10.5.4 + VPC 7.3 => que windows usar?

Jota.Ce

Power Member
Ora bem, como dentro em breve vou adquirir um PDA com WM6 (e como quero desenvolver aplicações para ele), gostaria que me dissessem qual a melhor combinação de Windows + Visual Studio para instalar no meu iBook (G4 1.33, 1Gb, 10.5.4) via Virtual PC 7.3.
Estava a pensar no XP + Visual Studio 2003, mas tenho medo que fique mesmo muito lento.
Portanto, sugestões?
 
A minha sugestão é esqueceres Windows em PPC, o Virtual PC não lida mesmo nada bem com a tarefa, não consegues mesmo trabalhar, nem mesmo com o Windows 2000, nem mesmo só para texto, é mesmo horrível. Ainda por cima tens Leopard. Compra um macintel se queres correr Windows numa virtual machine. Ou então pondera comprar um iPhone onde poderás usar o seu SDK para desenvolver aplicação sem recorrer a nenhum sistema de virtualização.



By the way.. Windows mobile.. Argh.. Disgusting.
 
A minha sugestão é esqueceres Windows em PPC, o Virtual PC não lida mesmo nada bem com a tarefa, não consegues mesmo trabalhar, nem mesmo com o Windows 2000, nem mesmo só para texto, é mesmo horrível. Ainda por cima tens Leopard. Compra um macintel se queres correr Windows numa virtual machine. Ou então pondera comprar um iPhone onde poderás usar o seu SDK para desenvolver aplicação sem recorrer a nenhum sistema de virtualização.



By the way.. Windows mobile.. Argh.. Disgusting.

Pois, mas como o PDA era com os pontos da TMN, vinha mais barato :D e digo vinha porque graças à clausula fantástica da permanência de 18 meses na rede já não vem.
Vamos lá ver se o meu paizinho tem pontos suficientes para o iPhone na optimus :bigrinbo:
 
Back
Topo