10 de Janeiro de 2006 / MacWorld 06

[evil mode on]
tao e a namorada nao server pa trabalhar tb...
[/evil mode of]

Do que aprendi de marketing, todos somos vitimas dele!! involuntariamente ou nao! mas somos!! por isso ha vairias técnicas em campanhas qe despertam o subconsciente, and sftuff like that... eles andem aii!!!!


Ed_
 
True :) das daí a acreditar que ha magia em objectos... só no Fantasia da disney....
Mas agora a falar a serio, quem dera a muitas marcas conseguir implementar o que a apple implrementou. Criar uma especie de mistica e alma no producto que vendem. Nisso são dos melhores
 
Exactly. :)
Quem é que usaria um 386 com 16 anos? Praticamente ninguém, é perfeitamente inútil, só mesmo para museu :D
Agora, um Mac 68k com 16 anos... é algo ainda muito "usável"... ainda uso o meu como webserver (sim, como webserver!) para algumas experiências que vou fazendo. E ainda não foi há muito tempo que me entretive a escrever uns resumos num deles... e crashou menos vezes que o PC :x2:
 
hehe yah. mas continuando com o tópico...
Quero é que chege o dia para saber que novodades devemos esperar... tou aqui com dinheiro para investir numa ferramenta de trabalho. preferencialmente queria ter um portatil em que pudesse ter tanto o Mac OS como o Win sem agravantes.
 
Sim. Infelizmente, ainda não nos é possível abdicar completamente do Windows. Há sempre qualquer programinha que não existe para Mac OS/Linux, e lá está! Claro que há sempre os emuladores, mas não são a mesma coisa... :P

Ter um portátil, bem desenhado, com poucas falhas, Apple, a um preço acessível e que para além disso também corra Windows parece-me um bom negócio. E vá lá, ao menos já não temos o autocolante "Intel Inside" :D (espero eu :P)
 
bsod disse:
Ter um portátil, bem desenhado, com poucas falhas, Apple, a um preço acessível e que para além disso também corra Windows parece-me um bom negócio. E vá lá, ao menos já não temos o autocolante "Intel Inside" :D (espero eu :P)

Agora tens um "tócolante" a dizer Intel Leap Ahead :P
 
Madril disse:
Agora tens um "tócolante" a dizer Intel Leap Ahead :P
Tendo em conta as mariquices e o feitio muito especial do Mr. Jobs, não acredito nada no autocolante em produtos da Apple. Ainda assim dizem que a idade amolece as pessoas... Vamos a ver...
 
Tuaregue disse:
Não te preocupes não vai haver live mas vai haver stream existe sempre, já foi com o iPod U2, e não só.


Pois, mas isto é tipo um jogo da bola... em diferido não tem tanta piada... já se sabe do "resultado" :\
 
Hackaroxp disse:
se não vai ser live qto tempo é que vai levar a chegar cá fora?

Provavelmente umas horas tal como a Keynote anterior.
Mas eu só deverei ver quando existir uma versão "sakavel". Em stream encrava quase sempre.
 
Back
Topo