1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

1º Windows Phone

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por iRock, 24 de Outubro de 2012. (Respostas: 42; Visualizações: 3232)

1. iRock

iRock Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: até 200€ (seria de 150€ mas consegui esticar até 200€)

[] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [] Optimus
    [] TMN
    [] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [x] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[x] Outra (Descrição)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [x] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [x] E-Mail
    [x] Flash (Câmara)
    [x] Filmes
    [x] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [x] Youtube

Estava indeciso entre 3 modelos sendo que 1 já sai fora do orçamento que é o HTC Radar mas era um excelente telemovel.

Os outros dois seriam o lumia 710 (exclui logo o 610 pois tem pouca ram e cpu) e o ZTE Tania embora só tenha 4GB de armazenamento.

2. merlin3000

merlin3000 Power Member

Desses 3 o lumia 710 seria a minha escolha.

Melhor processador, 1.4 em vez de 1.0 e a Nokia deverá ser a companhia que mais irá suportar os windows phones 7.x.

Se utilizares o GPS a aplicação Nokia Drive poderá fazer a diferença.

Se tiveres pontos Optimus consegues o Optimus por 199€ com por 600 pontos.

3. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

podes tambem esperar pelo windows phone 8 ;)

4. Seketh

Seketh Power Member

O mais barato, o HTC 8S, deve sair por volta dos 300€. Os Windows Phone 8 vão estar fora desse orçamento.

Por enquanto, a melhor escolha fora de operadoras nesse orçamento é o Lumia 710.

5. Padero

Padero Power Member

Qual é a data prevista para sair o HTC 8S ?

6. iRock

iRock Power Member

Vi o Lumia 710 na Fnac e na Fnac a 199€.

Pois e até baixarem ate aos 200€ sao cerca de 6/8 meses.

Última edição pelo moderador: 25 de Outubro de 2012
  7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

O que pode fazer é esperar que os telemoveis com 7.5 baixem de preço devido à saída de telemoveis com WP8.

8. iRock

iRock Power Member

E iria demorar muito a baixar os preços? Em novembro ja estariam com preços mais baixos? Por exemplo o Lumia 710 iria custar menos de 180€?

9. Seketh

Seketh Power Member

Não me parece, devem ficar assim até terminar o stock. Já baixaram bastante de preço desde que saíram.

Novembro.

10. iRock

iRock Power Member

Tenho que ver se consigo encontrar o lumia 710 a pelo menos 200€ aqui na minha zona pois tenho visto em sites que online custam isso mas comprado em loja custam mais 30€.

11. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Não consegues alargar o teu orçamento um pouco?

É que por 249€ tens o HTC Radar na Fnac, ou em outras lojas online, e é uma excelente compra
    ou até mesmo o Samsung Omnia W a esse mesmo preço.

Gosto mais de qualquer um destes dois do que do Lumia 710. Não gosto muito do design deste.
    Já o Lumia 800 acho-o com um design fantástico.

12. iRock

iRock Power Member

Infelizmente nao consigo esticar mais do que 200€. Tambem tive em mente o Radar e Omnia W mas lá está passa muito do orçamento senão claro que comprava.
    Eu pessoalmente gosto do design de todos os que mencionei. E dos lumia ainda mais gosto. Acho-os super atractivos e deslumbrantes lool

13. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Tens o Lumia800 white a 99€+900 pontos na Optimus ou Fucsia livre a 280 na Fnac. Já sei que procuras livre, mas fica a informação caso seja interessante.

14. iRock

iRock Power Member

Nao tenho quaisquer pontos em operadoras. Se tivesse era uma mais valia sim.

15. bseixas

bseixas Power Member

Tenho um ZTE Tania e só posso dizer bem, dos WP realmente low cost parece-me de longe a melhor opção.

16. iRock

iRock Power Member

É bonito e com boas specs sim mas só tem 4GB de armazenamento o que é um bocadinho pouco para mim (e metade é destinado ao software pelos vistos).

17. bseixas

bseixas Power Member

Vem com 2.58Gb disponíveis e neste momento que já devo ter instalado mais apps do que realmente preciso ainda tenho 2Gb disponíveis, claro que instalando jogos maiores, música lá para dentro e com umas fotos/vídeos à mistura a coisa fica mais complicada, mas com o hábito/possibilidade de usar os 25Gb do Skydrive e com rede wireless em casa/trabalho não me parece problemático, agora claro está que depende da forma como cada um utiliza o smartphone. ;)

18. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Não se sabe, se conseguires aguardar seria melhor.

Se não me engano na ***** já esteve a €200 aqui à uns meses, neste momento já subiu novamente para os €299.

19. iRock

iRock Power Member

Por acaso tenho todo o tipo de documento (musica, imagens, etc) no Skydrive (benditos 25GB) e na Dropbox (tenho apenas 6GB mas guardo la o mais essencial). Tambem so vou instalar as apps que mais uso (nao deve ser mais do que 30/20 apps) por isso nao é problema. As fotos tambem nao devem ocupar muito espaço ao longo do tempo. Mas sim, tal como disse, é bom telemovel com boas specs.

Pois o problema é esse, quanto tempo será preciso esperar pra baixarem. 1 mes? 2 meses? 3 meses? 4 meses? Nao se sabe pelos vistos.
    Dava-me jeito que fosse este ano ainda. Cumprimentos.

20. Johev

Johev Power Member

Boas iRock, tenho apenas uma pergunta. Porquê que tem que ser WP e não ponderas os telefones Android. Por 200 EUR há escolhas que possam ser mais adequadas, já para não dizer que nenhum dos atuais telefones que correm o WP7 ou 7.5 terá atualização para mais do que o 7.8. No entanto com o sistema Android poderás ter alguns telefones a correr a variante mais atual do sistema operativo.

Partilhar esta Página