+ 1 X-Files ?

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Boas tardes...

Ora passo a descrever a situação... :o

Um pc no meu local de trabalho está sempre a dar erro na cópia de ficheiros do xp...já trokei memórias, disco, board, cd de instalação, drive d dvd e penso ser tudo :p

Tb já experimentei um flash à bios o problema mantêm-se...já faltou menos pa levar uma bikeirada any ideas ??? :rolleyes:

CPU??? :eek:

THKS

Abraço!
 
Boas vortan, visto k ja tentaste td exprimenta trocar os cabos ide da drive de cd's e tb do disco.ja tive um problema semelhante,os pcs as vezes parece k estao possuidos...
Cumps :p
 
Vortan... é erro na cópia durante a instalação do win xp ou erros a copiar ficheiros entre discos?
Pro segundo eu arranjei uma boa solução. Tens por exemplo o ficheiro x na pasta y que ñ consegues copiar pra outro disco. O que fazes é fazer uma cópia desse ficheiro X fora dessa pasta e depois transferes a cópia e apagas o original. Isto é especialmente util em ficheiros que dão o erro por redundancia ciclica.
 
É na cópia de ficheiros do cd do xp para o disco...o ficheiro a dar erro como é normal nestas situações nunca é o mesmo!

Os cabos ide já tinha experimentado trocar...same shit... :o
 
Isso já me aconteceu. Tava passado, até comprei uma fonte À pala disso.

Mas era problema com 1 da das memorias. Faz um memtest às memorias antes de instalar o windows, a ver se é disso. Senão pode ser o cpu.

Cumps.
 
tetsuo disse:
Isso já me aconteceu. Tava passado, até comprei uma fonte À pala disso.

Mas era problema com 1 da das memorias. Faz um memtest às memorias antes de instalar o windows, a ver se é disso. Senão pode ser o cpu.

Cumps.

O teste ás memórias foi a 1ª coisa k fiz, msm n dando absolutamente erro nenhum trokei-as pelo sim pelo não!
 
já trokei memórias, disco, board, cd de instalação, drive d dvd

Básicamente isso e' um PC diferente :P Como dizes k e' Intel a parte do controlador de memórias ta' posta de parte... Não tou a ver mesmo nada k te possa tar a fazer isso... (Axo k ja' alguém falou na fonte apesar de axar algo estranho..)
 
E o cd de windows? lol se calhar é o cd que tá estragado. Just j/k

Já deves ter experimentado n cd's

Muito estranho mesmo.
 
Por acaso a mim tambem ja me aconteceu isso e era mesmo o cd do xispe que estava marado,depois pedi um um backup de um cd de um colega e lá me safei.
 
Bem voltei hj d volta do pc e já funca porra :D

Quer dizer...ainda funca :007:

Sakei tud pa fora da caixa, clear cmos, defaults da board, arranke d cd e voilá...óh pa ele a instalar tudinho...xp d fresco td instalado...vamos a ver agora kd o colocar na caixa vamos lá ver...

Devia estar a fazer um contacto qualquer na caixa a ver vamos...

A ver se é desta :rolleyes:
 
Back
Topo