1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

100% de OC a E2160

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por psyko_theripper, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 860)

1. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

Boas, finalmente consegui por o meu E2160 a 3.6ghz fazendo 100% de oc com o meu humilde tt big typhoon.

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=304021

Com esses valores (as rams estão um bocado baixas mas queria ter a certeza k n eram elas o factor limitante) consegui correr super pi (16s, non-modded version), depois posto os resultados da modded version, mas crashava passado 30 segundos :lol:, ainda tenho de dar uns jeitos nas voltagens, mas isto n é para fica assim já que nestas condições as temps em idle rondam os 50ºC e a correr super pi chegam aos 60ºC.

digam o que acham

cumps

p.s.: [offtopic] n havia uma cena onde quem tivesse feito oc de 100% podia postar? [/offtopic]

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Com essas temps em iddle acho que vais ter que baixar isso;)
    existe sim uma tabela dos OC feitos nos CPU's post by Romani48;)

3. psyko_theripper

Mas isto n era para estar sempre assim, é mais para testar os limites do sistema.
    Esqueci-me de dizer, com essas voltagens consegui 3.7 mas n arrancava o windows, por isso reduzi pra 3.6 e me vangloriar com os 100% de oc:002:

cumps

4. NCast

NCast Power Member

5. apmm17

apmm17 Power Member

Belo OC o mais que consegui foi com 1.45Vcore 3.5Ghz mas este cpu aquece de mais. Neste momento esta a 3.3 e em ful as temps chegam aos 60 e tenho Wc.

6. psyko_theripper

em voltagens por acaso tive um bocado de azar neste cpu, já que para o ter a 3.3 estável preciso de 1.5v, mas n me aquece muito, 72ºC +- após 2h de orthos, com um pico de 75ºC, ou seja, fresco o suficiente para mim pra dia a dia. (tb é o que é preciso pra correr crysis em very high a frames jogáveis com a minha gt :P :D:D:D) (preciso dum cpu mais potente:( )

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página