1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[~1000+€] [0"] Portátil para jogos/filmes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Smig, 23 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 521)

1. Smig

Smig Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

Não tenho um número máximo. Suponho que para o que eu quero, o valor ultrapasse os 1000€ mas não queria afastar-me muito desse valor.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

Não é importante. Pretendo usá-lo ligado a um monitor externo.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Apenas portateis com Windows (7 ou 8 pro).

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogos de ultima geração em 1080p;
    Filmes 1080p;
    Tudo através de um projetor ligado por HDMI e não pelo monitor do portátil.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Será raro transporta-lo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é importante. Diria no mínimo 1 hora de aplicações pouco exigentes.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. Jogos de ultima geração em 1080p nas configurações "normais" gráficas (não necessariamente com todas as opções gráficas no máximo).

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

A resolução nativa do monitor não é importante, mas é importante que faça 1080p num monitor externo por HDMI (projetor).

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Não faço ideia. Estou só a ponderar opções.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Nada que me lembre. Bluray seria bom mas acho que posso comprar depois aparte.

2. TheLegion

TheLegion Power Member

Clevo W350ET

3. brruno

brruno Power Member

Ou então estica um pouco para os P150EM/170EM

4. csb-17

csb-17 Power Member

Diria que com um desktop ficavas melhor servido mas escolhas são escolhas, esse orçamento não te deve dar para um portátil com tudo no máximo e a 1080p.

Cumprimentos

5. brruno

brruno Power Member

Sim, com um desktop arranjava algo bem mais potente ; mas ele refere que será raro transporta-lo e não que nunca o transportará.
    Uma HD7970M dá para correr quase tudo em 1080p , a maior parte com tudo em Ultra mas um ou outro mais exigente (tipo crysis) em medium-high já dará uma boa frame rate.

Partilhar esta Página