100% Complete

Penso que há aqui mta gente que está a confudir conceitos.

Uma coisa é terminar um jogo. Sempre a abrir (ou não) e terminar o último nível/quest/whatever e ver os créditos finais.

Outra totalmente diferente, é terminar um jogo explorando-o na totalidade, ou seja, descobrindo cada segredeo, apanhando cada munição/loot/whatever. Neste caso será o tal 100% e, pelo menos no meu caso, são raros os jogos em que o consegui. Porque efectivamente consome mt tempo, paciência e disponibilidade.

Falou-se aqui em concluir o oblivion 100%, o que mt sinceramente, acho dificilíssimo, para isso seria necessário explorar cada mansão/dungeon/caverna na totalidade e fazer loot a cada corpo/arca/bau etc...
Nem quero imaginar a quantidade de tempo necessária.8|
 
Penso que há aqui mta gente que está a confudir conceitos.

Uma coisa é terminar um jogo. Sempre a abrir (ou não) e terminar o último nível/quest/whatever e ver os créditos finais.

Outra totalmente diferente, é terminar um jogo explorando-o na totalidade, ou seja, descobrindo cada segredeo, apanhando cada munição/loot/whatever. Neste caso será o tal 100% e, pelo menos no meu caso, são raros os jogos em que o consegui. Porque efectivamente consome mt tempo, paciência e disponibilidade.

Falou-se aqui em concluir o oblivion 100%, o que mt sinceramente, acho dificilíssimo, para isso seria necessário explorar cada mansão/dungeon/caverna na totalidade e fazer loot a cada corpo/arca/bau etc...
Nem quero imaginar a quantidade de tempo necessária.8|

por essa ordem de ideias então retiro o STALKER e talves o Deus EX
cheguei ao fim de ambos mas são jogos imensos e para vermos cada canto do jogo era maçador lol, apesar que tento sempre vasculhar cada canto etc etc mas por vezes não há pacencia.
O GTA VC tb está na lista dos retirados :P
 
lol. e o battlezone, aqueles joguinhos todos do rom pa gbc, tanta cena que ai falta. nao acredito que te esqueceste do BZ!!! Logo tu:P super mário também cheguei ao fim de todos menos os que sairam para as ultimas 2 nintendosXD Há tanto joguinho... Contra, o jogo da minha vida, a coisa que mais jogava quando era míudoXD Grande parte dos jogos basta chegar ao fim e temos 100%, considerando isso 95% dos jogos que joguei tenho todos 100%, os outros falta-me uns bonozitos aqui e ali, e é claro que há os interminaveis. Vá romani, tas-me a dever uma, dei-te backupXD :007:

btw, lembras-te quando vimos o AOE pela primeira vez? ainda andavamos no curso com os nossos 10/11 anos e só depois descobrimos que também tinhamos a expansãoXD o quanto a gente falava daquilo, naquela altura sim eramos viciadosXD
Abraço
e está lá!
- Battlezone 1, Red Odissey e 2
Provavelmente o jogo que mais passei até 100% (foi o primeiro jogo que tive para PC!)
e realmente AOE tinha sempre lá dentro a expansão e nunca tinha mos visto lol

Quase que aposto que toda a gente que aqui está, que diz que passou GTA a 100% foi ver à net as hidden packages...foi o que eu fiz...

Tirando esse, mesmo a 100% seria o Sonic 1 e o Sonic 3 6 Knuckles, com as três personagens com todas as Hyper Emeralds...
GTA como já disse passo sempre a 100% sem ver nada na net, alias já contribui em alguns foruns/sites com as localizações dos hidden packages, para não falar de rampages, lugares secretos, como apartement 3C no vice city que era para ser uma casa e nunca foi acabado o codigo.. como encontrar carros secretos no GTA SA como o EUROS que tenho a certeza que poucos ouviram falar dele ;)

Penso que há aqui mta gente que está a confudir conceitos.

Uma coisa é terminar um jogo. Sempre a abrir (ou não) e terminar o último nível/quest/whatever e ver os créditos finais.

Outra totalmente diferente, é terminar um jogo explorando-o na totalidade, ou seja, descobrindo cada segredeo, apanhando cada munição/loot/whatever. Neste caso será o tal 100% e, pelo menos no meu caso, são raros os jogos em que o consegui. Porque efectivamente consome mt tempo, paciência e disponibilidade.

Falou-se aqui em concluir o oblivion 100%, o que mt sinceramente, acho dificilíssimo, para isso seria necessário explorar cada mansão/dungeon/caverna na totalidade e fazer loot a cada corpo/arca/bau etc...
Nem quero imaginar a quantidade de tempo necessária.8|
..... fazer loot de todos os corpos? lol eu e o meu primo rimo nos sempre por isso.. porque estamos sempre a "roubar" tudo lool

e sim já passei o jogo todo.. demorou me um ano.. sinceramente já disse que não é nada dificil.. se já passas te alguma vez morrowind (eu não) saberás que é muito mais facil, devido a não ter o gerador de quests..

No Oblivion original até encontrei uma pequena cidade fora dos limites de oblivion que só tens acesso por uma caverna..

mas se queres que eu tire de la eu tiro... também não te posso dizer que está a 100%.. mas posso te dizer que já falei com toda a gente (alias matei toda a gente e gravei em separado :D, e usei o tweak no oblivion.ini para poder matar até os que não morrem, e aumentei o respawn time para um ano de jogo eheh)
 
Não digo que seja impossível...

É mt moroso e requer mtas horas de jogo que se tornam dificil de conciliar com amigos, escola, saídas e...outros jogos! :)

Não precisas de tirar nada, apenas deixei a minha opinião! :D
 
lol :p não é moroso.. tipo vais a escola de manha, de tarde sais com os amigos, depois do jantar jogas um pouco.. durante o natal, com chuva e tal vais passando.. e em pouco tempo passas isso.. alem do mais quando começei a passar o jogo foi no portatil do meu tio, ou seja durante as férias em peniche a noite eu e o meu primo era sempre ali viciadoes :p lol

mas como já disse prefiro jogar absolutamente nada durante muito tempo e estar semrpe a sair com os meus amigos (e outras :D)...
 
muitos jogos nunca passei a 100%, era o principal e as side-quests nem sempre, os que passava era muitas das vezes RPS's.

eis os que passei a 100% (tudinho completo)

-FF7, FF8, FF9
-GTA 3 e VC (San Andreas perdia a paciência muito cedo)
-DMC 1 e 3 (nunca joguei o 2)
-Jak (todos excepto o racing)
-Crash bandicoot 3
-Cod 1 e 2 (sem a expansão)
-MGS 1,2 e 3
-UT (2003 e 2004)
-Tekken 2,3 e 5 (não tive o 4)
-Shadow hearts (todos)
-Xenosaga (excepto o 3)
-Resident evil 1,2,4 e code veronica
-Soul Calibur 3

Quase todos os jogos que tenho completei sempre a história agora houve muitas side-quests que nunca fazia, um dos que passei horas e nunca consegui ter 100% foi o FFX, dark aeons bem lixados e penance quase impossivel
 
100% nao foram mtos, MGS1, suikoden 1 e 2, chrono cross,legend of dragoon, e mais alguns k agora n me lembro, dos k me deu mais pica jogar foi sem duvida suikoden 2 (LINDO):x2:
 
Então agora coloca-se a questão..
compramos um jogo e damos quase 50€, para não o "expremer" todo?
compensará o € investido para isto? :| lol
 
e está lá!

Provavelmente o jogo que mais passei até 100% (foi o primeiro jogo que tive para PC!)
e realmente AOE tinha sempre lá dentro a expansão e nunca tinha mos visto lol

Pah... não vi. passou-se-meXD Sim. só descobrimos um certo dia que tivemos que abrir o cd para arrancar o setup em tua casa porque o autorun não queria arrancarXD Depois já foi mais um vício com os slingers:P

Devil May Cry3 outro jogo que me esqueci. Dragon ball Z budokai tenkaichi 2 também:P

Abraço
 
O romani tem razão nalgumas coisas ... há jogos que desde que acabes é sempre a 100 % ...

Há outros que nem sequer têm a hipótesse de ser acabados a 100 % (ex: Fallout's ... se escolheres um caminho, automaticamente outros fecham-se ...)

Mas acabei muitos ....

Fallout's (1 e 2 Variadíssimas vezes ...)
GTA's (nenhum a 100%, mas tb nunca utilizei cheats)
Doom's (todos)
GT (tudo gold !)
GT 2 e 3 (tudo menos 2 ou 3 cartas em ke não consegui gold :S)
FM / CM (se considerarem que acabar é ganhar tudo :P)
Os de porrada (virtua fihgters, tekken's, street fighter's, mortal kombat's, etc nem vale a pena dizer todos ...
World of Warcraft (Se considerarem 1 lvl 70 full epic como acabado =P)
Civilization (1,2,3)
Colonization
Settlers
Master of Magic
Magic the Gathering
Quake's
The punisher (um dos poucos deste género ke não me cativa nada...)
The Nomad soul
Balduurs Gate's
Diablo's (cow lvl included =P)
MotorStorm (1º lugar em todas as provas e torneios)
Jagged Alliance 2
Street Rod 2
The PlaneScape Torment (ou coisa do género =P)
epah e muitos mais que agora n me lembro ... muitos mais do que os ke meti aqui certamente ... já jogo há uns aninhos valentes =D
 
Então agora coloca-se a questão..
compramos um jogo e damos quase 50€, para não o "expremer" todo?
compensará o € investido para isto? :| lol

Eu sei ke neste fórum é proíbido incentivar a pirataria ...
mas a verdade é que só comprei meia dúzia de jogos em 15 anos ... e como deves calcular e embora as pessoas tenham medo de o dizer, a maioria do pessoal não compra muitos jogos ... Acho que o ppl aqui é muito hipócrita ... Todos sabemos ke a pirataria é má e está errado e tal ... mas o que é certo é que todos o fazemos ... uns mais, outros menos ... mas todos o fazemos ... e isto não é incentivar a pirataria ... é constatar um facto ... Acho ke não vale a pena tapar o sol com uma peneira ... mas se quiserem continuar neste faz de conta que aqui ninguém tem software pirata tudo bem ...
 
Tudo a 100%??? Incluindo até os mini-jogos?..Explorar tudo ao pormenor, para ver se ficou alguma coisa para trás???

Nenhum. Só a paciência de espremer um jogo todo, ir e voltar mil e vinte vezes para trás e para a frente. Nada disso. Passo o jogo e está feito. E se por vezes repito um, a história vai ser a mesma, fazer o que tenho para fazer e nada de extras. =)
 
Eu sei ke neste fórum é proíbido incentivar a pirataria ...
mas a verdade é que só comprei meia dúzia de jogos em 15 anos ... e como deves calcular e embora as pessoas tenham medo de o dizer, a maioria do pessoal não compra muitos jogos ... Acho que o ppl aqui é muito hipócrita ... Todos sabemos ke a pirataria é má e está errado e tal ... mas o que é certo é que todos o fazemos ... uns mais, outros menos ... mas todos o fazemos ... e isto não é incentivar a pirataria ... é constatar um facto ... Acho ke não vale a pena tapar o sol com uma peneira ... mas se quiserem continuar neste faz de conta que aqui ninguém tem software pirata tudo bem ...

aqui ninguem é hipocrita.. que eu saiba não li nenhum post a dizer, passei os jogos todos a 100 e todos foram comprados...

apesar que eu já fiz uma coisa.. que é jogar um jogo, se gostar e continuar a jogar compro o.

exemplo disso é o GTA SA, o AOE Collector Edition, C&C Renegade, Croc 2, Battlezone 2 entres muitos outros..

depois tenho outros que é pessoal amigo que empresta.. caso do Red Faction 2 que foi aqui o therieper :p
jogos de Pokemon para GB igual, foi uma colega que mos emprestava.... esses foram também um dos mais dificeis de chegar a 100 :p conseguir todos os pokemons não é facil... e a primeira vez que me surgiu o Mew eu fiquei OMFG!! passei para o silver e multipliquei o :D

depois tb tenho uma especie de contracto com certas pessoas, caso do meu primo.. que eu compro um jogo, ele compra outro.. passamos, no final trocamos...
 
RF2, AOE, Hitman, etc etc:P viciadões que eramos... até formatavamos ali o meu dino pc para ter compatibilidade ou melhores pa jogar certos jogos:P bons velhos tempos em que a vida era fácil.
No que toca a esse tema da pirataria, que eu saiba ninguém aqui disse que os jogos eram originais. Alias. suicida era quem tivesse uma lista enorme de jogos como o romani e fossem todos originais:007:
Abraço
 
RF2, AOE, Hitman, etc etc:P viciadões que eramos... até formatavamos ali o meu dino pc para ter compatibilidade ou melhores pa jogar certos jogos:P bons velhos tempos em que a vida era fácil.
No que toca a esse tema da pirataria, que eu saiba ninguém aqui disse que os jogos eram originais. Alias. suicida era quem tivesse uma lista enorme de jogos como o romani e fossem todos originais:007:
Abraço
American Conquest
Age of Mythology
Age of Empires II: The Age of Kings
Age of Empires II: The Conquerors
Age of Empires III
Age of Empires III: The Warchiefs
Battlefield 1942
Battlefield Vietnam
Battlefield 2
Battlefield 2142
Call of Duty
Call of Duty: United Offensive
Call of Duty 2
Call of Juarez
Far Cry
Need for Speed Underground
Need for Speed Underground 2
Need for Speed Most Wanted
Need for Speed Carbon
The Sims
Os Sims 2
Os Sims 2 na Universidade
Os Sims 2 na Noite
Os Sims 2 Aberto para Negócios
Os Sims 2 Animais de Estimação
Os Sims 2 Quatro Estações
Os Sims 2 Viagens
Os Sims 2 Diversão em Família - Acessórios
Os Sims 2 Glamour - Acessórios
Os Sims 2 Natal - Acessórios
Os Sims 2 Celebrações - Acessórios
Os Sims 2 H&M Moda - Acessórios
Medal of Honor Allied Assault
Medal of Honor Allied Assault: Spearhead
Medal of Honor Pacific Assault
Test Drive Unlimited
S.T.A.L.K.E.R: Shadows of Chernobyl
Unreal Tournament 2004
ArmA: Armed Assault
Splinter Cell
Splinter Cell Pandora Tomorrow
Prince of Persia: The Sands of Time
Ghost Recon Advanced Warfighter
Rise of Nations
America's Army
Return to Castle: Wolfeinstein
Half-Life
Halo: Combat Evolved
Crazy Taxi
Crazy Taxi: High Rolers
Championship Manager 2007
Total Immersion Racing
Starsky & Hutch
Ford Racing 2
Siege of Avalon
Railroad Pioneer


.. Então eu não sou suicida. (apenas 10% destes meus jogos (lista) são originais).:)

Quanto ao passar a 100% mesmo, talvez os Need for Speed; Call of Duty; Medal of Honor; Splinter Cell; Prince of Percia; Age of Empires; Far Cry; Call of Juarez; Rise of Nations; entre outros...

cumps
 
Última edição:
Back
Topo