100 hertz - o que se ganha com eles ?

Tenho um CRT Samsung Plano de 32" e permite desligar os 100Hz

Na actual casa, só tenho os 4 canais via UHF com boa recepção, mas não noto diferença com os 100Hz ligado ou desligado.


Aliás....tenho tambem uma Tv antiga de 51cm em que a qualidade de imagem é superior.


Cumps.
 
hbejinha

E tu queres quantos sites que falam maravilhas dos 100hz. Eu não estou aqui para estar a esgrimir conceitos e teorias contigo, não tenho de te dizer se sei ou não o que é marketing ou se sei como funcionam os 100hz.
Em relação a essas coisas que me perguntas se sei ou não como fuciona os 100hz a unica resposta que tenho para te dar é abstração procedimental. Não deves saber o que é mas se googlares deves ficar a saber.
Nao tenho de te provar nada e nem sequer estou para aí virado agora dizeres que os 100hz é marketing só me faz é rir á gargalhada
E podes ter a certeza que é optimo para mim ter uma tv que em termos de imagem seja em dvd blue ray etc... a qualidade da imagem é notoriamente superior a uma que nao os 100hz que desprezas.
 
volto a dizer e já foi aqui dito mais que uma vez
cada um tem o seu gosto
eu não gosto tu gostas optimo ok ficamos por aqui.

o que a pessoa perguntou foi o que era os 100hz e o que fazia, já foi explicado agora é ele ver por si mesmo ... não sei onde está a confusão.
 
Back
Topo