100 Mbps (Zon vs Clix)

Boas rapaziada, estou aqui num dilema entre escolhas de isp´s e a questao é a Zon fibra ou a Clix fibra(pack XL)? Se houver alguem que tenha estes serviços podia por favor dizer ao certo quanto paga e se o serviço é bom.. Obrigado
 
Ainda para mais agora o serviço de Fibra do Clix é mesmo Clix a nível de assitência é bem melhor que o serviço ADSL do Clix.
 
sim e pondo o factor "€" de lado?

Comparado o pacote 50 MB da Clix e da MEO a diferença é que a MEO oferece mais 40 canais. Ou seja oferece 100 e a Clix oferece 60.

Essa é a única diferença entre os dois pacotes mais usuais. Mas no final vais pagar 64, 90 € por 50 MB da MEO e 54,90 por os 50 MB da clix. São 10 euros de diferença. 10 euros ao final de um ano são 120 euros. Não é assim tão pouco...

E para quê que queres 100 canais? Não deves ver metade.. E a clix oferece 60 canais dos quais 5 são rotativos ou seja podes escolher 5 canais diferentes todos os meses...

Os serviços estão muito semelhantes. Depende das necessidades de cada utilizador. ;)
 
O que mais me prende para a meo é o

20090820184633.jpg


e depois dos 2 anos?
 
O que mais me prende para a meo é o

20090820184633.jpg


e depois dos 2 anos?

A mim o que me leva a esperar pela Meo Fibra é que tem sistema RF ou seja irei pagar bem menos se quero televisão em 4 televisões da minha casa.. enquanto na clix pagas cada box para cada televisão.

Sinceramente nem sei porque é que a Clix Fibra ainda não pôs este sistema a funcionar..
 
A mim o que me leva a esperar pela Meo Fibra é que tem sistema RF ou seja irei pagar bem menos se quero televisão em 4 televisões da minha casa.. enquanto na clix pagas cada box para cada televisão.

Sinceramente nem sei porque é que a Clix Fibra ainda não pôs este sistema a funcionar..

Limitado a 48 canais e não incluí nenhum dos canais HD :002::002:
 
Limitado a 48 canais e não incluí nenhum dos canais HD :002::002:

Queres ter canais HD por cabo coaxial sem box? Minha nossa.. calminha..

Só o facto de termos 48 canais disponíveis no resto das televisões sem pagar mais nenhum tostão é óptimo.. e não se fica por aqui dizem que irá haver 70 canais..
 
a zon não tem fibra. Vai para clix.

ola,

eu so tenho disponivel na minha zona.. a ZON fibra :(

Estava esperançado que valesse alguma coisa.. mas pelas criticas...

Mas como explicam que nos speed tests ha gente que apanha os 50mb e os 100mb?

e peço desculpa pois sou um pouco leigo na materia, mas com 100mb consigo mesmo fazer downloads a 12,5 mb/s ou depende de outros factores como os sites em si e a sua capacidade de upload? (atenção nao estou a falar de torrents)

cumps e obrigado
 
Ao inicio quase ninguém atingia a velocidade contratada na Zon, 50 e 100Mbps e 3 e 6 Mbps no upload, actualmente as coisas estão a melhorar, e se fores ali ao tópico da Zon Wideband, podes ler o feedback de vários users que não tinham as velocidades contratadas e neste momento já tem. Os problemas eram principalmente com as velocidades de upload.

Em p2p é complicado atingires essas velocidades, mas em http/ftp/newsgroups, etc... é provável que consigas.
 
Back
Topo