1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º Tlm ou pda com wi-fi e gps? 2º Nokia 6280, n70 ou 6680?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ang3ls, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1429)

1. Ang3ls

Ang3ls Power Member

Ambos estes telemóveis estão no outlet do site da vodafone e da tmn, respectivamente.
    É-me indiferente ser da vodafone ou da tmn, se bem que preferia se fosse da vodafone, mas da vodafone, é o 6280, da tmn é o 6630.
    6280-Vodafone-109,90€
    6630-TMN-99,90€

Qual destes escolheriam? Qual o melhor?

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  2. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Nokia 6280. Melhor ecrã, Bluetooth 2.0, câmara de 2MP. Só peca pela pior construção.

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  3. Ang3ls

Ang3ls Power Member

Já agora... digam o porquê da vossa escolha. Prós e contras que conhecem de ambos os telemóveis.

E se fosse adicionar a opção n70, já que tenho visto vários tópicos que falam em optar entre o 6280 e o n70, como a diferença é "apenas" mais 30€ que o 6280 e 40€ que o 6630. Qual seria a melhor opção?

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, acho que se puderes ir para o n70 fazes bem. Tem uma construção sólida, tem proteçao das lentes da camara, é monobloco logo será mais durável, é symbian (o software s40 do 6280 dizem que dá problemas).

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

n70

6630 ja é muito antigo e pelo que o meu irmao se queixa dele, é lento para catano, apesar de não se queixar em nada da autonomia

6280, de todos os slides da nokia, este é o que sempre apresentou mais problemas em termos de qualidade de construção.ganha muitas folgas e muito depressa,alem que sempre ouvi queixas acerca do OS que tem muitos bugs.na pior das hipoteses, considera ao menos o 6288

6. Ang3ls

Ang3ls Power Member

O 6280 é assim tão "mau"? Eu sei que o 6630 é antigo... mas como conheço quem diga que é muito bom ainda... e como está baratinho na tmn, é que pus essa hipótese...

7. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Vai para o N70. Comprei um ha 2 semanas e estou extremamente satisfeito :)

8. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu tive eu 6630 durante quase 2 anos e foi o telemovel que tive durante mais tempo.

9. Ang3ls

Ang3ls Power Member

Já agora, compraste por quanto e onde? Não o vejo à venda no site da tmn e da vodafone... Devo ter visto mal... Bloqueado a alguma das redes? Ou livre?

10. Ang3ls

Ang3ls Power Member

Já agora... qual a diferença, se é que há alguma de relevo, entre o mero N70 e o N70 Music Edition, para além do facto do último ter 1Gb.

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

è apenas o leitor de musica de resto é igual

12. Ang3ls

Ang3ls Power Member

Então e ouvi dizer que a bateria é fraca... dura muito pouco... confirma-se? Quem costuma enviar mensagens com frequência ou fazer chamadas, a bateria costuma durar cerca de quanto tempo?

13. becosemsaida

becosemsaida Power Member

n70

so umas palavras de opiniao. eu ja tive um 6280 e passou quase um ano na voda e sempre andei com equipamentos emprestados (o 6288 e igual ao 6280 so mudam as teclas e a cor) ainda me deram um novo que durou 24h se tiveres de escolher e se queres ficar melhor servido que a serie 62xx escolha o n70

14. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tenta apanhar um 6680, estavam por 80€ na ***** da optimus

15. Ang3ls

Ang3ls Power Member

É um telemóvel para durar muito tempo... não gosto de estar a trocar de telemóveis... sinceramente, só comprei um novo... e um usado, com 2 meses, duma amiga... porque de resto, não sou de estar a comprar... desde que funcione... não me interessa se apareceram outros mais "bonitos"... quando compro é para ficar com eles durante anos... Portanto, acham mesmo que o N70 é um telemóvel para durar e aguentar nas minhas mãozitas?

Não sei qual é o 6680... lol. Só para verem como não ligo muito a telemóveis... De qualquer das formas esse não dá, porque é optimus... tem de ser tmn ou vodafone, de preferência vodafone, já que a família é toda vodafone...

16. Ang3ls

Ang3ls Power Member

Pois é... hoje de manhã estive, por mero acaso, a ver os leilões/vendas do miau... Alguma vez compraram ou venderam alguma coisa por lá? Tiveram algum problema? Por acaso vi lá um N80, a um bom preço, e novo ou praticamente, já não me recordo bem, com factura e garantia. O vendedor tinha um bom ou razoável feedback, da parte dos compradores... Por isso é que queria a opinião de quem já poderá ter comprado lá alguma coisa...

17. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

me too... e' lindo e e' uma maquina ... pelo menos para mim ;)

18. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Comprei no Outlet da TMN por 129€. Apareceram assim do nada e rapidamente esgotaram. É questão de ires vendo o outlet de vez em quando, pelo menos foi assim que tive a sorte de o achar. Na Optimus penso que ainda há. A bateria é boa, eu faço uso intensivo de msgs e aplicações e aguenta bem.

19. becosemsaida

becosemsaida Power Member

bem um amigo meu ja teve um n70 e aquilo era para andar na "guerra" nunca lhe deu problemas e garanto que o que ele faz com os teleles eu nao o fazia!!!! agora tem um n80 mas ja estou a ver que nao dura nas maos dele. na minha opiniao e para ires bem servido va para o n73 (tenho um e gosto dele) ficas bem servido, e monobloco e ja ha muitos opinioes sobre este telemovel aqui na tz. mas quem sou eu???????:P

20. Ang3ls

Ang3ls Power Member

Então achas que o N70 é mais duradouro, seja em termos de material, seja em termos de bateria do que o N80?
    Eu sou um bocado descuidada com os telemóveis. Ou melhor, sou é mais distraída... sou capaz de o esquecer em qualquer sítio, ou de me esquecer que ele está na mochila e "atirar" a mochila para o chão ao invés de a pousar com cuidado. Portanto, dou preferência a um telemóvel também mais resistente, se bem que não estrago realmente, simplesmente sou um pouquinho descuidada... com tudo... Lol.

E quanto aos leilões? Ninguém tem nada a dizer?!

Quanto ao N70 da optimus, não me interessa, pois eu não uso optimus nem quero usar...

Partilhar esta Página