• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

1000€, 15.6/17.3 Portátil para gaming

Bartok

Membro
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? Queria gastar por volta dos 900/1000 euros.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não tenho preferência apesar de ter gostado do Portátil MSI GL62 6QF-1280XPT (9S7-16J562-1280).

4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho em word e excel (Podem ser ficheiros grandes), jogos e ver filmes.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Irá ser transportado com alguma frequência, mas o peso não é problema.

6) Quantas horas de bateria necessitas? Visto ter acesso a electricidade a maior parte do tempo a duração da bateria não é muito importante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? De momento Uncharted 4 e no futuro possivelmente WOW Legion ou Guild Wars 2 e Mafia 3 e Mass Effect Andromeda

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil? No decorrer da proxima semana.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Não

=============================================
Fim do Questionário
 
Tens o MSI GE62 6QE-896XPT a 950€ .
Não têm SSD mas têm a 965M, que é uns ~43% melhor que a 960M.

O SSD podes adicionar depois, se não quiseres esticar agora
Crucial MX300 275GB M.2 Type 2280SS : 80€

Brruno obrigado pela resposta.

Podias me explicar porque é que compensa ter essa placa gráfica e não um processador I7? aproveito para aprender alguma coisa =)

Já agora este Portátil MSI GE72 6QE-602XPT que é de 17.3 polegadas e vem com um processador I7 será uma melhor aposta não?

Eu também não me importo de fazer um computador à "medida" não tem que ser de marca.

Cumps
 
Basicamente quer seja o i5 quer seja o i7 dão conta do recado para aquilo que pretendo. Assim sendo vale a pena é apostar na melhor gráfica possível é isso?
 
Bom dia,

Fui hoje ver o portátil que me aconselharam, mas infelizmente não têm em stock. Entretanto vi esta opção (HP Pavilion 15 E9N33EA#AB9) que fica por volta do mesmo preço, pois o modelo já vem com SSD e sistema operativo.

Vem também com um processador I7 a gráfica é igual mas de 4gb e 16gb de memoria ram em vez dos 8 do MSI.

Aconselham ? Já vi muita gente queixar-se dos computadores HP, são assim tão maus?

Cumps
 
Vem também com um processador I7 a gráfica é igual mas de 4gb e 16gb de memoria ram em vez dos 8 do MSI.

sim, e ?
O i7-6700Hq vai-te servir para quê ?
ou os 16GB de RAM ?

E mesmo os 4GB na 965M, só em muito poucos casos é que fará alguma diferença..


a 1200€ não..
para isso esticas um pouco mais e levas uma 1060, que tem o dobro da performance da 965M ..
 
Back
Topo