1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Strakata

Strakata [email protected] Member

:banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump:

O motivo do nascimento da [email protected] vai bem e recomenda-se! Parabéns a todos!

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

Oh yeah! ta ai mta hora ehe. Grande feito. Agora é esperar pelos 100 milhoes :P

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

já cá canta :D e estes já ninguem os tira

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Parabens a todos nós que elevamos a [email protected] tão alto :)
    Vamos ver quanto tempo levamos a duplicar este valor.

5. Strakata

6. Ledo

Ledo [email protected] Member

Se calhar até menos! Com a ferocidade que o pessoal anda a competir uns com os outros...:D Ainda há uns meses tinha no SETI um RAC de 9 na Team e agora já vou acima de 20!8o

Mas ainda bem, é sinal que a equipa está viva...!:cool:

Parabéns a nós todos!:003:

Última edição: 3 de Dezembro de 2005
  7. greven

greven Folding Artist

Parabéns pessoal! :) Agora façam as contas ao número de bits processados! :D

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

10 milhões is done :D Fico feliz por contribuir com 1,05 % :D :D

Siga para os 20 milhões

Ha pois Ledo, os rolos compressores não dão hipótese :002:

9. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Comecei agora a contribuir tambem! aqui no G5 isto ate parece andar bem =) smp k puder deixo isto a boincar!

20 milhoes, here we go!!

Ed_

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é bem "nós" :D tamos lá!

acho que os proximos 10M vão chegar muito mais depressa que estes :)
    os ultimos meses têm sido de um claro aumento da produção, esperemos que o crescimento continue exponencial :D

os computadores têm evoluido muito, e cada vez somos mais a crunchar, mas as WU's valem o mesmo.

eu com os meus chabecos (espero acrescentar mais umas unidades à workforce) ja vou quase nos 20k.

no fim de tudo, so tenho pena de ninguém encontrar nenhum indicio de vida extra-terrestre.
    mas, com fé, a onda de radio vem a caminho, e nos ca estaremos para a descobrir no meio do "entulho" electromagnetico universal :)

Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  11. str8edge

str8edge [email protected] Member

Já não participava no seti à uns tempos e desde que actualizei o sistema para um A64 3200+ achei que tinha que crunchar mais uns dados para o seti na [email protected]
    Só tenho é pena de ñ poder instalar isto lá no trabalho. Com mais uns 10 pcs isto ia rular :D
    Muitos parabéns a todos os participantes da team, embora esteja à pouco tempo acho que é importante fidelizar a malta ao projecto, acho que tem sido muito bem feito esse ponto. Não sei a quem agradecer por isso, mas partilho também desta alegria e renovação de forças para os próximos 10 milhões.
    Hasta

Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  12. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Agradavel também é ver a equipa a subir para 26º lugar,link.

Ou melhor ainda,
    [email protected] will not be overtaken by anyone!

:D :D

EDIT:

As estatisticas acima sao do [email protected] apenas. As combinadas estão aqui.

Última edição: 3 de Dezembro de 2005
  13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdz, mete isto numa pen e trata de infectar, nem é preciso instalar:004: eu fiz uns instaláveis próprios que "dribla" as proteções de admin :D :D

14. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Parabéns, pessoal... :x2:

Siga a marcha ;)

15. Encarnado

Isso é pa bulir em deamon ou em "normal"?

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

17. Encarnado

Não fizeste uns installers que driblam as protecções de admin?
    Esse install é para o "modo deamon" ou para a instalação normal?

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O installer fiz simplesmente instalando o BOINC no meu PC, e depois criei um SFX com o winrar!

19. Strakata

2 meses = 3 milhões de créditos.

Estamos a andar a bom ritmo :) Com as versõs optimizadas, os upgrades aos PCs e os novos membros e ritmo não abranda!

20. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Congratz pessoal :D

Como ex-membro tenho k me sentir orgulhoso por vcs :D

Kdo o Folding e o Boinc se unirem, talvez possamos criar uma team unica Tuga :D

Fuuuuusão !! :D

Straka, vê lá se vens ao almoço do Folding no Porto ;)

Partilhar esta Página