10,000 PS3 Devkits shipped to 208 companies in 11 Countries!

Status
Fechado a novas mensagens.

Ansatsu

Power Member
SCEA PR manager Ryan Bowling informed Next-Gen, "Mark DeLoura, SCEA’s manager of developer relations, has left the company; J. Patton will continue to oversee the company's developer relations team."

He noted that top publishers and developers are still strongly tied with SCEA. "The best and brightest development teams are hard at work creating familiar franchises and original IP for the PS3 including – EA, Konami, Sega, Rockstar, Activison and our own internal studios just to name a few," Bowling stated.

He also offered the latest PS3 dev kit shipment figures, in an effort to exhibit Sony's commitment to developers. "To date we have shipped more than 10,000 development systems to 208 companies in 11 countries, the largest number ever for a PlayStation platform."

http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=3502&Itemid=2

A PS3 vai ser mto cara para desenvolver jogos, o Dev-kit é mto caro, as empresas n vão apostar por ser caro bla bla bla

Tá aqui a prova, recorde de dev-kits vendidos numa Playstation e ainda faltam 4 neses pro seu lançamento.

208 companhias já estão a produzir jogos para a PS3, eu nem sequer imaginava que existia 208 produtoras de jogos lol

Todos querem fazer jogos pra PS3 ;)
 
Última edição:
Ansatsu disse:
http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=3502&Itemid=2

A PS3 vai ser mto cara para desenvolver jogos, o Dev-kit é mto caro, as empresa n vão apostar por ser caro bla bla bla

Tá aqui a prova, recorde de dev-kits vendidos numa Playstation e aidna faltam 4 neses pro seu lançamento.

208 companhias já estão a produzir jogos para a PS3, eu nem sequer imaginava que existia 208 produtoras de jogos lol

Todos querem fazer jogos pra PS3 ;)

O teu português está cada vez pior. :004:
 
Mike disse:
Santa ignorancia...

Santa ignorancia porque? Conheºo mtas produtoras de jogos, mas n fazia ideia k passavam as 200. Mas secalhar sai mm mtos jogos que eu n faço sequer ideia k existem, logo nem sei que produtoras os fazem.

Mas se tu dominas esse assunto completamente, e sabes quantas produtoras existem, parabens pra ti.
 
Ansatsu disse:
Santa ignorancia porque? Conheºo mtas produtoras de jogos, mas n fazia ideia k passavam as 200. Mas secalhar sai mm mtos jogos que eu n faço sequer ideia k existem, logo nem sei que produtoras os fazem.

Mas se tu dominas esse assunto completamente, e sabes quantas produtoras existem, parabens pra ti.

Claro que domino, existem 1234 produtoras de jogo, ups espera... 1233, uma foi á falencia neste preciso momento. :lol:
 
SCEA PR manager Ryan Bowling informed Next-Gen
E há fontes independentes que o confirmem? Não é que eu duvide da palavra dele, mas há sempre maneiras de ver números, por exemplo, dessas 208 editoras, 40 podem eventualmente pertencer à EA :x2:
 
Sadino disse:
E há fontes independentes que o confirmem? Não é que eu duvide da palavra dele, mas há sempre maneiras de ver números, por exemplo, dessas 208 editoras, 40 podem eventualmente pertencer à EA :x2:


208 companhias, penso que a EA conta apenas como uma companhia ;)

E foram vendidos mais de 10 mil dev-kits, só a EA deve ter mamado logo uns 500.
 
Ansatsu disse:
http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=3502&Itemid=2

A PS3 vai ser mto cara para desenvolver jogos, o Dev-kit é mto caro, as empresas n vão apostar por ser caro bla bla bla

Tá aqui a prova, recorde de dev-kits vendidos numa Playstation e ainda faltam 4 neses pro seu lançamento.

208 companhias já estão a produzir jogos para a PS3, eu nem sequer imaginava que existia 208 produtoras de jogos lol

Todos querem fazer jogos pra PS3 ;)

Independentemente da noticia axo que nao era preciso começar o post com tantas flames.
Enfim... respeita tb as outras noticias que têm tao ou mais crediblidade que essa.

btw é curioso que sempre que seja Sony ou nvidia é tudo um mar de rosas. Quando entra qq coisa da Microsoft ou ATI e agora AMD (claro) existem sempre um "mas" e muitas duvidas....
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Independentemente da noticia axo que nao era preciso começar o post com tantas flames.
Enfim... respeita tb as outras noticias que têm tao ou mais crediblidade que essa.

btw é curioso que sempre que seja Sony ou nvidia é tudo um mar de rosas. Quando entra qq coisa da Microsoft ou ATI e agora AMD (claro) existem sempre um "mas" e muitas duvidas....

Os meus flames nos post n foi para ng do forum, foi para mtas noticias k lançam. E acho k perceberam isso, ate porque n vi ng afectado com o flame.


Pah, a serio, tu mandas essas bocas mas n devias mandar, acredita. sabes porque? Porque sempre que seja ati/amd é tudo um mar de rosas. Quando entra qualquer coisas da Nvidia ou Intel existem sempre um "mas" e muitas duvidas...
 
Ansatsu disse:
Os meus flames nos post n foi para ng do forum, foi para mtas noticias k lançam. E acho k perceberam isso, ate porque n vi ng afectado com o flame.


Pah, a serio, tu mandas essas bocas mas n devias mandar, acredita. sabes porque? Porque sempre que seja ati/amd é tudo um mar de rosas. Quando entra qualquer coisas da Nvidia ou Intel existem sempre um "mas" e muitas duvidas...

Ao menos vai justificado com links e leitura de texto e nao o ja muito habitual falar por falar sem ler primeiro :zzz:

Btw, de certeza que nao viste o que escrevi no Conroe depois do lançamento... e sim é Intel.
Tb nao viste quando referi no merge da ATI/AMD que uma arquitetura futura poderia ser muito parecida áquela que a PS3 vai usar para poder dar largura de banda suficiente a um CPU com GPU... e sim é Sony.

Por isso nem sempre é um "mas". Sei muito bem ver quando uma situaçao é superior á outra ou quando determinado produto tem uma boa implementaçao que em parte ate pode ser copiada.

E nao, nao vou para ja muito á bola com o Cell muito devido a tar muito verdinho e nao acreditar que o explorem de forma decente no tempo de vida util da PS3.
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Ao menos vai justificado com links e leitura de texto e nao o ja muito habitual falar por falar sem ler primeiro :zzz:

Btw, de certeza que nao viste o que escrevi no Conroe depois do lançamento... e sim é Intel.
Tb nao viste quando referi no merge da ATI/AMD que uma arquitetura futura poderia ser muito parecida áquela que a PS3 vai usar para poder dar largura de banda suficiente a um CPU com GPU... e sim é Sony.

Por isso nem sempre é um "mas". Sei muito bem ver quando uma situaçao é superior á outra ou quando determinado produto tem uma boa implementaçao que em parte ate pode ser copiada.

E nao, nao vou para ja muito á bola com o Cell muito devido a tar muito verdinho e nao acreditar que o explorem de forma decente no tempo de vida util da PS3.

Não tentes enganar DJ_PAPA e tu sabes mto bem disso. Quando é algo ati ate pareces k rezas a todos os santos. Quando é nvidia parece k rogas pragas. existe ai mtas discussões que provam isso na secção de hardware :007:


Os developers conseguem tudo, e mais cedo ou mais tarde tão a aproveitar a 100%. O cell tb não é assim nenhum bixo de 7 cabeças. É um PPE mais 7 SPE's. A seu tempo e estão a aproveitar tudo e a criar rotinas. Como disseram, na 3ª geração de jogos para a PS3 já os SPE's vão tomar conta do processamento e o PPE bai servir essencialmente para os controlar. Por essa altura já devem tar prai nos 80% do potencial da consola. Depois é esperar que alguams emrpesas lancem um jogo que poem toda a gente de boca aberta pois n esperavam mais da consola. Por exemplo o God od War, comparado com os graficos k sai no pc n é nada de especial, mas nucna pensei k a PS2 ainda tivesse potencia pra lançar um jogo com aqueles graficos. Ou por exemplo o donkey kong pra Snes, na altura toda a genet ficou impressionada como a rare fez algo k pensavam k a Snes n tinha capacidade. Ou o Gran Turismo 2 para a PSX. Acredita, os developers se kiserem, conseguem sempre tudo, Na programação nada é impossivel, e eu sei bem disso.

Senão daqui a uns anos, quando os processadores tiverem uns 128 cores, em que 64 é pra processar, 32 é pra video, 16 para fisica, e os restantes 16 para AI e outras cenas.
Os developers ai então tavam completamente lixados, se não conseguem controlar um Cell com 7 spes, isso iam ver-se gregos :P
 
Ansatsu disse:
Quando é algo ati ate pareces k rezas a todos os santos. Quando é nvidia parece k rogas pragas. existe ai mtas discussões que provam isso na secção de hardware :007:

Não estarás a descrever-te a ti próprio ?? mas com as empresas de modo inverso ???

sinceramente não sei qual é a vossa --> (Ansatsu e DJ_PAPA)

é o roto e o esfarrapado sempre á bulha
 
Estas guerras de consolas já enjoam um bocado :wvsore:

Há threads que acabam em flamewars e "fanboyzismos" mas quando já começam com essa base não há salvação!

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo