1º Tlm ou pda com wi-fi e gps? 2º Nokia 6280, n70 ou 6680?

Eu já comprei coisas online (inclusive telemóveis) em locais como o miau. Até agora sem problemas, mas há sempre um risco a correr. É uma questão de verificar bem o feedback do(s) vendedor(es) e determinar se é considerada uma pessoa de confiança ou não.
 
Eu já comprei coisas online (inclusive telemóveis) em locais como o miau. Até agora sem problemas, mas há sempre um risco a correr. É uma questão de verificar bem o feedback do(s) vendedor(es) e determinar se é considerada uma pessoa de confiança ou não.

É que mesmo os feedbacks não podem ser enganosos?! É que já vi um com um excelente feedback... mas no entanto, no meio de imensos comentários bons, vi lá um que para quem tem um feedback tão bom não deveria ter aquele comentário, dum comprador que deu nota negativa e que já tinha posto um processo em cima dessa pessoa, e no entanto a pessoa tem dezenas de comentários positivos e um feedback de 90 ou 95% positivo...
 
Um desvio na encomenda ou um mal entendido aliado a um comprador irritado podem perfeitamente fazer com que haja um feedback bem negativo. Mas pronto, é contigo. Se achas que esse feedback negativo é bastante explícito e que pode determinar que o vendedor talvez não seja de confiança, então segue para outra venda. :)
 
É que mesmo os feedbacks não podem ser enganosos?! É que já vi um com um excelente feedback... mas no entanto, no meio de imensos comentários bons, vi lá um que para quem tem um feedback tão bom não deveria ter aquele comentário, dum comprador que deu nota negativa e que já tinha posto um processo em cima dessa pessoa, e no entanto a pessoa tem dezenas de comentários positivos e um feedback de 90 ou 95% positivo...

O n70 é mais duradouro que o n80, quer em termos de material e de bateria entao nem se fala!

Comprar online em sites como o miau, tem em consciencia que é sempre um risco. Até porque tu não sabes o que aconteceu ao telemovel. A não ser que seja novo, selado, com factura e o vendedor seja certificado por exemplo. Aí é na boa. è sempre importante fazeres também perguntas (tudo e mais alguma coisa) e principalmente perguntas "certas" para ver se o vendedor não está a aldrabilhar:P

Se precisares de dicas ou tiveres mais dúvidas manda pm que posso ajudar-te porque conheço os cantos aquilo;)
 
Um desvio na encomenda ou um mal entendido aliado a um comprador irritado podem perfeitamente fazer com que haja um feedback bem negativo. Mas pronto, é contigo. Se achas que esse feedback negativo é bastante explícito e que pode determinar que o vendedor talvez não seja de confiança, então segue para outra venda. :)

Não, por acaso até achei estranho um comentário daqueles junto de dezenas, realmente dezenas, de bons comentários a recomendar o vendedor e a dizerem que é 5*... por acaso eu nem me recordo da venda... só estava a ver... para me inteirar de como funcionavam as coisas... Estou a pensar comprar um N70... mas se conseguisse pelo mesmo preço comprar um N80, ainda melhor, ou se comprasse um N70 ou outro igualmente bom, por um preço mais baixo, e com garantia, era excelente...
 
isso do 6630 ser lento o n70 tambem e , sao ambos symbians, o 6280 se nao me engano nao e symbian por conseguinte e mais rapido , mas pelo qe ja tenho visto tem muitos erros de construçao! 6288 muito boa escolha!
 
Ah e outra coisa, para comprares no miau tens de tar registado e isso não é de um dia para o outro por isso...

Eu já estou registada... mas ainda não recebi o pin em casa... e há negócios em que dizem que também aceitam licitações de quem ainda não tenha o pin activado... portanto, só dará para participar nesses, por enquanto... não é?!
 
Então... acho que já me decidi... se for para comprar numa loja, será em princípio o N70.
Se for para comprar no miau... é que estou com dúvidas... pois investindo um bocadinho mais poderia comprar algo melhor, se encontrasse um vendedor de confiança...
 
Agora para mudar um pouco o tópico, já que quero só tirar esta dúvida, se bem que em princípio já tenho mais ou menos estabelecidas as escolhas...


Sugiram um Telemóvel/pda com:

-> Wi-fi
-> GPS

Que sejam rápidos no acesso a ambos... que não me deixem pendurada...

Pode ter 2 câmaras, interna e externa, com qualidade razoável, rádio não vou usar muito em princípio, resistente, com uma bateria que não seja muito fraquita... não se preocupem com os valores... não se preocupem com valores... no máximo 400€... para pda... se for um telemóvel, pretendo algo bem mais em conta...
 
Back
Topo