1º teste do meu sistema WC

Pardall

Power Member
isto ainda é o teste pra ver se ha fugas de agua mas ate ver tá td ok :) :) :) esta board n é minha, foi só pra testar é uma EPOX 8KHA+ com um XP 1600+ as temp´s estao a 36º é está estavel a 2100+ a 39º..... que axam??
 

Anexos

  • sis wc.jpg
    sis wc.jpg
    45 KB · Visualizações: 283
Última edição:
As temps parecem boas, mas como são medidas pelo termistor no interior do socket, não dá para comparar muito bem.


Ah, e já agora...
Tás a ver aquele nevoeiro dentro do teu super reservatório? ;)
Como tens a tampa aberta quer dizer que tens água a evaporar. E já agora a título informativo o glicol que costuma entrar na composição de anti-congelantes é tóxico :) Hehe, não em pequeníssimas doses, mas é.
 
Água da torneira é bom :) Tás a ver aquelas publicidades ao Calgon?
"Proteja a sua máquina.... com Calgon!!"



Se não queres knockear isso com calcário não te esqueças dessa troca para água destilada ;)
 
hehe isto jah parece mais o meu pc ! N ter caixa rula pra wc !

TEns ke arranjar eh uma maneira para compactar esses tubos e agarrar essa fan ao radiador !

Xlente :001:
 
estou apenas a testar.... depois é q vou arrumar a tralha toda... aqui vai outra pic desta vez kom um radiador de um eskentador e com um reservatorio das vitaminas da vodafone .... as temps baixaram 2º graus com este radiador
 

Anexos

  • dsc000191.jpg
    dsc000191.jpg
    47,9 KB · Visualizações: 268
redex tb resulta pa limpar o radiador depois, n?

hehe desarumação rulla!!
fdx... nao há agua em leiria!!! grr>( :005:
 
Última edição:
dei 46€ foi em coimbra numa casa de canalizaçao :) pediam-m 124€ pela 1250 da ehim


já montei o wc tenho temps de 25º a 30º tudo em default axp2100+ mas qd puxo plo bixo vai logo para os 40 e tal :(( q se passara kom isto?? sera artic silver a mais ??? nao entendo.. ou será normal?
 
Ta muito porreiro!!!
A bomba faz algum barulho?
Também vou fazer um.
Tou a pensar usar o volcano 7+ (todo em cobre), aproveito a grelha em cobre que ele tem, assim a agua ao entrar num lado e a sair no outro tem um grade superfície de contacto. A bomba é uma igual à usada aqui e o radiador é o radiador da "sofage” dum Seat Ibiza.
 
Será que me podes indicar o numero de telefone da casa onde compraste a bomba ?

Tá dificil de econtrar isso aqui no norte.

Já agora o nome da casa tambem.

tks

PS: so escrevi este Post pq possivelmente nao viste a minha PM.
 
Back
Topo