1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

10 distros Gnu/Linux especificas

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2863)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Este blog apresenta algumas das várias distribuições especificas para determinado fim

Fonte

2. alakazan

alakazan Power Member

a ver experimento a 1 e a 8. Boa posta.

3. tds

tds Power Member

Hm... Ando à procura de tutoriais na net para BackTrack e inda não encontrei grande coisa D: (váá, acusem-me de não saber googlar D: xD)

Alguma ajuda? D: xD

Epa, daí a minha preferida é o Ubuntu Studio que tá no meu pc =D mas tou com problemas porque não reconhece o raio da placa wireless --' ver se arranjo esse pequeno problema D: xD

Estou intressado no 7 também :O dá jeito para quando o meu XP decide não trabalhar --'

O bom do post! =D

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Já ando há algum tempo para experimentar o clonezilla. Alguém já experimentou?

5. Cage57

Cage57 Power Member

Eu já correu muito bem, experimentei num pc aqui da fábrica 0 problemas mesmo, pelo menos no meu caso.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ora um up nisto.
    Alguém tem mais sugestões?

7. volcanlx

volcanlx Power Member

Uma vez usei esta na escola e era muito boa. Com uma maquina muito antiga e 3 placas de rede criamos uma firewall física onde também tínhamos um servidor de email na DMZ. Não é preciso termos experiência em shell para configurar basta ter a ideia da rede que vamos ter ligada e na instalação passamos pela configuração basica depois coisas mais avançadas era numa interface web-browser-based acessível a partir dos clientes muito semelhante a do site do ipcop.

Última edição: 25 de Outubro de 2009
  8. manelito

manelito Power Member

http://caelinux.com/CMS/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1 CAELinux 2009

Excelente distribuição baseada no Ubuntu 8.04 LTS 64bit, exclusivamente para 64bit.

É o sucessor do CAELinux2008 que era baseado na distro pclinuxOS em versão 32bit.

Isto é uma distribuição dedicada ao mundo da simulação para engenharia de fluídos, estruturas e cálculo. Altamente aconselhada a engenheiros a trabalhar em aerodinâmica ou qualquer área de simulação de escoamentos onde o CFD é rei.

Partilhar esta Página