100% Complete

CyberPirate

Power Member
Bem pessoal! São raros os jogos que são passados sem truques e dicas, ate 100%. Quando falo 100% refiro-me a mesmo todo o jogo completo desde secret things, etc.
Bem vão dizendo quais os jogos que passaram até 100% sem truques e dicas, e qual desses jogos vos deu mais pica acabar.
Bem os meus são:

1º- Tomb Raider: Legends;
2º- Tomb Raider: Anniversary;
3º- Harry Potter and the Order of the Fénix;
4º- Max Payne.
 
bem devem ser muitos porque tento sempre passar tudo a 100%, há alguns em que desisto e outros em que nem a 50% chego (f-zero GX). pá não sei
 
Bem, aqui vai a minha lista de que me lembro:

- Prince of Persia: TSOT
- Prince of Persia: WW
- Prince of Persia: T2T
- HL2
- HL2: Episode One

Tambem acabei os 2 TombRaider's + recentes, mas não apanhei as sucatas todas...lol

Cumps
 
Splinter Cell (os 3 primeiros para PC)

Final Fantasy 7 para PC

Final Fantasy 8 para PC

E muitos mais... gosto de acabar os meus jogos a 100% sempre e ficar com uma cópia do save para recordar mais tarde.
 
todos os jogos que tenho/tive que me lembre até a 1 ano atrás..

deixa ver os que me lembro mais

- TODOS OS GTA's (PC) (100% do jogo)
- Todos os Hitmans
- Todos os Max Paynes
- Todos os Age OF Empires (Mythology) + Expansões
- Todos os jogos da Saga C&C excluindo o Tiberium Wars
- Midnight Club II (grande banda sonora!!)
- Metal Gear Solid 2 Substance
- COD 1, o 2 falta uma missão.. fiquei la a semana passada.. mas nunca mais joguei nada :p
- Todos os Need For Speed (exceptuando o 1º)
- Ceasar 3
- Croc 1 e 2
- Battlezone 1, Red Odissey e 2
- Return To Castle Wolfenstein
- Red Faction 2
- Unreal 1
- Oblivion
- Driver (1 e 2)
- Tomb Raider 2 e The last revelation (La revelation finale, porque o que jogava era frances)
- Todos os Sonics da Master System e Mega Drive
- Altered Beast
- Gunstar Heroes
- Golden Axe
- Streets Of Rage (1,2 e 3)
- Robotnik Mean Beans Machine)
- Virtua Racing
- Super GP
- TimTim no Tibete
- Pocahontas (SMD)
- Batman Forever (SMD)
- Alex Kid
- FarCry
- Doom
- Doom 3
- Call Of Juarez
- Half Life 2 EP1
- ReVolt
- Splinter Cell (1º)
- Vietcong
- Rage Rally (OMFG que mau!)
- Todos os jogos do Harry Potter
- Cannon Fodder
- ...


se me lembrar de mais adiciono

Os que mais pica dão são GTA

o mais dificil foi Oblivion, mas como não tem o motor autoquest foi fácil :p.. no Morrowind é impossivel porque o jogo gera sempre mais quests (secundárias)
 
Última edição:
todos os jogos que tenho/tive que me lembre até a 1 ano atrás..

deixa ver os que me lembro mais

- TODOS OS GTA's (PC) (100% do jogo)
- Todos os Hitmans
- Todos os Max Paynes
- Todos os Age OF Empires (Mythology) + Expansões
- Todos os jogos da Saga C&C excluindo o Tiberium Wars
- Midnight Club II (grande banda sonora!!)
- Metal Gear Solid 2 Substance
- COD 1, o 2 falta uma missão.. fiquei la a semana passada.. mas nunca mais joguei nada :p
- Todos os Need For Speed (exceptuando o 1º)
- Ceasar 3
- Croc 1 e 2
- Battlezone 1, Red Odissey e 2
- Return To Castle Wolfenstein
- Red Faction 2
- Unreal 1
- Oblivion
- Driver (1 e 2)
- Tomb Raider 2 e The last revelation (La revelation finale, porque o que jogava era frances)
- Todos os Sonics da Master System e Mega Drive
- Altered Beast
- Gunstar Heroes
- Golden Axe
- Streets Of Rage (1,2 e 3)
- Robotnik Mean Beans Machine)
- Virtua Racing
- Super GP
- TimTim no Tibete
- Pocahontas (SMD)
- Batman Forever (SMD)
- Alex Kid
- FarCry
- Doom
- Doom 3
- Call Of Juarez
- Half Life 2 EP1
- ReVolt
- Splinter Cell (1º)
- Vietcong
- Rage Rally (OMFG que mau!)
- Todos os jogos do Harry Potter
- Cannon Fodder
- ...


se me lembrar de mais adiciono

Os que mais pica dão são GTA

o mais dificil foi Oblivion, mas como não tem o motor autoquest foi fácil :p.. no Morrowind é impossivel porque o jogo gera sempre mais quests (secundárias)
Passaste isso tudo a 100%??
Epá os que passei a 100% foram poucos, foram eles Farhenheit, Hitman Bloodmoney, O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres.
Aqueles que passei sem ser 100% foram demasiados para estar aqui a escrever todos.
Ainda anseio o dia em que passe Zelda, passo-me com os Poes>(>((gostava de saber de quem foi a ideia de, só aparecerem à noite e serem 60 espalhados pelo enormesco reino de Hyrule).

Normalmente farto-me dos jogos rápidamente, então os que passei na PS2, muitos deles nem deram para jogar mais de 15 horas de jogo.
 
Passaste isso tudo a 100%??
Epá os que passei a 100% foram poucos, foram eles Farhenheit, Hitman Bloodmoney, O Senhor Dos Anéis: As Duas Torres.

ya.. e esquecime do Senhor dos Aneis :p

posso esta errado mas nao acredito que tenhas passado o oblivion a 100%, para nao falar das expancoes... :kfold:

expansões não.. se não estavam lá Knights of the nine e Shivering islands ;)
mas o jogo normal foi passado, num ano e qualquer coisa ;)
 
Grand Turismo 1
GTA 1
GTA VICE CITY
GTA SAN ANDREAS

(a 110%, joguei a tudo, todos, intensamente, mesmo depois de acabar o jogo, jogava só pela diversão, de andar a conduzir e fugir a policia, etc...)
 
Seu viciado:lol::lol:, isso só te faz é mal(just kidding).

nem por isso.. devo ser até dos jovens que joga menos.. mas tipo eficacia.. raramente faço restarts..

jogos como o Sonic 2/3 ou gunstar heroes foram passados em casa de amigos a jogar os 2

outros como o Tomb raider era ir a casa do meu primo.. ele no pc a jogar pro e eu como nada tinha para fazer entretinha me..

outros como GTA é por gosto :p

Oblivion tb era mais straight forward que otura coisa (por isso tou a passar outra vez)

mas sinceramente.... hoje em dia se jogar renegade já é muito lol
 
nem por isso.. devo ser até dos jovens que joga menos.. mas tipo eficacia.. raramente faço restarts..



epah deculpa lá mas eu acho que tu és de exageros...

a malta aqui, aficionada por jogos, chegou a 100% ao fim de 2.. 3 jogos...

tu quantos? 20... ? que só por si é um exagero, não que seja mentira, mas requer muito tempo.... e dinheiro.


e depois, dizes que deves ser dos jovens que menos joga... bem..isto sim é um exagero.

EDIT: contei os jogos e são pelo menos 40, a contar que o TODOS representa apenas 1 jogo, ou seja, isto bem contado deve dar uns 60. (mais um ou outro que te tenhas esquecido de enunciar)


cumps
 
Última edição:
eu também não jogo assim tanto e passei quase todos os jogos que ele passou. alias. tenho quase todos os jogos que ele passou. se se contar com os AOEs e com os C&Cs entao... lol. né romani?:P e se reparares bem quase todos os jogos que tão ali são pequenos. os pokemons faltam, os roms de gba, dezenas deles. lol;)

Abraço
 
eu geralmente nunca passo a 100

faco a historia e chega
nao tenho paciencia para aquele tipo de coisas como no GTA de coleccionar "coisas" ..
 
claro! quantos deles não sao da Mega drive? por amor de deus! pocahontas? que? 4 niveis? :p

sonic? quem não chega ao final hoje em dia?


GTA é outra coisa.. eu faço porque depois é modding time...

epah deculpa lá mas eu acho que tu és de exageros...

a malta aqui, aficionada por jogos, chegou a 100% ao fim de 2.. 3 jogos...

tu quantos? 20... ? que só por si é um exagero, não que seja mentira, mas requer muito tempo.... e dinheiro.


e depois, dizes que deves ser dos jovens que menos joga... bem..isto sim é um exagero.

EDIT: contei os jogos e são pelo menos 40, a contar que o TODOS representa apenas 1 jogo, ou seja, isto bem contado deve dar uns 60. (mais um ou outro que te tenhas esquecido de enunciar)


cumps

tu nem imaginas o tão pouco que jogo.. alias se jogasse o que pensavas não tinha tanto post aqui no forum :D j/k

olha.. hoje joguei nem 30 minutos ai com o rieper renegade.. e ja nao jogava nada a coisa de uma semana

prefiro ir para a praia com os amigos, andar de bike (so eu sei quanto é que andei estas férias) do que estar sentado a frente de um PC...


por amor de deus.. passar AOE? qual é a dificuldade? alias um jogo que passei quando tinha 11 anos?

e ve outra coisa.. ah jogos ai que basta chegar ao fim que é = a 100%!

Sonic 3D = niveis + esmeraldas = 100%.. dificuldade uuhh!
Renegade = missoes UUOUH
Red alert/C&C = mesma coisa

alias compara o meu prefil de xfire com de outros.. até te admiras..

btw... croc? :p
 
Última edição:
lol. e o battlezone, aqueles joguinhos todos do rom pa gbc, tanta cena que ai falta. nao acredito que te esqueceste do BZ!!! Logo tu:P super mário também cheguei ao fim de todos menos os que sairam para as ultimas 2 nintendosXD Há tanto joguinho... Contra, o jogo da minha vida, a coisa que mais jogava quando era míudoXD Grande parte dos jogos basta chegar ao fim e temos 100%, considerando isso 95% dos jogos que joguei tenho todos 100%, os outros falta-me uns bonozitos aqui e ali, e é claro que há os interminaveis. Vá romani, tas-me a dever uma, dei-te backupXD :007:

btw, lembras-te quando vimos o AOE pela primeira vez? ainda andavamos no curso com os nossos 10/11 anos e só depois descobrimos que também tinhamos a expansãoXD o quanto a gente falava daquilo, naquela altura sim eramos viciadosXD
Abraço
 
Quase que aposto que toda a gente que aqui está, que diz que passou GTA a 100% foi ver à net as hidden packages...foi o que eu fiz...

Tirando esse, mesmo a 100% seria o Sonic 1 e o Sonic 3 6 Knuckles, com as três personagens com todas as Hyper Emeralds...
 
Eu sou contra os truques que se usam nos jogos, acho que tira a verdadeira piada do jogo

todos os que passei foi sem truques =)
os que me lembro...

Max payne
stalker
Dom3
Mohaa
MohPA
Gta VC (tive quae no fim entretando desisti, mas cheguei lá sem truques :D)
AOE2
AOE1
Driver :D
Metal Gear Solid
Resident evil
fifa 2000 (foi o jogo de futebol que mais joguei :P)
HL1
HL2 episode one
Deus EX 1
Splinter cell 1
Splinter cell 2
Splinter cell 3
Unreal 1 (havia uns poucos jogos desta série jogueios todos)
unreal 2
Star Wars race
COD 2
Mdk1
Mdk2 (este já cheguei ao fim umas 4/5 vezes lol)
o lindo MAFIA (tb cheguei ao fim duzias de vezes :D)
Hitman 1
Colin mcrae 2
red faction 1 e 2


e nao me lembro de mais
 
Back
Topo