1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

100% offtopic mas preciso ajuda e nao sei onde hei de postar

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por Bansheey, 2 de Maio de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 263)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Peco imensa desculpa por isto ser absolutamente off topic, mas este é o forum que mais visito e nao sei a quem mais recorrer visto que nem a policia me conseguiu ajudar.

Eata noite por volta da 1:30 da manha ouvi um barulho estranho na porta, e quanto fui ver vi 2 pessoas a tentar abrir a fechadura, eu mexi na chave na porta e eles os dois fugiram a correr. Excusado dizer que apanhei um grande susto, hoje de manha quando vou a garagem para ir para o carro para ir a policia, vejo que ao lado do carro tem desenhos a giz, eram todos circulos, tinha 2 pequenos 1 perto da entrada da garagem e outro mais a frente em direcao ao meu carro, e mesmo junto ao carro (do lado esquerdo) tinha 4 circulos maiores desenhados em linha.

Chamei a policia e este caso ja esta reportado, mas eles disseram que ja nao viam o uso de simbolos para assaltos ha varios anos e que nao sabiam o significado destes simbolos, alguem consegue ajudar-me? Vivo sozinha em casa e estou extremamente assustada

2. YoZ

YoZ Power Member

Havia ai um daqueles emails em cadeia com o significado desses simbolos, que era casa livre durante a semana 09-17, casa livre ao fim de semana, casa nao ocupada, casa só com 1 pessoa, etc..
    Neste caso é mesmo chamar a policia e apagarem os simbolos, porque não deves ser o unico da rua com isso.. compraste algum electrodoméstico grande/valioso recentemente? Tens carro de luxo? Moras numa zona considerada rica?

O ideal era moverem o tópico para o GERAL mas só vais ter acesso quando fores powermember, que é onde falamos de assuntos gerais.

Última edição: 2 de Maio de 2018
  3. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Local errado. Deverá ser postado no "Geral" mas como ainda não é power member não terá acesso ao mesmo.

Locked.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página