1ª wu-1022º lugar no arranque

steelballzz

Folding Member
boas
ja cá moram os primeiros pontos.......poucos é verdade...mas de boa vontade
tive que fazer underclock em 2 maquinas para isto ficar aceitável nas temps....
noto é diferenças brutais em termos de tempo para conclusão.....no meu hammer 5 horas
no athlon 5 dias....lol

mas com calma a isto vai....vou tentar fazer 24\7 em todas a maquinas...




cumps
 
Muito bem vindo :)

Epah..é a mesma WU nas duas máquinas? É que uma WU em 5h...deve ser das pekenitas.
Meteste a opção de Big WU's activa?

Um abraço e a partir de agora é sempre a bombar com o folding :D
 
ya meti a opção das big wu.....

foi uma k me deu 236 pontos.....400 frames....
esta segunda ja me diz k vai demorar 5 dias...

obrigado pela recepção calorosa
 
Uma WU de 400 frames em 5h :wow: :wow: :wow:
Fogo a mim demora cerca de 3 dias :(
A minha sorte e que em breve vou ter mais computadores a ajudarem-me :D :P :P

Bem vindo ao portugal@folding e keep folding :D :D
 
Última edição:
Bem vindo ao nosso cantinho, já era altura para tirar a máquina de ferias:P

folding@home\keepfolding.gif
 
Última edição:
epa o folding so serve é pa estragar pc, instalei no meu e o pc ia sempre abaixo apesar de eu ainda quere o stup que o perdi
alguem aramjame o stup?
 
Tomb_Kings disse:
epa o folding so serve é pa estragar pc, instalei no meu e o pc ia sempre abaixo apesar de eu ainda quere o stup que o perdi
alguem aramjame o stup?

De facto..o que é o stup? 8o

Tenho o meu PC a correr o folding à meses e nunca tive o problemas. Muitas pessoas têm à bastante mais tempo que eu e também não têm problemas...Aliás, milheres de pessoas...

Já pensaste que o problema pode ser do PC e não do folding?

Diz qual/quais os problemas que tiveste que cá estamos para ajudar :)

Um abraço e junta-te a nós que não é nada como tu dizes ;)
 
Setup in pitah dialect...
E o folding não serve para estragar o PC... Epa são todos bem vindos para ajudarem esta causa, mas comentários infundados e com falta de informação são dispensáveis..
Vou explicar-te uma cena...
Quanto por exemplo tás com uma folha word aberta, ela e todos os outro processos que tens a correr no PC ocupam para ai 1/2% do CPU... Ficando este sem trabalho e fresquinho... Chama-se a Isto (até mais sem nada a correr) estar no modo Idle... Modo em que mesmo um cpu instavel não dá muitos problemas.... O que o folding faz é utilizar os outros 98% para calcular o tal desenvolvimento dos nossos amigos prótidos... Ai o Cpu fica a usar os seus recursos a 100% (o chamado full load) o que faz com que aqueça mais (então agora no verão é uma alegria) e se tiveres alguma instabilidade no sistema (um OC instalável, componentes com algum problema, temperaturas elevadas de mais) nada melhor para detectares esses problemas do que teres o CPU em full load.... O que aconteceu é que o teu pc está tão instável que não aguenta o full load do folding.. Agora a culpa não é do programa tens é de ver é o que se passa por ai.. Um programa como o folding de certo não tem o objectivo de estragar pcs como tu dizes, mas sim salvar vidas...
Se poder-mos ajudar a resolver esses problemas de falta de estabilidade, muito bem, agora folding para estragar pc não obrigado :005: .
Em relação ao Setup/instaler se for mesmo isso que queres (por favor não abusem nas abreviaturas nem nos X e H que só dificultam a leitura), fica aqui o link para a pagina de download do programa na sua versão gráfica ou consola para diversos SO.
Abraço e que sejam bem vindas todas as novas colaborações...
À prata da casa:
KEEEEEPPPPPPPPPPP FOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGG :002:
 
Correctissimo Helixsk8 :)
O Folding é um programa que salva vidas - não é um "programa para estragar PCs". Não vou estar a repetir tudo o que foi dito acima, só vou aconselhar a teres cuidado com o PC, e também aconslho a tentares verificar os problemas (podes dize-los aqui, nós tentamos resolver), nem que seja com um tecnico por perto, ou alguem que perceba profissionalmente do assunto.

Abraços, e desculpem quaquer coisa que tenha dito que não agradasse, nem que seja pelo "tom" com que foi escirto, acreditem que era sem essa intenção, eu tenho mesmo este problema ao escrever :|
Keep Folding!
 
757º ao 2 dia...
isto é bom ou mau?
quantos inscritos na nossa equipa......sorry..been too busy to search :sad:
já agora aproveito.....não consegui por o fahmom a bulir
no segundo campo para preencher não sei o que por:confused:



thnxs
 
steelballzz disse:
757º ao 2 dia...
isto é bom ou mau?


757º em 2 dias é porreiro, neste momento a equipa do P@F tem quase 1300 users (activos e não activos). O mais importante é não desistir!!!


Keep Folding!!!!!!!!!!
 
estive a ver as previsões e se não me morrer nada em 90 dias top 100.....
estou a ver e que não consigo manter o meu palomino dentro dos limites(86º....ai ai ai ai)
tenho k lhe mudar o cooler.....
uma pergunta:
será melhor para o "foldanço" ter as mems a 200 com timings apertados ou com mais bandwidth nas mems mesmo que tenha que relaxar os timings?

cumps
 
steelballzz disse:
será melhor para o "foldanço" ter as mems a 200 com timings apertados ou com mais bandwidth nas mems mesmo que tenha que relaxar os timings?

cumps

Excelente duvida à qual não seiu responder. Poderias fazer tu o teste :)

Se alguém soubwer, apite ;)
 
pois posso....

não tenho é assim tanto material e quando fosse adquirir poder direccionar sempre que possivel para o melhor desempenho no folding


cumps

[edit] a maquina da sig não me dá muito jeito estar sempre a desmontar e o resto são maquinas modestas com memorias mais modestas ainda....como estou a pensar vender a minhas adata e ir buscar qualquer coisa 2-2-2 estava interessado em saber se vale a pena [edit]
 
Última edição:
steelballzz disse:
pois posso....

não tenho é assim tanto material e quando fosse adquirir poder direccionar sempre que possivel para o melhor desempenho no folding


cumps

[edit] a maquina da sig não me dá muito jeito estar sempre a desmontar e o resto são maquinas modestas com memorias mais modestas ainda....como estou a pensar vender a minhas adata e ir buscar qualquer coisa 2-2-2 estava interessado em saber se vale a pena [edit]

O ganho é maior se aumentar os Mhz do CPU.
Baixa-me essas temperaturas:(
Esse cooler tem que ser mudado rapidamente senão reduz a percentagem de CPU que usa o folding. Neste s dias tão quentes tem que ser.
 
Back
Topo