100€ - Disco Rígido + Gravador DVD

Marobitoli

Power Member
Boas pessoal. Como o próprio nome do tópico indica tenho 100€ para gastar no Disco Rígido e num Gravador DVD. São mesmo 100€, não dá para esticar que ainda há a acrescentar os portes.

O Disco deverá ter como capacidade mínima pelo menos 320Gb, mas acho que se encontra facilmente melhores com o mesmo orçamento. Quero um disco rápido (silencioso e fresco também, é claro). Será para SO, programas instalados, e para já também será para guardar ficheiros, talvez no futuro compre um com mais capacidade para armazenamento, mas para já terá que ser este mesmo.

Quanto ao Gravador DVD não é o mais importante, acho que 22x é o ideal, e tem que ser preto. Acho que é tudo.


Obrigado desde já,
Cumprimentos ;)
 
O que acham por exemplo destas duas opções:

SAMSUNG 750GB SATA II 32MB (71€) +SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA) (19,90€)

Total: ~91€
 
Se a diferença de tamanho não te fizer falta, vai para o Seagate 500GB 16MB SP. Quanto ao gravador, acho que, escolhas o que escolheres, you can't go wrong. ;)
 
Eu nunca gastava 100€ nesses componentes.

Vai antes para o Seagate que o RSC te disse. É o disco mais rápido de todos, sem contar com os Velociraptors e com o SSD.
 
Não quero só o disco mais rápido, quero também silencioso. Então e oSEAGATE 500GB SATA II 32MB, não é melhor? E o WESTERN DIGITAL 640GB SATA II 32MB 6401AALS ou mesmo o SAMSUNG SPINPOINT F1 320GB SATA2 16MB CACHE HD322HJ?
 
Os Velociraptor não se ouvem mas como tem menos capacidade fica de fora :007: mas esse Seagate 500 sp é bastante bom ;)

________________________


CumpZ
 
Tens esse disco aqui: http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2173 e aqui: http://informatica.hcosta.pt/product_info.php/cPath/1_40/products_id/1152 ligeiramente mais baratos, sinceramente acho que já enjoa recomendarem sempre a mesma loja...

ja enjoa recomendar sempre a mesma loja mas tu continuas a marrar nessas duas...:rolleyes:

se nos aqui aconselhamos material bom queremos que seja a um preço competitivo..e nisso a ***** está sempre la´...se fosse a loja de informatica ali do ze joaquim a mais barata e com um bom feedback entao seria essa que recomendariamos...

cumpts
 
Aproveita que hoje o Seagate 500 SP está em promoção na *****! ;)

Também tenho um e é silencioso, rápido e não aquece muito... o de 250 aquece mais!
 
ja enjoa recomendar sempre a mesma loja mas tu continuas a marrar nessas duas...:rolleyes:

se nos aqui aconselhamos material bom queremos que seja a um preço competitivo..e nisso a ***** está sempre la´...se fosse a loja de informatica ali do ze joaquim a mais barata e com um bom feedback entao seria essa que recomendariamos...

cumpts

Admito que errei em recomendar as lojas assim, mas a primeira coisa que se deve perguntar a qualquer user é onde ele vive, é que estar sempre a recomendar a ***** até para users do Porto ou Algarve não é a melhor solução.
 
olha, essa escolha que fica nos 91€ esta boa.. mas podes ver mais discos da razer por exemplo a bons preços e tens aquela confiança
 
Pessoal quanto à preferência é mesmo ***** ou *****.

Acho que me vou mesmo ficar pelo Seagate 500GB 16MB SP, mas ainda vou pensar nestes dias (espero que a promoção não acabe já esta semana). Porque já vi que é um disco rápido e silencioso, mas faz-me um pouco confusão não comprar discos parecidos com mais capacidade por diferenças quase insignificantes.

E entre o Seagate 500GB 16MB SP e o Seagate 500GB 32MB?
 
Back
Topo