1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1000€] [13.3",14"] Portátil para trabalho (CAD)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por p2p, 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 672)

1. p2p

p2p

[1000€] [13.3",14"] Portátil para trabalho (CAD)
    Bom dia, desde já agradeço a vossa ajuda.

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000 euros (poderá esticar aos 1300, mas não convinha)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    Pode ser 15" mas pretendo evitar, por questões de peso e duração bateria

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho preferência, desde que seja fiável e com qualidade de construção. Já tive Asus, HP, Toshiba, Samsung nada a declarar.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Além de Internet e Office, será para desenhar em CAD 2D e 3D, quando estou a desenhar pretendo ligar o portátil a um ecrã 21".

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Será transportado frequentemente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Quantas mais melhor, mas em internet via wi-fi e office >6h.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não é uma das prioridades.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Fim de Dezembro 2012

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Porta VGA ou HDMI para ligar monitor externo, pelo menos 3 portas USB (1x3.0+ 2x2.0 no mínimo).

A título de exemplo, por aquilo que estive a ver, o Asus N56VM e o Samsung NP700Z5C parecem-me boas escolhas, só não me agrada o tamanho/peso. o ideal seria a performance do Samsung mas do tamanho de 14"

2. Guz937

Guz937 Power Member

Se vais comprar o portátil no final de 2012, aconselho-te a esperar pelo lançamento do W8 e respetivo forrobodó de lançamento de portáteis. Vai sair muita coisa em Outubro-Novembro.

3. ABastos20

ABastos20 Power Member

Quando faltar 1 semana para comprares passa por aqui e refaz o topico. Este é o meu conselho.

4. p2p

p2p

Pretendia comprar nas próximas 2 semanas

5. brruno

brruno Power Member

espera pelo menos esta semana , vão sair novidades e upgrades aos actuais com a saida do windows 8

Partilhar esta Página