• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1000-1500 euros] Trabalho/Gaming

Crionark

Power Member
Bom dia, estou interessado em adquirir o meu primeiro portátil pelo que será para trabalhar (Levar para a empresa) e algum gaming. Assim, recorro aos "Experts" para uma ajuda.

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
Entre 1000 e os 1500 euros não mais.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Fui vendo outros tópicos e falavam bem dos Clevo e dos MSI.
Ouvi falar mal dos HP mas não sei até que ponto.


4) A que tarefas se destina o portátil?
a) Trabalho (Folhas de cálculo excel, mails, relatórios em word, etc) - 65%
b) Gaming (WoW,outros) - 35%



5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vou transportar mas vai bem acondicionado e não precisa de ser leve :)

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Irrelevante (Mas quanto mais melhor)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, WoW e outros

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Notebooks:
Quanto mais melhor

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Para a semana ou primeira semana de fevereiro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Penso que não
=============================================
Fim do Questionário


Obrigado e Excelente 2018 para todos.
 
Como o Mav disse tens os Clevo que são a melhor opção ou então se procurares uma marca mais conhecida tens por exemplo em promoção neste momento numa loja bastante conhecida o :
-Lenovo Legion Y520 15.6" Y520-15IKB-585 + Oferta Mousepad, Rato & Headset (1099€)
 
Como o Mav disse tens os Clevo que são a melhor opção ou então se procurares uma marca mais conhecida tens por exemplo em promoção neste momento numa loja bastante conhecida o :
-Lenovo Legion Y520 15.6" Y520-15IKB-585 + Oferta Mousepad, Rato & Headset (1099€)
Mas os Clevo seriam melhor que esse Lenovo certo?

Como não o vou trocar durante algum tempo gostava de investir numa coisa em condições.

Que configuração seria para o Clevo?
 
Como o Mav disse tens os Clevo que são a melhor opção ou então se procurares uma marca mais conhecida tens por exemplo em promoção neste momento numa loja bastante conhecida o :
-Lenovo Legion Y520 15.6" Y520-15IKB-585 + Oferta Mousepad, Rato & Headset (1099€)

Mas os Clevo seriam melhor que esse Lenovo certo?

Como não o vou trocar durante algum tempo gostava de investir numa coisa em condições.

Que configuração seria para o Clevo?

Boa sugestão!

Este tem:
i7-7700HQ
8gb Ram
256gb SSD
NVIDIA® GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
 
É o Lenovo a melhor opção?
No meu ponto de vista para o que pretendes o Lenovo é a melhor opção, mesmo na Inphtec (Clevo) com os 10% desconto do ZWAME um portátil com a config igual ao Lenovo acaba por ficar 19€ mais caro.
Este além dos 100€ desconto, incluí a oferta do rato, mousepad e também do headset.
 
Back
Topo