• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1000-1200] Portatil para jogos e ediçao de fotografia

virusav

Membro
Boas,
Desde ja obrigado pela ajuda, basicamente queria um portatil para jogar os jogos mais recentes com a malta e que fosse bom e rapido para editar as minhas fotos (lightroom e photoshop).
Sou um bocado nabo em tecnologias e resolvi pedir ajuda aqui

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
1000-1200 euros. O mais breve possivel em lojas nacionais, nao vou encomendar da net

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
nenhuma

4) A que tarefas se destina o portátil?
O Portatil seria para jogos recentes e para ediçao de fotografia (Photoshop lightroom)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Teria as 2 funçoes

6) Quantas horas de bateria necessitas?
nao tenho problema com bateria pequena

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
cs
apex
bf5
fifa 19
gta5

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

Nenhuma preferencia (noob)


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Como ja disse jogos e photoshop e lightroom. Pode ter pouco armazenamento pois consigo compensar com o meu disco externo.

Obrigado
 
http://www.*****.pt/computadores/gk5z/
Recomendo meteres SSD de 500gb, e mais 8gb de RAM(ou seja 16gb no total), se bem que a RAM é um upgrade que podes fazer mais tarde.
Com esse orçamento é o melhor que arranjas.
 
http://www.*****.pt/computadores/gk5z/
Recomendo meteres SSD de 500gb, e mais 8gb de RAM(ou seja 16gb no total), se bem que a RAM é um upgrade que podes fazer mais tarde.
Com esse orçamento é o melhor que arranjas.
E a nivel de placa grafica da depois para fazer upgrade? o que é que depois posso fazer upgrade para alem da ram?
Desculpa a pergunta estupida
 
E a nivel de placa grafica da depois para fazer upgrade? o que é que depois posso fazer upgrade para alem da ram?
Desculpa a pergunta estupida

Não. E no teu orçamento não vais encontrar nenhum que dê para mudar a gráfica, seja de que marca for.

Além da ram podes alterar o disco e a placa de rede.
 
Back
Topo