100% Complete

ai ja puseste sims e individualizas te todas as expansoes.. mas nao te esqueças que as expansoes não te trazem uma ideia nova no jogo.. e the sims é do tipo de jogos que nem final tem ;)

se nao podem acrescentar todos os 1º para mim :D

e olha o Starsky & Hutch... lembras te rieper? lol passamos juntos numa tarde ca em casa :D
 
ai ja puseste sims e individualizas te todas as expansoes.. mas nao te esqueças que as expansoes não te trazem uma ideia nova no jogo.. e the sims é do tipo de jogos que nem final tem ;)

se nao podem acrescentar todos os 1º para mim :D

e olha o Starsky & Hutch... lembras te rieper? lol passamos juntos numa tarde ca em casa :D
lol são jogos na mesma, mas percebo o que queres dizer...;)
 
ai ja puseste sims e individualizas te todas as expansoes.. mas nao te esqueças que as expansoes não te trazem uma ideia nova no jogo.. e the sims é do tipo de jogos que nem final tem ;)

se nao podem acrescentar todos os 1º para mim :D

e olha o Starsky & Hutch... lembras te rieper? lol passamos juntos numa tarde ca em casa :D

Lol. então não lembro? tu entretido a guiar e eu aos tiros?XD Grande tarde:P nós sozinhos fazemos a festaXD

Tanto jogo que já completamos. A saga dos hitmans (eu só não completei o blood money porque não tenho:P). Acho que nós trocamos entre nós todos os jogos que temos:P

Sims não contam. São simuladores da vida quotidiana, no 2 ainda tem fim se morreres de velhice depois de destrancares os bonus todos e nao deixares herdeiros. agora o 1 não:P

E não, sendo assim não es suícida. devo admitir que originais só tenho os jogos que requerem key (Pack dos source engine games da steam + GW) e é só:P o resto ou é free... ou pronto, nós sabemos o que:007:

Abraço
 
Need For Speed Underground
Need for Speed Underground 2
Need for Speed Most Wanted
Need for Speed Carbon Colector's Edition (aparece lá 112%, nunca percebi o porquê)
GTA Vice City
GTA SanAndreas
Tomb Raider Legend
GTA Liberty City Stories
Lumines
 
pensava ser o unico! visto ter sacado um save a 100% para conferir e estava direito :S mas penso que o meu nao é 112 é 108 ou la o que é..
Também pensava que era o único. :002:

Mas o mais estranho é que já tive a 105% e fui andar um pouco em free roam e aquilo subiu para 112%.

E tenho todas as rewards cards, as challenge series todas feitas, etc...

Deve ser dos km's percorridos de carro...:-D
 
Eu faço a campanha e está a andar de mota =P... So se valer a pena é que escavo mais no "jogo"

Mas eu tb sou mais fan de jogos online do que em single player...
 
- Prince of Persia: TSOT
- Prince of Persia: WW
- Prince of Persia: T2T
- need for speed underground
- need for speed underground 2
- need for speed most wanted
- need for speed carbon
- silent hunter 3
- commandos strike force
- rise of nations
- rise of nations: thrones and patriots
- echelon
- echelon: wind warriors
- nba live 05
- nba live 06
- nba live 07
passei ainda um pouco do Caesar IV e espero passar o assassins creed todo, quando sair
 
Tomb Raider: Legends;
GTA's (PC) (+ recentes)
Hitman
Age OF Empires (1 , 2 , 3)
C&C (todos menos o novo)
COD 1,2
Need For Speed
Ceasar 3
Return To Castle Wolfenstein
Doom 3
Virtual tennis
Starcraft e expansao
warcraft 2 e 3
Commandos (todos menos este ultimo) perdeu o sentido quando mudou de "vista"
cm's
FiFa98
Pharaoh
Master Zeus of olympus ( Pharaoh "versao" a frente)
Collin Macrae (Rules)
Lineage 2 (se e ke existe fim, mas ja fiz tudo no jogo em low rate)
Prince of Persia
...


:)

Commandos rules, mas desde que mudou de "estilo" pf...
Mas o primeiro jogo que joguei em pc penso que foi o primeiro an~ge of empires (demo)
dps foi o starcraft... noites em claro... :)
 
Back
Topo