1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"10 Reasons Why the 360 Has Already Won North America"

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 993)

1. Mike

Mike [email protected] Member

A Xbox 360 pode não estar a vender tão bem como se esperava mas quem a compra, compra mais jogos do que quem compra ou comprou a PS2.

2. rmb

rmb Power Member

Nao sei se posso concordar com isso porque no meu exemplo pratico apenas comprei 1 jogo com a Xbox360, o PGR3. Tipo todos os jogos sao mais k 65€:wow:!!! O meu orçamento e muito limitado e so planeio comprar o proximo em Novembro, o PES6:002:.

Mas fico contente pela 360 ter o seu proprio sucesso. Grande trabalho da Microsoft.

cUMPS

3. Mike

Mike [email protected] Member

Procura preços alternativos online e jogos em 2ª mão que os há.

Eu vejo em foruns pessoal com quase todos os jogos para a Xbox 360, basta ver o gamescore deles, muitos para cima dos 10000 pontos e alguns até com 30000 pontos.

4. timber

timber Zwame Advisor

Eu li isso mais ou menos tudo e sinceramente a maioria das razões parecem-me uma grande treta. Parece que alguém disse "epá inventem aí 10 razões para não sei o quê" OK a gente inventa

5. rmb

rmb Power Member

Os jogos online sao mais baratos? tipo eu nunca consegui ligar a 360 a net, 1º porque so tenho um modem da sapo (eles nao dao varias linhas) e 2º quando tentei ligar o cabo de redo do meu pc a 360 dizia k era limitada ou nao existente...>( (mas isso e outra conversa)... nao tenho muita paciencia para isso... tenho de levar aquilo tudo para o escritorio... enfim...
    Em segunda mao a poucos e mesmo assim so descem entre 5 - 15€... o k mesmo assim...

Agora, para os americanos e sempre outra coisa... eu estive la no natal (8 meses atras) e os jogos estavam a 50 $ (dolars) !!! eu comprei mas depois arrependi-me,obviamente,por causa dos sistemas... e, tanto os jogos estao mais baratos como e tudo mais facil... Nao me admira nada esse ganho no mercado americano.

cUMPS

6. xecobia

xecobia Power Member

no miau ja tens algumas alternativas bem mais baratas,embora nao haja assim com fartura..
    da tb uma espreitadela no amazon.co.uk k de certeza tem la algumas coisas de interesse ;)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Quais é que achas que são treta e porque?

8. timber

timber Zwame Advisor

É um feeling genérico. Dá-me a sensação que estão a enrolar coisas que não são necessariamente muito importantes ou então estão a sobrevalorizar essas coisas. Penso também que não se justificam bem.

Acho que por exemplo independentemente da facilidade de programação, a consola que tiver mais clientes terá mais gente a trabalhar nela independentemente do gosto dos developers.

Aquela de "como a consola tem mais 1 ano de mercado há mais developers logo é mais barato de desenvolver nela" acho que é assim uma conclusão um bocado ... mal fundamentada no mínimo.

O ponto 4 acho bullshit total. Aliás para aí do 4 para frente os pontos parecem-me quase todos assim a dar pro cómico. Não que não sejam verdade mas não acham que tenham nada a ver com nada.

E no global acho realmente que a X360 se arrisca a já ter ganho o mercado US mas por razões bem menos mirabolantes.

9. RedCode

RedCode Power Member

Boas

Bem esta conversa de comparações, muitas vezes esquece, na minha opinião, as politicas de marca para ressalvar apenas a potência do hardware e/ou a qualidade dos jogos.
    Desde já vos digo, Não percebo nada de Specs!
    Mas sou consumidor e percebo de mkt

Pois bem, eu como consumidor, desejo uma xbox 360.
    A mim não me preocupa se é inferior à PS3 ou não, simplesmente é a que tem a ver comigo e com os meus gostos (PES, FM, GEARS OF WAR)
    Agora há uma coisa que me preocupa a mim e a muitos consumidores, que por vezes não se fala.
    é a politica de continuidade e de aposta por parte das empresas nos seus produtos e nas suas marcas.
    A Xbox é uma excelente maquina e com muito para dar, mas, em apenas 3 anos no mercado, foi killed pela Microsoft assim que começou a pensar e conceber a x360, que é fantástica, mas então ppl que tem xbox 1 ficou, desculpem me e nao levam a mal, agarrados com uma maquina ainda tao em forma...ate podem dizer que sim sra tem bons jogos no mercado, mas já não é a mesma coisa, pk já não há nada novo. é a mesma historia dos dreamcasters que ainda estao agarrados aos fantasticos titulos de uma consola estupenda mas que enfim, qq coisa k nela corra é do milenio passado.
    E isto preocupa-me porque daqui por 3 anos, enquanto a PS3 deve estar ainda muito fresca, a Microsoft pode estar já a pensar na 3ª consola, e depois sabem o k acontece.
    Primeiro, a consola desce para uma promoção de 100 euros até sair do mercado e houver desinteresse nela e jogos para ela.

Aí eu tiro o chapéu á PS2. No mercado desde 2000 e com varizes, ainda tem argumentos e potencial de mkt (nao de specs) para estar nas prateleiras a espera de dono, e já com a PS3 agendada há muito.

A xbox360 pode ser um canhão, mas espero k nao lhe cortem as pernas, ou os fios neste caso LOL

E isto eu acho que pode ditar o triunfo, nao os cells, nem os Rams, mas as decisões dos responsaveis de mkt.

10. thisempty

thisempty Banido

Mas tens de concordar, pq isso é uma média, é um facto.
    Por tu só teres 1 jogo e haver malta com 8, 9, 10 jogos é que a média dá 4,61.

Partilhar esta Página