1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1000€] [14'' até 15.6''] (trabalho, net, multimédia)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por drecs, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1031)

1. Boas, queria comprar um portátil, mas como estou bastante ''à toa'' decidi ver o que os experts acham, é capaz de ser um bocado em cima, mas aqui fica:

Obrigado desde já!

Última edição: 28 de Janeiro de 2013
  2. Cursor

Cursor Suspenso

boas,

recomendo o Clevo W370ET
    17.3" FHD Led Matte Normal,
    Intel Core mobile i7-3630QM 2.4GHz 6Mb
    4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance (1x4GB)
    nVidia Geforce GTX660M 2GB
    HDD 500GB 7200rpm WD Scorpio Black

pvp. 860 euros

Abraço

3. QuickJoe

QuickJoe Power Member

só por mais 20€ leva a corsair 8GB que são muito melhores

4. brruno

brruno Power Member

ele pretende de 15.6" ou mais pequeno.. Tens o W350ET de 15.6"

5. como disseram esse é um pouco grande para aquilo que pretendo, mas fica o obrigado pela disponibilidade.

6. caso optasse por um Asus ou HP, qual aconselharias?

obrigado

Última edição: 31 de Janeiro de 2013
  7. brruno

brruno Power Member

Havia um N56VZ a 1000€ mas parece que já desapareceu ...

8. Mais uma coisa, e desculpa lá o abuso, já, nas especificações esqueci-me de colocar que gostaria que o disco fosse SSD, que tivesse um I7 (sem ser ULV), e o ecra FULL HD, achas que é possível encontrar isto nesta gama de preços? nesse que recomendaste já so faltava o SSD, pelo que vi.

9. brruno

brruno Power Member

FullHD e i7 tens o Asus N56VM (e o VZ caso ainda o apanhes) e o Clevo W350ET [tens tb o W550EU mas tem grafica fraca]

Qaunto ao SSD podes sempre mete-lo depois...

10. vou dar umas voltas e ver então. Obrigado ;)

11. Bem, ainda não comprei o pc, e entretanto alterei um pouco a ideia que tinha. Em princípio irá ser um asus, mas não devo esticar o orçamento pois pelo que estive a ver por aqui, para o uso que lhe vou dar não deverá ser necessário. Entretanto fui à fnac e vi um asus s46 wx098h a 899€ e um asus k55vj sx015h a 850€, estando os N56 mesmo no limite do orçamento (1000 e picos) decidi excluí-los e ficar com algum € no bolso...
    O k55vj sx015h fica-me a 800 com o desconto de cartão na fnac, e ainda acumulo pontos para uma futura compra de tlm que irei fazer.

Tendo isto em conta, será uma boa opção? Ou há alguma que seja superior de caras?

Obrigado

12. stucky

stucky Power Member

ainda há na worten, mas é o modelo sem FULL HD

Partilhar esta Página