1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1000€] [13",14"] Portátil para trabalho e algum lazer

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mariofalcao, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 794)

1. Boa tarde.

Antes de vos deixar o questionário, vou explicar a minha situação. Eu participei na PromoFans.pt e consegui um vale de desconto de 25% na compra de um MACBOOK PRO 13'' I5-2.5GHZ-4GB (MD101), que me ficaria assim por 974,25€. Se tivesse dormido à porta do shopping e conseguido um vale de 75% ou 50% não teria dúvidas em comprá-lo, como consegui "só" o de 25%, estou com as minhas dúvidas. Eu já tenho um iMac e um portátil com Win7 portanto estou 100% confortável com qualquer um dos sistemas, confesso que com alguma preferência para Apple. Assim sendo, deixo o questionário e espero pela vossa opinião: vale a pena levar o Mac ou mesmo com esse desconto arranjo algo melhor?

Obrigado! Cumps! ;)

2. guruhuru

guruhuru Power Member

se nao vais jogar muito, nem vais explorar muito software técnico (que muitas vezes apenas encontro para windows) eu aconselho o mac.
    tenho um macbookpro semelhante a esse em termos de performance (mas de 2009), nao podia estar mais satisfeito (bateria, aplicacoes, fluidez, rapidez) acho q tao cedo nao troco de portatil (mais uns 7 aninhos espero). apenas quero um PC neste momento por causa de jogos e algum software q nao encontro para mac.
    tenho amigos em engenharia informática e outras (aeronautica por ex.) que utilizam mac para tudo, incluindo programação.
    já a minha irmã teve um vaio e, nao tendo ela muita experiencia em pcs e tb pode ter sido azar, claro, problemas nao lhe faltaram. a bateria ja nao se aguenta nem 1 segundo. e a qualidade de construcao deixa muito a desejar (simples plástico). estou a falar de um vaio antigo, os de hoje em dia não conheço.
    a minha namorada arranjou o mesmo mac a que tens desconto, com 50%, e é super maneirinho (não tanto como as novas gerações, os "ultra book") mas carrega-lo bem para qlqr lado. só é pena o design ser antigo e nao como o macbook air.

Última edição: 14 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página