10 milhões!!!

Strakata

Portugal@Home Member
:banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump: :banjump:



seti_10m.gif


O motivo do nascimento da Portugal@Home vai bem e recomenda-se! Parabéns a todos!



:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
 
Se calhar até menos! Com a ferocidade que o pessoal anda a competir uns com os outros...:D Ainda há uns meses tinha no SETI um RAC de 9 na Team e agora já vou acima de 20!8o

Mas ainda bem, é sinal que a equipa está viva...!:cool:

Parabéns a nós todos!:003:
 
Última edição:
10 milhões is done :D Fico feliz por contribuir com 1,05 % :D :D

Siga para os 20 milhões

Ha pois Ledo, os rolos compressores não dão hipótese :002:
 
Comecei agora a contribuir tambem! aqui no G5 isto ate parece andar bem =) smp k puder deixo isto a boincar!

20 milhoes, here we go!!


Ed_
 
é bem "nós" :D tamos lá!

acho que os proximos 10M vão chegar muito mais depressa que estes :)
os ultimos meses têm sido de um claro aumento da produção, esperemos que o crescimento continue exponencial :D

os computadores têm evoluido muito, e cada vez somos mais a crunchar, mas as WU's valem o mesmo.

eu com os meus chabecos (espero acrescentar mais umas unidades à workforce) ja vou quase nos 20k.

no fim de tudo, so tenho pena de ninguém encontrar nenhum indicio de vida extra-terrestre.
mas, com fé, a onda de radio vem a caminho, e nos ca estaremos para a descobrir no meio do "entulho" electromagnetico universal :)
 
Última edição:
Já não participava no seti à uns tempos e desde que actualizei o sistema para um A64 3200+ achei que tinha que crunchar mais uns dados para o seti na P@H.
Só tenho é pena de ñ poder instalar isto lá no trabalho. Com mais uns 10 pcs isto ia rular :D
Muitos parabéns a todos os participantes da team, embora esteja à pouco tempo acho que é importante fidelizar a malta ao projecto, acho que tem sido muito bem feito esse ponto. Não sei a quem agradecer por isso, mas partilho também desta alegria e renovação de forças para os próximos 10 milhões.
Hasta
 
Última edição:
str8edge disse:
Já não participava no seti à uns tempos e desde que actualizei o sistema para um A64 3200+ achei que tinha que crunchar mais uns dados para o seti na P@H.
Só tenho é pena de ñ poder instalar isto lá no trabalho. Com mais uns 10 pcs isto ia rular :D
Muitos parabéns a todos os participantes da team, embora esteja à pouco tempo acho que é importante fidelizar a malta ao projecto, acho que tem sido muito bem feito esse ponto. Não sei a quem agradecer por isso, mas partilho também desta alegria e renovação de forças para os próximos 10 milhões.
Hasta
fdz, mete isto numa pen e trata de infectar, nem é preciso instalar:004: eu fiz uns instaláveis próprios que "dribla" as proteções de admin :D :D
 
Não fizeste uns installers que driblam as protecções de admin?
Esse install é para o "modo deamon" ou para a instalação normal?
 
2 meses = 3 milhões de créditos.

Estamos a andar a bom ritmo :) Com as versõs optimizadas, os upgrades aos PCs e os novos membros e ritmo não abranda!
 
Congratz pessoal :D

Como ex-membro tenho k me sentir orgulhoso por vcs :D

Kdo o Folding e o Boinc se unirem, talvez possamos criar uma team unica Tuga :D

Fuuuuusão !! :D

Straka, vê lá se vens ao almoço do Folding no Porto ;)
 
Back
Topo