• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1000€][15.6" 17"]Portátil Gaming

Beltsu

Membro
Boa noite.

O meu clevo P150 parece ter dado o berro definitivamente. 5 anos e meio de serviço... não me posso queixar muito. Amanhã vou ver se tem salvação, mas para o caso de não compensar, queria uma sugestão para comprar um novo portátil.


1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

No máximo, uns 1000€, ou pouco mais que isso. Penso comprar nos próximos 2/3 meses


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Qualquer coisa

4) A que tarefas se destina o portátil?

Sobretudo gaming, mas também tratamento de texto.


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transportes ocasionais


6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é importante.


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

O que mais jogo é mesmo Football Manager, World of Warcraft, Overwatch, Diablo 3, Civilization, Battlefield 3. Gostava de experimentar o PUBG. Não costumo jogar jogos muito "pesados", mas quero sobretudo jogá-los com estabilidade e bom framerate.


8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080
4. 3840x2160


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Tenho 1 SSD e 1 SSD mSata no meu clevo actual que gostava de aproveitar. Pelo que se der para adquirir um portátil com slots livres para aproveitá-los, era bestial.


Numa pesquisa inicial, este não me parece mal. Que me dizem? Têm outras sugestões melhores?

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Parece que o meu não tem mesmo reparação.

Estava a ver este:


Que acham dos MSI? São bons? Resistentes? Não me vão queimar ao fim de 2 ânimos?

Aconselhou-te o NL5 da *****. Deixou-te o link com as specs. Aconselho-te a veres.
MSI tem fama de aqueceram bem e serem barulhentos, e já li em vários foruns de pessoal a queixar-se de terem queimado, basta pesquisares que encontras bem fácil. Quanto a resistentes , tudo depende do cuidado e trato que tenhas com ele.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo