Xbox 10 JOGOS GRÁTIS oferecidos pela Microsoft, vê como neste tópico!

oh pá não me lembro do nome... algo com sensible, se calhar world, e deve acabar com soccer :P

o que quero saber é se os jogos que se recebe são aqueles que estão no fomulario que se mandou, ou se são os do país para onde se manda (ou seja seria o E4)
 
Vergonhoso....Segundo a alínea 5 dos termos e condições, o recibo de compra terá de ser de um revendedor reconhecido (fotocópia do recibo de compra de uma consola Xbox 360 pelo seu Amigo a um revendedor reconhecido)...Ora segundo contacto por mail e telefone para MS Portugal, os revendedores reconhecidos são apenas os seguintes:

http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/buy/

É incrível....Por exemplo o meu par comprou numa loja na internet....Agora imaginem alguém que compra num carrefour, feira nova, *****, jumbo (poderia indicar aqui varias grandes superfícies comerciais)....A M$ dá-se ao luxo de recusar quem compra de forma legal???? Muito Muito mau, na minha opiniao.
 
Morton is next

Ok pessoal, não sabia se a lista do primeiro post estava actualizada. Então o Morton é o próximo. Vou entrar em contacto com ele.

Obrigado
 
Tendo em conta aquela particularidade....o meu contacto tinha comprado numa loja online e so tinha uma guia de transporte, nao um recibo.....Não deveria ser eu a ficar com o sep?? Tendo em conta que o sepiroth nao preenche os requisitos????
 
Tendo em conta aquela particularidade....o meu contacto tinha comprado numa loja online e so tinha uma guia de transporte, nao um recibo.....Não deveria ser eu a ficar com o sep?? Tendo em conta que o sepiroth nao preenche os requisitos????

Já tratei com o sep. O próximo fica para ti :D
 
Back
Topo