1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

10,000 PS3 Devkits shipped to 208 companies in 11 Countries!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1521)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=3502&Itemid=2

    A PS3 vai ser mto cara para desenvolver jogos, o Dev-kit é mto caro, as empresas n vão apostar por ser caro bla bla bla

    Tá aqui a prova, recorde de dev-kits vendidos numa Playstation e ainda faltam 4 neses pro seu lançamento.

    208 companhias já estão a produzir jogos para a PS3, eu nem sequer imaginava que existia 208 produtoras de jogos lol

    Todos querem fazer jogos pra PS3 ;)
     
    Última edição: 25 de Julho de 2006
  2. Ridley

    Ridley Power Member

    O teu português está cada vez pior. :004:
     
  3. Mike

    Mike [email protected] Member

    Santa ignorancia...
     
  4. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Santa ignorancia porque? Conheºo mtas produtoras de jogos, mas n fazia ideia k passavam as 200. Mas secalhar sai mm mtos jogos que eu n faço sequer ideia k existem, logo nem sei que produtoras os fazem.

    Mas se tu dominas esse assunto completamente, e sabes quantas produtoras existem, parabens pra ti.
     
  5. Mike

    Mike [email protected] Member

    Claro que domino, existem 1234 produtoras de jogo, ups espera... 1233, uma foi á falencia neste preciso momento. :lol:
     
  6. Sadino

    Sadino I'm cool cuz I Fold

    E há fontes independentes que o confirmem? Não é que eu duvide da palavra dele, mas há sempre maneiras de ver números, por exemplo, dessas 208 editoras, 40 podem eventualmente pertencer à EA :x2:
     
  7. bseixas

    bseixas Power Member

  8. rodaco

    rodaco Power Member

    bem apanhado:x2:
    EA, o papão da indústria:D
     
  9. Ansatsu

    Ansatsu Power Member


    208 companhias, penso que a EA conta apenas como uma companhia ;)

    E foram vendidos mais de 10 mil dev-kits, só a EA deve ter mamado logo uns 500.
     
  10. DJ_PAPA

    DJ_PAPA Power Member

    Independentemente da noticia axo que nao era preciso começar o post com tantas flames.
    Enfim... respeita tb as outras noticias que têm tao ou mais crediblidade que essa.

    btw é curioso que sempre que seja Sony ou nvidia é tudo um mar de rosas. Quando entra qq coisa da Microsoft ou ATI e agora AMD (claro) existem sempre um "mas" e muitas duvidas....
     
    Última edição: 25 de Julho de 2006
  11. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Os meus flames nos post n foi para ng do forum, foi para mtas noticias k lançam. E acho k perceberam isso, ate porque n vi ng afectado com o flame.


    Pah, a serio, tu mandas essas bocas mas n devias mandar, acredita. sabes porque? Porque sempre que seja ati/amd é tudo um mar de rosas. Quando entra qualquer coisas da Nvidia ou Intel existem sempre um "mas" e muitas duvidas...
     
  12. DJ_PAPA

    DJ_PAPA Power Member

    Ao menos vai justificado com links e leitura de texto e nao o ja muito habitual falar por falar sem ler primeiro :zzz:

    Btw, de certeza que nao viste o que escrevi no Conroe depois do lançamento... e sim é Intel.
    Tb nao viste quando referi no merge da ATI/AMD que uma arquitetura futura poderia ser muito parecida áquela que a PS3 vai usar para poder dar largura de banda suficiente a um CPU com GPU... e sim é Sony.

    Por isso nem sempre é um "mas". Sei muito bem ver quando uma situaçao é superior á outra ou quando determinado produto tem uma boa implementaçao que em parte ate pode ser copiada.

    E nao, nao vou para ja muito á bola com o Cell muito devido a tar muito verdinho e nao acreditar que o explorem de forma decente no tempo de vida util da PS3.
     
    Última edição: 25 de Julho de 2006
  13. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    Não tentes enganar DJ_PAPA e tu sabes mto bem disso. Quando é algo ati ate pareces k rezas a todos os santos. Quando é nvidia parece k rogas pragas. existe ai mtas discussões que provam isso na secção de hardware :007:


    Os developers conseguem tudo, e mais cedo ou mais tarde tão a aproveitar a 100%. O cell tb não é assim nenhum bixo de 7 cabeças. É um PPE mais 7 SPE's. A seu tempo e estão a aproveitar tudo e a criar rotinas. Como disseram, na 3ª geração de jogos para a PS3 já os SPE's vão tomar conta do processamento e o PPE bai servir essencialmente para os controlar. Por essa altura já devem tar prai nos 80% do potencial da consola. Depois é esperar que alguams emrpesas lancem um jogo que poem toda a gente de boca aberta pois n esperavam mais da consola. Por exemplo o God od War, comparado com os graficos k sai no pc n é nada de especial, mas nucna pensei k a PS2 ainda tivesse potencia pra lançar um jogo com aqueles graficos. Ou por exemplo o donkey kong pra Snes, na altura toda a genet ficou impressionada como a rare fez algo k pensavam k a Snes n tinha capacidade. Ou o Gran Turismo 2 para a PSX. Acredita, os developers se kiserem, conseguem sempre tudo, Na programação nada é impossivel, e eu sei bem disso.

    Senão daqui a uns anos, quando os processadores tiverem uns 128 cores, em que 64 é pra processar, 32 é pra video, 16 para fisica, e os restantes 16 para AI e outras cenas.
    Os developers ai então tavam completamente lixados, se não conseguem controlar um Cell com 7 spes, isso iam ver-se gregos :P
     
  14. bseixas

    bseixas Power Member

    É triste fazer um quote de mim próprio, mas n deixo de achar curioso q ninguém tenha comentado a notícia.... :-D
     
  15. grandenaboverde

    grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

    nah.. a EA como publisher é apenas uma. como developer está subdividida em estúdios.
     
  16. Kursk_crash

    Kursk_crash Banido

    Não estarás a descrever-te a ti próprio ?? mas com as empresas de modo inverso ???

    sinceramente não sei qual é a vossa --> (Ansatsu e DJ_PAPA)

    é o roto e o esfarrapado sempre á bulha
     
  17. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Estas guerras de consolas já enjoam um bocado :wvsore:

    Há threads que acabam em flamewars e "fanboyzismos" mas quando já começam com essa base não há salvação!

    :iconlock:
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página