1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1000€] [15.6] Portatil para dia a dia

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Evang, 2 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 789)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    Máx 1000€, mas quanto menos melhor

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Preferencialmente HP

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Uso no dia a dia, poucos jogos e os que forem sem puxar muito, alguns filmes

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vai ser transportado esporadicamente, mas tomadas electricas não é problema

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Quantas mais melhor claro, mas não é muito importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, jogos que não puxem muito, neste momento no meu só LOL (tambem não aguenta muito mais, mesmo assim os fps já são baixissimos)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rapido possivel

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Quanto mais actualizado tiver com as novas tecnologias melhor, mas tambem não quero gastar dinheiro numa coisa que pouco use...

Boas noites.

Basicamente necessito de um portatil para o dia a dia, nada que seja muito exigente, mas quero algo que dure (o meu neste momento está quase a fazer 4 anos...) . Tenho andado a ver alguns HP (já tive 2 e em termos de assistencia nunca me desiludiram, antes pelo contrário, e o que precisei foi mesmo só transformadores, nada de problemas de maior) e até agora o que mais gostei foi o HP dv6-7003sp que está por um preço que parece interessante (769.99€) e parece-me ter um bom processador e uma gráfica já boa... mas como ando desactualizado com as novas tecnologias vim pedir a vossa opinião, principalmente se a placa gáfica e o processador já são para um bom par de anos, ou se já estão a ficar desactualizados (de preferencia rápida, pois este preço é uma promoção xD).

Obrigado pela ajuda desde já

Última edição: 2 de Outubro de 2012
  2. ati

ati Power Member

Aconselho mais Asus que HP

Asus N56VZ-S4158V

Specs

o preço anda entre os 900 e os 1000€

3. Achas que pela diferença de preço compensa?

4. brruno

brruno Power Member

esse HP está a um grande desconto , mas o N56VZ compensa a diferença.. a GT650M do Asus tem cerca do dobro da potencia da GT630M do HP, o o Asus tem tb um ecrã muito melhor e disco mais rápido.

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

Entre muitas outras coisas. Tendo tu orçamento para 1000 asus N56VZ .

Partilhar esta Página