1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

100% Complete

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CyberPirate, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 3793)

1. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Bem pessoal! São raros os jogos que são passados sem truques e dicas, ate 100%. Quando falo 100% refiro-me a mesmo todo o jogo completo desde secret things, etc.
    Bem vão dizendo quais os jogos que passaram até 100% sem truques e dicas, e qual desses jogos vos deu mais pica acabar.
    Bem os meus são:

1º- Tomb Raider: Legends;
    2º- Tomb Raider: Anniversary;
    3º- Harry Potter and the Order of the Fénix;
    4º- Max Payne.

2. Crrash

Crrash Power Member

bem devem ser muitos porque tento sempre passar tudo a 100%, há alguns em que desisto e outros em que nem a 50% chego (f-zero GX). pá não sei

3. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Bem, aqui vai a minha lista de que me lembro:

- Prince of Persia: TSOT
    - Prince of Persia: WW
    - Prince of Persia: T2T
    - HL2
    - HL2: Episode One

Tambem acabei os 2 TombRaider's + recentes, mas não apanhei as sucatas todas...lol

Cumps

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Splinter Cell (os 3 primeiros para PC)

Final Fantasy 7 para PC

Final Fantasy 8 para PC

E muitos mais... gosto de acabar os meus jogos a 100% sempre e ficar com uma cópia do save para recordar mais tarde.

5. TheRieper

TheRieper Power Member

hum... deixa ver...
    -Red Faction 2
    -Return To The Castle Wolfenstein
    -Chrono Trigger (velho clássico da snes:P)
    e mais alguns

Abraço

6. Romani48

Romani48 Power Member

todos os jogos que tenho/tive que me lembre até a 1 ano atrás..

deixa ver os que me lembro mais

- TODOS OS GTA's (PC) (100% do jogo)
    - Todos os Hitmans
    - Todos os Max Paynes
    - Todos os Age OF Empires (Mythology) + Expansões
    - Todos os jogos da Saga C&C excluindo o Tiberium Wars
    - Midnight Club II (grande banda sonora!!)
    - Metal Gear Solid 2 Substance
    - COD 1, o 2 falta uma missão.. fiquei la a semana passada.. mas nunca mais joguei nada :p
    - Todos os Need For Speed (exceptuando o 1º)
    - Ceasar 3
    - Croc 1 e 2
    - Battlezone 1, Red Odissey e 2
    - Return To Castle Wolfenstein
    - Red Faction 2
    - Unreal 1
    - Oblivion
    - Driver (1 e 2)
    - Tomb Raider 2 e The last revelation (La revelation finale, porque o que jogava era frances)
    - Todos os Sonics da Master System e Mega Drive
    - Altered Beast
    - Gunstar Heroes
    - Golden Axe
    - Streets Of Rage (1,2 e 3)
    - Robotnik Mean Beans Machine)
    - Virtua Racing
    - Super GP
    - TimTim no Tibete
    - Pocahontas (SMD)
    - Batman Forever (SMD)
    - Alex Kid
    - FarCry
    - Doom
    - Doom 3
    - Call Of Juarez
    - Half Life 2 EP1
    - ReVolt
    - Splinter Cell (1º)
    - Vietcong
    - Rage Rally (OMFG que mau!)
    - Todos os jogos do Harry Potter
    - Cannon Fodder
    - ...

se me lembrar de mais adiciono

Os que mais pica dão são GTA

o mais dificil foi Oblivion, mas como não tem o motor autoquest foi fácil :p.. no Morrowind é impossivel porque o jogo gera sempre mais quests (secundárias)

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Passaste isso tudo a 100%??
    Epá os que passei a 100% foram poucos, foram eles Farhenheit, Hitman Bloodmoney, O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres.
    Aqueles que passei sem ser 100% foram demasiados para estar aqui a escrever todos.
    Ainda anseio o dia em que passe Zelda, passo-me com os Poes>(>((gostava de saber de quem foi a ideia de, só aparecerem à noite e serem 60 espalhados pelo enormesco reino de Hyrule).

Normalmente farto-me dos jogos rápidamente, então os que passei na PS2, muitos deles nem deram para jogar mais de 15 horas de jogo.

8. The Rock 72

The Rock 72 Power Member

posso esta errado mas nao acredito que tenhas passado o oblivion a 100%, para nao falar das expancoes... :kfold:

9. Romani48

Romani48 Power Member

ya.. e esquecime do Senhor dos Aneis :p

expansões não.. se não estavam lá Knights of the nine e Shivering islands ;)
    mas o jogo normal foi passado, num ano e qualquer coisa ;)

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Seu viciado:lol::lol:, isso só te faz é mal(just kidding).

11. Kayle

Kayle Power Member

Grand Turismo 1
    GTA 1
    GTA VICE CITY
    GTA SAN ANDREAS

(a 110%, joguei a tudo, todos, intensamente, mesmo depois de acabar o jogo, jogava só pela diversão, de andar a conduzir e fugir a policia, etc...)

12. Romani48

Romani48 Power Member

nem por isso.. devo ser até dos jovens que joga menos.. mas tipo eficacia.. raramente faço restarts..

jogos como o Sonic 2/3 ou gunstar heroes foram passados em casa de amigos a jogar os 2

outros como o Tomb raider era ir a casa do meu primo.. ele no pc a jogar pro e eu como nada tinha para fazer entretinha me..

outros como GTA é por gosto :p

Oblivion tb era mais straight forward que otura coisa (por isso tou a passar outra vez)

mas sinceramente.... hoje em dia se jogar renegade já é muito lol

13. Kayle

Kayle Power Member

epah deculpa lá mas eu acho que tu és de exageros...

a malta aqui, aficionada por jogos, chegou a 100% ao fim de 2.. 3 jogos...

tu quantos? 20... ? que só por si é um exagero, não que seja mentira, mas requer muito tempo.... e dinheiro.

e depois, dizes que deves ser dos jovens que menos joga... bem..isto sim é um exagero.

EDIT: contei os jogos e são pelo menos 40, a contar que o TODOS representa apenas 1 jogo, ou seja, isto bem contado deve dar uns 60. (mais um ou outro que te tenhas esquecido de enunciar)

cumps

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já existia um tópico semelhante...

15. TheRieper

TheRieper Power Member

eu também não jogo assim tanto e passei quase todos os jogos que ele passou. alias. tenho quase todos os jogos que ele passou. se se contar com os AOEs e com os C&Cs entao... lol. né romani?:P e se reparares bem quase todos os jogos que tão ali são pequenos. os pokemons faltam, os roms de gba, dezenas deles. lol;)

Abraço

16. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu geralmente nunca passo a 100

faco a historia e chega
    nao tenho paciencia para aquele tipo de coisas como no GTA de coleccionar "coisas" ..

17. Romani48

Romani48 Power Member

claro! quantos deles não sao da Mega drive? por amor de deus! pocahontas? que? 4 niveis? :p

sonic? quem não chega ao final hoje em dia?

GTA é outra coisa.. eu faço porque depois é modding time...

tu nem imaginas o tão pouco que jogo.. alias se jogasse o que pensavas não tinha tanto post aqui no forum :D j/k

olha.. hoje joguei nem 30 minutos ai com o rieper renegade.. e ja nao jogava nada a coisa de uma semana

prefiro ir para a praia com os amigos, andar de bike (so eu sei quanto é que andei estas férias) do que estar sentado a frente de um PC...

por amor de deus.. passar AOE? qual é a dificuldade? alias um jogo que passei quando tinha 11 anos?

e ve outra coisa.. ah jogos ai que basta chegar ao fim que é = a 100%!

Sonic 3D = niveis + esmeraldas = 100%.. dificuldade uuhh!
    Renegade = missoes UUOUH
    Red alert/C&C = mesma coisa

alias compara o meu prefil de xfire com de outros.. até te admiras..

btw... croc? :p

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  18. TheRieper

TheRieper Power Member

lol. e o battlezone, aqueles joguinhos todos do rom pa gbc, tanta cena que ai falta. nao acredito que te esqueceste do BZ!!! Logo tu:P super mário também cheguei ao fim de todos menos os que sairam para as ultimas 2 nintendosXD Há tanto joguinho... Contra, o jogo da minha vida, a coisa que mais jogava quando era míudoXD Grande parte dos jogos basta chegar ao fim e temos 100%, considerando isso 95% dos jogos que joguei tenho todos 100%, os outros falta-me uns bonozitos aqui e ali, e é claro que há os interminaveis. Vá romani, tas-me a dever uma, dei-te backupXD :007:

btw, lembras-te quando vimos o AOE pela primeira vez? ainda andavamos no curso com os nossos 10/11 anos e só depois descobrimos que também tinhamos a expansãoXD o quanto a gente falava daquilo, naquela altura sim eramos viciadosXD
    Abraço

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Quase que aposto que toda a gente que aqui está, que diz que passou GTA a 100% foi ver à net as hidden packages...foi o que eu fiz...

Tirando esse, mesmo a 100% seria o Sonic 1 e o Sonic 3 6 Knuckles, com as três personagens com todas as Hyper Emeralds...

20. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Eu sou contra os truques que se usam nos jogos, acho que tira a verdadeira piada do jogo

todos os que passei foi sem truques =)
    os que me lembro...

Max payne
    stalker
    Dom3
    Mohaa
    MohPA
    Gta VC (tive quae no fim entretando desisti, mas cheguei lá sem truques :D)
    AOE2
    AOE1
    Driver :D
    Metal Gear Solid
    Resident evil
    fifa 2000 (foi o jogo de futebol que mais joguei :P)
    HL1
    HL2 episode one
    Deus EX 1
    Splinter cell 1
    Splinter cell 2
    Splinter cell 3
    Unreal 1 (havia uns poucos jogos desta série jogueios todos)
    unreal 2
    Star Wars race
    COD 2
    Mdk1
    Mdk2 (este já cheguei ao fim umas 4/5 vezes lol)
    o lindo MAFIA (tb cheguei ao fim duzias de vezes :D)
    Hitman 1
    Colin mcrae 2
    red faction 1 e 2

e nao me lembro de mais

Partilhar esta Página