1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

10 de Janeiro de 2006 / MacWorld 06

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por keidgeibef, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 319; Visualizações: 13462)

1. keidgeibef

keidgeibef Power Member

Think Secret claims the Intel-based iBook due in January will be a 13.3", 1280x720 WXGA widescreen notebook to replace the current PowerPC based 14" model.

Visto o rumor vir do ThinkSecret, é bastante provável que se realize, já na primeira semana de Janeiro. Se sim, um é meu!

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

humm..se for isso mesmo..tb quero 1 desses.:x2:

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Interessante...
    Falta menos de um mês para sabermos o que sai.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Parece que os powerbook não são para já :(
    Há também esta notícia Onde fala dos dual-core.
    A ver vamos.

5. Vês marroquino?
    Eu avisei-te que a noticia do lançamento estaria pra breve! :x2:

6. bsod

bsod Power Member

o d 13.3'' vai substituir qual??? (gostava tanto do pequenino e levezinho modelo de 12.1''... nao kero 13''). o chip vai ser o yonah, right??? e quanto ao mini, ha novidades??? :P

EDIT: eskeçam o ke eu disse... li agora :P

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

vai no seguimento da Intel apresentar dia 6 de janeiro o CPU, por isso já estou a ver lado a lado o ceo da intel a dizer aqui esta o novo cpu, e o steve a completar com somos os primeiros a disponibilizar um laptop com este cpu.

8. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Mas é que é isso mesmo! Acho que vai ser mesmo isso, visto o Jobs querer ser dos primeiros a ter "coisas novas" :P

Ed_

9. bsod

bsod Power Member

claro.. toda a gente (ou pelo menos alguma) anda expectante pelo dia 6 de Janeiro... olha a desilusão que seria se a Apple nao avançasse logo! :P

(só espero que apareça qq coisa de desktop jeitosinha... kero ver-me livre do meu velho pc... ;))

10. Mestrinho

Mestrinho Guest

As inovações não param de sair. Esse PB será um dos melhores em portátil por relação qualidade e definição de imagem.. Ideal para designers, photoshoppers etc.

Vamos ver qual será a próxima cartada da Apple...

11. bsod

bsod Power Member

um pb de 30''!

:lol: :lol:

12. Tuaregue

Tuaregue Power Member

a esse PB só falta a mesa wacom integrada.

13. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Que coisa fake. O telcado está muito perto do tft e não é um teclado completo (com esse tamanho, um teclado "normal" caberia lá, o trackpad tá cá à pontinha, o peso do tft partiria as dobradiças.
    Uma mesita wacon podia ser integrada, uma doka para o ipod, uma isight, um mighty mouse em x da trackpad... :lol:

14. alph

alph Power Member

Penso que foi esse mesmo o objectivo do gajo que criou a imagem humorística. :D

Tá genial.

15. bsod

bsod Power Member

por acaso esse n foi dos melhores... mas há aí alguns mt jeitosos... :P

fogo, mal posso esperar... se for verdade o ke o encarnado diz na outra thread... bem bem... era um iBook aki pa mesa 3! :D

16. greven

greven Folding Artist

http://www.thinksecret.com/news/0512yonah.html

17. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

POis... os primeiros já não são... a DELL também já disse que tem...

Resta é ver fotos e preços de todos...

Eh pah... lembrei-me agora de uma coisa... Será que a Apple se vai basear nas soluções de video integradas da INTEL para estes seus entrada de gama!? é que gráficas das plataformas de desenvolvimento eram INTEL...

Se sim...q seca... la vou ter q comprar um Qosmio e instalar o macos por mim

18. timber

timber Zwame Advisor

Isso é uma questão que anda muito no ar

Mas o Steve Jobs é conhecido por ter declarações públicas a dizer que não grama gráficos integrados duvidosos e mesmo o Mac Mini tem uma gráfica dedicada (rasca mas dedicada)

E pelo posicionamento habitual da Apple no mercado e pelos preços dos portáteis PC penso que não tem necessdiade nenhuma de ir por esse caminho. Se forem merecem ser bem martelados.

19. bsod

bsod Power Member

graficos integrados? noooooo.......... :P

nao, concordo que o steve jobs nao se irá reger pelo chipset intel com os graficos onboard... ainda devemos ter uma Mobility Radeon em AGP ou uma Geforce Go.. mas onboard nao. Senao o ke distinguia a Apple em portáteis de entrada de gama? :lol:

Partilhar esta Página