100€ para ter Netvisao ??

LuisFilipeLopes

Power Member
Será mesmo possível ter que se pagar 100€ só para ter netvisao ? Não há nenhuma campanha em vigor como havia ha uns tempos que não se pagava nada disso ? Pelo menos instalação e inscrição..
 
Instalação - 25€
Modem - 50€
Activação - 25€

A não ser que adiras a um pacote manhoso que inclui mais maravilhas ou faças contracto de adesão por 12 meses...
 
diogodias disse:
acho um roubo

kidloco disse:
Eu paguei 120€ hoje para me meterem 8Mb. Ficam 4 meses já pagos...ao menos isso :)


fazendo contas, 120/4 = 30€

no fundo fica 30€ por mes nos 4 meses iniciais... por 8MB, um roubo? isto na frança é um roubo, mas em PT nao me parece, há bem piores cá.. :D
 
eu conheco kem keira meter o pacote novo o LIG k tem as chamadas a 1/4 do preço :x
e como o topico ta por aki... tb keria saber se tem de pagar os 100€ no site nao vi nada........
 
Até 1Mb de internet pagas 80€ = ficam 4 meses pagos

De 2Mb para cima, pagas 120€ = ficam 4 meses pagos

O meu conselho:

se querem 2/4Mb, pedem na instalação 8Mb...pagam os 120€, e ao fim de 3 meses, telefonam para lá, e dizem que no mês a seguir querem baixar para 2/4Mb. Ficam assim 4 meses a 8Mb, e daí adiante ficam a pagar a mensalidade dos 2/4Mb.
 
E os limites, como são?

Essa do contracto de adesão é mau negócio. Imagina que aparecem entretanto outras ofertas bem mais apetecíveis. Ficas agarrado.

Mais vale pagar os 120€ e não entrar nesses esquemas (digo eu..).
 
Actualmente tens de ficar agarrado às operadoras durante 1 ano...seja ela qual for (estou a descartar as operadoras móveis).

Limites vai ver ao site. Mas anda à volta dos 60GB pra 8Mb.
 
ah.. e os uploads tambem contam... kidloco estas satisfeito em relaçao as velocidades? ;)
eu nunca ouvi falar de tal coisa, tenho cabovisao/netvisao desde 2002 e nunca tive contratos de permanencia.. e só paguei na altura 50€.
 
Boas,

Ontem esteve em minha casa um comercial da cabovisão e eu aderi à TV + Internet 1Mb nessa mudalidade dos 80€ e depois ter 4 meses de borla e não tive de fazer nenhum contrato de permanencia durante um ano... espero n ter que vir a fazer.
 
Devias ter lido o contrato que assinaste entao.

Não percebo qual o espanto quanto aos contratos de permanência. Todos os ISP's o praticam actualmente.
 
Nem todos, eu terminei em agosto o contrato com a tv cabo e só fui cliente durante 3 meses (exelente serviço >( )

O espanto é que um contrato de permanencia é meio caminho andado para um mau serviço.
 
Última edição:
Ainda no outro dia quis meter Zzzzt da netcabo, e obrigavam-me a ficar ligado à rede durante 12 meses...

Repito, todos os ISP's praticam contratos de permanência. Se o fazem em todos os produtos, já não o sei.
 
Back
Topo