1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

1º Torneio [Op-COP] de Call of Duty 4 (Equipas) - PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoRTeX, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1507)

1. JoRTeX

JoRTeX Power Member

1º Torneio [Op-COP] de Call of Duty 4

Olá a todos,

É com orgulho que a Op-COP tem o prazer de organizar o 1º Torneio [Op-COP] de Call of Duty 4 a disputar já em Janeiro de 2008.

Será um torneio online para PlayStation 3, com fase de grupos e depois jogos em play-offs até á grande Final.

Teremos uma tabela de classificação e um segundo ranking que será continuado em futuros torneios ou ligas.

Cada clã pode-se fazer representar por mais de uma equipa, podendo ter equipas secundárias.

Para saberes as regras e mais informações sobre o evento, não percas tempo e vai aqui .

A data prevista para o início deste torneio: dia 10 de Janeiro (5ª Feira).

Contamos com a presença de várias equipas portuguêsas.

Cumps. :)

=============

Breve apresentação:

A Op-COP Portugal é uma pequena Organização (Amadora) para Competições Online na PS3.
    O nosso objectivo é organizar algumas competições online (para PS3) a nível nacional.

Fonte: Fraglíder

O clã PT-R Alfa vai participar neste torneio nacional de equipas e acho que aqui até alguns jogadores da comunidade Techzonept se poderíam juntar, caso não tenham clã formarem uma equipa.

Cumps. e Bom Ano Novo :)

2. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Eu curtia particpar mas n tenho cla..alias, tenho mas n sao tugas :D
    em principio consigo arranjar mais 2 jogadores, mas ainda ficam a faltar mais 3..
    quem quiser.....

3. eu quero entrar

o meu nome e abelgato sou um tuga mas nao tenho um cla agradecia uma resposta

4. Olha posso entra para o teu cla o meu nome la é abelgato

5. silencept

silencept Power Member

eu topo...

PSN: Silencept

Partilhar esta Página