1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

100€ para ter Netvisao ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LuisFilipeLopes, 15 de Outubro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1089)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Será mesmo possível ter que se pagar 100€ só para ter netvisao ? Não há nenhuma campanha em vigor como havia ha uns tempos que não se pagava nada disso ? Pelo menos instalação e inscrição..

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Instalação - 25€
    Modem - 50€
    Activação - 25€

A não ser que adiras a um pacote manhoso que inclui mais maravilhas ou faças contracto de adesão por 12 meses...

3. kidloco

kidloco Power Member

Eu paguei 120€ hoje para me meterem 8Mb. Ficam 4 meses já pagos...ao menos isso :)

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu amanha ficaram-me de mostrar o contracto para por na casa para onde vou...deixa ver

5. LuisFilipeLopes

Se fizer contracto de adesão de 12 meses o que é que não pago ?

6. diogodias

diogodias Power Member

acho um roubo

7. NPinho

NPinho I folded Myself

fazendo contas, 120/4 = 30€

no fundo fica 30€ por mes nos 4 meses iniciais... por 8MB, um roubo? isto na frança é um roubo, mas em PT nao me parece, há bem piores cá.. :D

8. Und3r

Und3r Power Member

eu conheco kem keira meter o pacote novo o LIG k tem as chamadas a 1/4 do preço :x
    e como o topico ta por aki... tb keria saber se tem de pagar os 100€ no site nao vi nada........

9. kidloco

kidloco Power Member

Até 1Mb de internet pagas 80€ = ficam 4 meses pagos

De 2Mb para cima, pagas 120€ = ficam 4 meses pagos

O meu conselho:

se querem 2/4Mb, pedem na instalação 8Mb...pagam os 120€, e ao fim de 3 meses, telefonam para lá, e dizem que no mês a seguir querem baixar para 2/4Mb. Ficam assim 4 meses a 8Mb, e daí adiante ficam a pagar a mensalidade dos 2/4Mb.

10. LuisFilipeLopes

Esses 80€ ou 120€ incluiem o preço do modem? É que assim ainda ficamos a ganhar porque vai sair mais barato do que se não pagassemos nada, só as mensalidades..

11. kidloco

kidloco Power Member

Sim, ficas com o modem pago, ou pelo menos não tens de pagar aluguer do mesmo.

12. LuisFilipeLopes

Então pago os 80€ e não pago mais nada durante 4 meses, certo? O que dá 20€ por mês para ter uma ligação até 1M

13. kidloco

kidloco Power Member

Sim...tens é de ficar ligado à rede 1 ano. Ao fim desses 4 meses, pagas a mensalidade normal, como é óbvio.

14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E os limites, como são?

Essa do contracto de adesão é mau negócio. Imagina que aparecem entretanto outras ofertas bem mais apetecíveis. Ficas agarrado.

Mais vale pagar os 120€ e não entrar nesses esquemas (digo eu..).

15. kidloco

kidloco Power Member

Actualmente tens de ficar agarrado às operadoras durante 1 ano...seja ela qual for (estou a descartar as operadoras móveis).

Limites vai ver ao site. Mas anda à volta dos 60GB pra 8Mb.

16. MaLok0

MaLok0 Power Member

ah.. e os uploads tambem contam... kidloco estas satisfeito em relaçao as velocidades? ;)
    eu nunca ouvi falar de tal coisa, tenho cabovisao/netvisao desde 2002 e nunca tive contratos de permanencia.. e só paguei na altura 50€.

17. watana

watana Power Member

Boas,

Ontem esteve em minha casa um comercial da cabovisão e eu aderi à TV + Internet 1Mb nessa mudalidade dos 80€ e depois ter 4 meses de borla e não tive de fazer nenhum contrato de permanencia durante um ano... espero n ter que vir a fazer.

18. kidloco

kidloco Power Member

Devias ter lido o contrato que assinaste entao.

Não percebo qual o espanto quanto aos contratos de permanência. Todos os ISP's o praticam actualmente.

19. watana

watana Power Member

Nem todos, eu terminei em agosto o contrato com a tv cabo e só fui cliente durante 3 meses (exelente serviço >( )

O espanto é que um contrato de permanencia é meio caminho andado para um mau serviço.

Última edição: 20 de Outubro de 2005
  20. kidloco

kidloco Power Member

Ainda no outro dia quis meter Zzzzt da netcabo, e obrigavam-me a ficar ligado à rede durante 12 meses...

Repito, todos os ISP's praticam contratos de permanência. Se o fazem em todos os produtos, já não o sei.

Partilhar esta Página