionarem a 1725MHz
Que eu saiba o Athlon dele está overclockado."

Duhhh caso não tenhas compreendido o sentido da minha expressão eu vou explicar, uma vez que o teu raciocinio está um pouco lento, eu disse que ele não pode xamar ao cpu Athlon XP OVERCLOCADO dele 2100+ poix 1725MHz não é a velocidade de um XP 2100+. Caso a AMD fabricasse um cpu 2100+ a essa velocidade já faria senso, ou caso ele tivesse calculado o quantispeed exacto e postado esse valor.

"Filho, só te estamos a dizer para deixares largares a atitude implicativa em relação ao Revolution porque se ele tem a CPU a 1725MHz, e lhe quer atribuir um Quantispeed, o 2100+ é o mais indicado.
Tu é que estás para aí a implicar em vez de ires coser meias...."

1º- Não sou teu filho :P (ainda bem...)
2º- LOL tu tas prai com atitudes destas e eu é que estou a implicar com alguem ? Please...
Eu apenas disse aquilo no meu reply a titulo puramente informativo, não vistes nenhuma atitude arrogante la da minha parte ou vistes ? E se não souberes o que é uma atitude arrogante, lê uns qts dos teus ultimos replys que me tens feito e que fazes a outras pessoas também...

"Ps: Achas mesmo que alguém neste planeta se vai dar ao trabalho de andar a calcular os Quantispeed exactos para o seu overclock só para te agradar?? Atira-te outra vez ao mar Tecnoboy."

Tu é que já te devias ter atirado ao mar á muito tempo, escusava de tar eu aqui a gastar o meu tempo a fazer reply aos teus estupidos replys, mas enfim... E houve alguem que se deu ao trabalho de fazer um programa que calcula exactamente o quantispeed de um cpu XP overclockado, la que vcs não queiram aprender ou não se procurem informar sobre isso é outra coisa...
 
tecnoboy, tu fazes ideia do VERDADEIRO significado de quantispeed ?

btw, os varios patamares do quantispeed tao divididos por intervalos como já deves ter reparado se usaste os teus já tao poucos neuronios queimados nos já tão nossos conhecidos reparos, que só servem mesmo para meter nojo, e fazer tempestades num copo(10cl) d'água.
 
Tanta confusão, eu não chamei ao meu processador 2100+, simplesmente pus o valor que a bios da minha board Epox 8k3a lhe atribui 2100+ (1725),a aqui pessoal mesmo implicativo o que interessa são os Marks certo?
 
O que interessa é ter vida para além deste forum, e descarregar o stress masé a passear, a beber uns copos, e a micar umas miudas.

Straka, ontem tive ai perto no jantar de aniversário dos N, tava para te telefonar para vires tomar um copito, mas entretanto tive um precalço com o saké :D
 
Gryf,
Mas aposto que nem depois do saké tu vistes :-D Quantispeeds entre 2000+ e 2100+ :D



Revolution,
>Tanta confusão, eu não chamei ao meu processador 2100+,
>simplesmente pus o valor que a bios da minha board Epox 8k3a
>lhe atribui 2100+ (1725)
2 em 3 pessoas nesta thread já perceberam isso. 66.6(6)% é melhor do que nada :D
 
80%!!!
Tecnoboy, man, neste tiveste mal... é o que dá, se tivesse a Epox... :D

Não é por 10 MHz que um cpu n é XPTO...


É verdade, ontem o festival da tuna foi altamente... e ainda sobrou cerveja, não percebo o que se passou... :D
 
Bom, mas em relação aos QuantiSpeed e a esta discussão, até que ponto é correcto designar um XP a 1733 como XP2100+ quando o FSB não é o default?

É que um XP2100+ (que o associa a uma performance) funciona a 13x133, pelo que é diferente de ter por exemplo 10*173...

Será correcto designar um 1733 (10x173) por XP2100? Todos sabemos que a performance deste overclockado é superior à do XP2100 "default".

Comentários s.f.f.
 
Originally posted by Morcego_PT
Bom, mas em relação aos QuantiSpeed e a esta discussão, até que ponto é correcto designar um XP a 1733 como XP2100+ quando o FSB não é o default?

É que um XP2100+ (que o associa a uma performance) funciona a 13x133, pelo que é diferente de ter por exemplo 10*173...

Será correcto designar um 1733 (10x173) por XP2100? Todos sabemos que a performance deste overclockado é superior à do XP2100 "default".

Comentários s.f.f.

Não poderia estar mais de acordo!
 
Última edição:
Back
Topo