• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1000-1200€][14''-15.6''] Portátil para programar/gaming

1) Qual é o orçamento disponível?
1000-1200€. Posso esticar um bocado o orçamento se realmente valer a pena.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
É-me indiferente.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Principalmente para programação e outras tarefas relacionadas com o curso de engenharia informática, gaming e para ver algumas séries/filmes.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vou transportá-lo diariamente para a universidade por isso quero um portátil do qual não me queixe do peso, é bom ter em conta que além do portátil também vou transportar material para a universidade (cadernos, livros, etc...)

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Quanto mais melhor mas não é a minha prioridade uma vez que em princípio levo o carregador na mochila.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim. Jogos: CS:GO, Age Of Empires 3/4 (quando sair o 4), GTA V, The Witcher 3 e talvez outros jogos multiplayer.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

3. 1920x1080

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
SSD com pelo menos 256GB (preferível com 512GB), refrigeração boa e que não tenha um look demasiado gaming.
 
Alguém pode sugerir algum portátil por este price range?
Estava a pensar em comprar este: https://www.*****.com/portatil-lenovo-legion-y540-15-6-y540-15irh-pg0 (Lenovo Y540) mas não tenho bem a certeza. Thanks :)
 
Back
Topo