1º Teste com a menina Gain Ti4200

As Gainward Ti4200 rullam ! eu que o diga :D
Tens uma de 64 ou 128MB ? qt custou e onde comprastes ? (esta ultima responde por pm sff)
 
Boas Tecno,

Tenho uma de 64MB

Como n foi comprada em Portugal posso dizer onde comprei. Como n podia deixar de ser á própria Gainward e o preço é o q está lá marcado mais 8€ para despesas de envio. :D

Mas isto ainda vai ter q dar muitas voltas, neste momento o teste q fiz foi a 285/585 e n tinha grandes defeitos na imagem.

Mas isto só vai dar mesmo depois de trocar o cooler e por Artic silver nisto.

Agora coolers para esta cena é q n conheço, será q a minha orange orb dá? Alguem sabe adaptar?

Cya.
 
Boas The_Z

Ya em principio a Orange deve ser melhor que a que vem de origem, uma vez que é em cobre ! Basta meteres Aritic Silver Epoxy nisso e tá a andar ! E agora percebo pk consegues esse overclock nas memorias maior que o meu, tens alguns defeitos de imagem, mesmo que poucos né ? As memorias dessa placa são EntronTech né ? As da minha (versão com 128MB) são Samsung, dai que tlv overclockem menos de proposito pk as versões com mais memoria é suposto clockarem menos... :rolleyes:
 
O prob da orange é q tem q se adaptar e n tou bem a ver como, já q n tenho artic silver epoxy e mesmo q tivesse n metia, por razões de garantia.

As mem são as q disseste.

E sim a esta velocidade j existem alguns defeitos mas mto poucos. O estranho é q um pouco acima 287/587 já tive 11591Marks, mas acima disto a imagem fica toda cheia de riscos.


Originally posted by Tecnoboy
Boas The_Z

Ya em principio a Orange deve ser melhor que a que vem de origem, uma vez que é em cobre ! Basta meteres Aritic Silver Epoxy nisso e tá a andar ! E agora percebo pk consegues esse overclock nas memorias maior que o meu, tens alguns defeitos de imagem, mesmo que poucos né ? As memorias dessa placa são EntronTech né ? As da minha (versão com 128MB) são Samsung, dai que tlv overclockem menos de proposito pk as versões com mais memoria é suposto clockarem menos... :rolleyes:
 
Olha tira o cooler e limpa tanto o cooler como o gpu com alcool e dps mete então a Artic Silver, vais ver que esse core xega no minimo a 315MHz ! Plo menos na minha xegou ! A revisão do gpu da minha é a A2 e o teu ?
 
Pois é sempre boa ideia desinfectares tanto a base do cooler como o chip com álcool... é chato as impurezas...
Já agora lapa o chip e o cooler... é o que fiz ao chip da minha gráfica... já nem se vê que é uma GF2 MX400. :D
 
Humm não os experimentei bem estou a usar os 29.17 da hp ... e conforme eles diziam têm um desempenho em direct3d mm mt bom! ... e pelo ke tenho visto por ex no tactical ops táme a dar + 10 fps do que qq otro driver ... inda n fiz foi 3dk com eles

**
 
The_Z, os teus links dão sempre "non valid"!!!

aiaiaiaiai...

acabei de arranjar uma MSI que faz 300/625 assim à má fila... tou a meter agora AS3 (e ja me caguei todo na t-shirt...) :D
 
Se fores ver o ultimo vais ver q dá valid :D

Eu apago sempre os anteriores.

Vê aquele q tem o score da minha assinatura. :P



De qualquer forma n consigo mais do q 300/587, basta ser 588 para dar barraca.
Não sei pq, será de ter o SBA ligado e o fastwrite.

Mas tb com este calor aircooled (cpu) e sem dissipadores nas memorias, bem como sem dissipadores e cooler diferente na placa n vou mto longe. Só com tweak's.
 
Última edição:
Fixe!

eu vou benchar daqui a pouco!

esta é uma revisão A2, e tem bué pouca pasta da ranhosa... meter AS3 a ver aonde vai a gaja!!! :D

Talvez meta algo nas memorias para ver se dá mais um xeirinho!!! :D
 
eu na minha ddr tinha 160/340, ainda dava até 350 mas a imagem ficava cheia da galos!!

também não tinha nada nas memorias, estavam "au naturel"(acho que é assim.. ):D
 
Back
Topo