1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1000€] [15" - 15.6" ] Para jogos, musica, filmes HD, programação e edição imagem

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Uriel69, 29 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 741)

1. Uriel69

Uriel69 Power Member

Boas pessoal...

Vou adquirir uma nova máquina dentro de uma a duas semanas, vai ser na ***** porque possuo um desconto para usufruir até meio do mês de Agosto.

Sem mais demoras, aqui vai...

1) Qual é o orçamento disponível?

Até 1000€, não pode passar desse valor.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

A minha namorada já jogou fora 2 HP com problemas na gráfica, logo, não to muito caído para a HP...

4) A que tarefas se destina o portátil?

Para jogos, musica, filmes HD, programação e edição imagem, bem como passagem hdmi em full hd 1080p para tv não esticar imagem.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Por enquanto é para ficar quieto, mas posso ter de andar com ele algumas vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

O que tenho de momento, morreu a bateria faz uns 2 anos, é um velhinho acer aspire 5630, mas ainda respira vida :D só o disco já teve de ser trocado.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Jogos jogos como C&C 4 ou Sniper.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Dentro de uma a duas semanas, até dia 10 de Agosto +/-

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

WiFi norma n, placa gigabyte, usb 3.0 e hdmi, tem de possuir uma boa transmissão de imagem, pretendo ver filmes em hd e/ou 3D na tv através
    do hdmi.

Ando meio indeciso, gosto muito do Toshiba Satellite L855-10p que ronda os 950€ , mas também não desgosto do Asus N53SM-S1094V que está agora por cerca de 850€ e ainda o Asus K55VM-SX045V-I7 por 800€ (mas não sei se a gráafica tem 2GB ou não)...

Desde já um muito obrigado a todos os que me puderem dar uma ajuda na escolha. E não preciso dizer, mas o pc tem de ser duradouro, algo que não morra rápido:lol:

2. brruno

brruno Power Member

o Satellite L855-10p não compensa o €€ ;
    entre o Asus N53SM-S1094V e o Asus K55VM-SX045V : o N53SM tem ecrã muito melhor , o K55VM processador um pouco melhor e mais barato 50€. Para o que pretentes pesno que te compensa mais a qualidade de imagem para a edição...

na ***** as coisas são sempre mais caras e mesmo com o desconto pode ficar mais caro que fora da wroten, de quanto é que é o desconto que tens na *****?

3. Uriel69

Uriel69 Power Member

tenho cerca de 300€ e não posso "pagar" + de uns 600 e pouco, daí ter designado os 1000€ como limite...

Se bem que ando a ver se eles metem lá pc`s novos durante os proximos dias....

Sei bem que é mais caro, mas não tenho foma de escapar :P

4. brruno

brruno Power Member

hum, se fosse 100€ era outro caso , 300€ ja é muito papel ;) , penso que o melhor para o que queres é mesmo o N53SM...

5. Uriel69

Uriel69 Power Member

Boas pessoal.. É só para dar a conhecer que adquiri esta tarde o Asus N53 e até ao momento estou satisfeito com a compra :D

Existe algum teste que possa fazer, de forma a testar a máquina ao maximo, a ver se possui agum problema?

Um abraço...

Partilhar esta Página