10 de Janeiro de 2006 / MacWorld 06

keidgeibef

Power Member
Think Secret claims the Intel-based iBook due in January will be a 13.3", 1280x720 WXGA widescreen notebook to replace the current ***** based 14" model.


Visto o rumor vir do ThinkSecret, é bastante provável que se realize, já na primeira semana de Janeiro. Se sim, um é meu!
 
o d 13.3'' vai substituir qual??? (gostava tanto do pequenino e levezinho modelo de 12.1''... nao kero 13''). o chip vai ser o yonah, right??? e quanto ao mini, ha novidades??? :P

EDIT: eskeçam o ke eu disse... li agora :P
 
vai no seguimento da Intel apresentar dia 6 de janeiro o CPU, por isso já estou a ver lado a lado o ceo da intel a dizer aqui esta o novo cpu, e o steve a completar com somos os primeiros a disponibilizar um laptop com este cpu.
 
Tuaregue disse:
vai no seguimento da Intel apresentar dia 6 de janeiro o CPU, por isso já estou a ver lado a lado o ceo da intel a dizer aqui esta o novo cpu, e o steve a completar com somos os primeiros a disponibilizar um laptop com este cpu.

Mas é que é isso mesmo! Acho que vai ser mesmo isso, visto o Jobs querer ser dos primeiros a ter "coisas novas" :P


Ed_
 
claro.. toda a gente (ou pelo menos alguma) anda expectante pelo dia 6 de Janeiro... olha a desilusão que seria se a Apple nao avançasse logo! :P

(só espero que apareça qq coisa de desktop jeitosinha... kero ver-me livre do meu velho pc... ;))
 
As inovações não param de sair. Esse PB será um dos melhores em portátil por relação qualidade e definição de imagem.. Ideal para designers, photoshoppers etc.

Vamos ver qual será a próxima cartada da Apple...
 
um pb de 30''!

powerbook_30inch.sized.jpg


:lol: :lol:
 
Que coisa fake. O telcado está muito perto do tft e não é um teclado completo (com esse tamanho, um teclado "normal" caberia lá, o trackpad tá cá à pontinha, o peso do tft partiria as dobradiças.
Uma mesita wacon podia ser integrada, uma doka para o ipod, uma isight, um mighty mouse em x da trackpad... :lol:
 
Encarnado disse:
Que coisa fake. O telcado está muito perto do tft e não é um teclado completo (com esse tamanho, um teclado "normal" caberia lá, o trackpad tá cá à pontinha, o peso do tft partiria as dobradiças.
Uma mesita wacon podia ser integrada, uma doka para o ipod, uma isight, um mighty mouse em x da trackpad... :lol:
Penso que foi esse mesmo o objectivo do gajo que criou a imagem humorística. :D

Tá genial.
 
por acaso esse n foi dos melhores... mas há aí alguns mt jeitosos... :P

fogo, mal posso esperar... se for verdade o ke o encarnado diz na outra thread... bem bem... era um iBook aki pa mesa 3! :D
 
Well, it’s not an official announcement or anything, so for all we know, Apple will actually be showing off iBooks powered by hand cranks at Macworld in January. But the latest word from ThinkSecret is that the company will announce new iBooks and Mac mini systems powered by Intel’s Yonah processor. Since NEC has already announced its Yonah portable, it may be the first out the door — but NEC hasn’t given a ship date yet, which means Apple still has a shot at getting the first Yonah boxes to market (we find the idea of Apple competing to get the fastest PCs to market first kinda funny). ThinkSecret speculates that dual-core Yonah iBooks, at speeds of up to 1.5GHz, could be out in January, while faster Intel-based PowerBooks could be unveiled later in the quarter.

http://www.thinksecret.com/news/0512yonah.html
 
POis... os primeiros já não são... a DELL também já disse que tem...

Resta é ver fotos e preços de todos...

Eh pah... lembrei-me agora de uma coisa... Será que a Apple se vai basear nas soluções de video integradas da INTEL para estes seus entrada de gama!? é que gráficas das plataformas de desenvolvimento eram INTEL...

Se sim...q seca... la vou ter q comprar um Qosmio e instalar o macos por mim
 
Isso é uma questão que anda muito no ar

Mas o Steve Jobs é conhecido por ter declarações públicas a dizer que não grama gráficos integrados duvidosos e mesmo o Mac Mini tem uma gráfica dedicada (rasca mas dedicada)

E pelo posicionamento habitual da Apple no mercado e pelos preços dos portáteis PC penso que não tem necessdiade nenhuma de ir por esse caminho. Se forem merecem ser bem martelados.
 
graficos integrados? noooooo.......... :P

nao, concordo que o steve jobs nao se irá reger pelo chipset intel com os graficos onboard... ainda devemos ter uma Mobility Radeon em AGP ou uma Geforce Go.. mas onboard nao. Senao o ke distinguia a Apple em portáteis de entrada de gama? :lol:
 
Back
Topo