• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1000-1900€] Pc gamming Ajuda e Opinião :)

Bystander93

Power Member
Boas Pessoal Preciso da Vossa ajuda, já ando para comprar Portatil à mais de uma semana e quem vê os posts de certeza que já apanhou um ou dois posts meus.

Tinha decidido comprar o MSI GT72VR 1070 , de 1900€ , Mas por um lado não sei se não é € mal gasto, sendo que os jogos que eu jogo são:

- OverWatch
- CS:GO
- Dragon age inquisition
- Batman Arkham Knight
- E os outros jogos puxam menos que estes.

Gostaria que me dessem a vossa opinião , muito Obrigada , de qualquer das maneira deixo abaixo o questionário mais uma vez preenchido :)
______________________________________________________________

1) Qual é o orçamento disponível?
max até 1900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

17" ou 15,6''

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Indiferente. Mas sempre fui fã de MSI.

4) A que tarefas se destina o portátil? Jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
transportar: trabalho - casa.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Acima.
_________________________________________________________________

Desculpa ser chato , mas preciso de alguma ajuda a decidir :)
 
A tua decisão estava excelente, e tendo orçamento é uma das melhores opções.

Dito isto, e dado que esses jogos correm bem numa gtx1060 e se quiseres poupar dinheiro, dá para poupar umas centenas de euros.
 
Qual seria a alternativa então?

Ou achas que apesar da diferença não deixa de ser um bom investimento ?

Em casa tenho um desktop com :
Gtx 1060 6gb
16gb ram 1333mhz
I5 4750
Msi B85 Gaming
Sata 1Tb
 
Uma 1050 TI já é mais que suficiente sinceramente... Não acho que precises de mais que isso, só se quiseres deitar € para o lixo :p

Mas, que tipo de trabalho vais fazer ?
 
Não queria uma 1050ti, porque se em casa tenho um desk com uma 1060 , queria pelo menos um portatil equivalente ..

E o trabalho é para jogar, eu posso jogar no trabalho, é um luxo, eu sei xD
 
MSI 15.6" GP62MVR 6RF(Leopard Pro)-224XPT - 1149€

  • Processador: Skylake Intel® Core™ i7-6700HQ Quad-Core, 2.6 GHz com Turbo até 3.5 GHz, 6 MB Cache
  • Sistema Operativo:
    • Sistema Operativo não incluído
  • Chipset: Intel® HM170
  • Memória RAM:
    • 8GB (1x8GB) DDR4-2133 MHz
    • 2 x Slots SO-DIMM (1 x ocupado / 1 x livre) p/ expansibilidade total até 32GB
  • Ecrã: 15.6" Full HD 1920x1080
  • Placa Gráfica: Intel® HD Graphics 530 (integrado no CPU) + Nvidia GeForce GTX 1060 3GB GDDR5
  • Armazenamento: SSD 128 GB (mSATA 3) + HDD 1TB (7200 RPM)
  • +OFERTA DE MOCHILA MSI HECATE 17''

    Acham que este PC seria uma boa opção ? Sinto-me kinda confused!
 
Sim é uma opção viavel. Obviamente que não vai ter a qualidade de um topo de gama como o GT72VR, mas é uma opção.
Se tens em casa um desktop com uma gtx1060 sabes se é sufieciente para os jogos que jogas.

Não há grande confusão aqui, mais dinheiro trás uma maquina melhor. Menos dinheiro permite uma maquina também boa, embora pior que o mais caro que tinhas em mente.
 
Ou achas que devia de ir para um Clevo semelhante ?

A minha outra opção é comprar o Leopard Pro , e então mais tarde investir os 900€ de diferença dos portateis , na minha torre .

Sendo que teria de trocar "apenas" a Board , as rams , o processador e depois adicionar SSD.

E secalhar acabava até por ser melhor para mim, sendo que o outro pc é apenas para trabalho-casa , não costumo fazer muitas lans em casa de amigos..
 
Última edição:
Queres 15 ou 17"? Primeiro decidia isto.. Depois pensava no portátil.. Se queres 15.6 tens a 1150€ o MSI GP Leopard Pro, no meu ver avançar para uma 1070 num portátil de 15.6" não compensa face aos preços...

Se quiseres 17.3" tens o MSI GT72VR a 1600€. Aqui tens a possibilidade de por mais 300€ teres a 1070. Se compensa? Só a tua carteira te pode dizer isso.

PARA MIM e se não te importares de ter um portátil de 15.6" a escolha seria o MSI de 1150€ e poupava os outros 750€ que nos tempos que correm bem falta fazem.
 
Tu é que sabes responder. Se o portatil for para usar muito e com qualidade, vale a pena o dinheiro para 17" e a grafica melhor. Se é para ser secundario e o desktop o principal, mais vale comprares um 15" menos potente que faz o serviço e investes no desktop.

Não há respostas erradas, há o que mais se adequa a ti.
 
Podem Fechar, Adquiri o LeoPard Pro por 1100€ .

Obrigado pelas ajudas

_________________________________Filipe Silva__________________________________
 
também não percebi ..

Pessoal acham normal eu numa resulução 4:3 1024*768 , em CS:GO tudo no minimo , grafica para desempenho, só ter 140-180 fps ?

No meu fixo tenho i5 4750 e gtx 1060 6gb, e tenho o dobro...

já em OW 1650*900 tenho cerca de 70/80 fps em Med , e no fixo tenho o dobro ..
 
também não percebi ..

Pessoal acham normal eu numa resulução 4:3 1024*768 , em CS:GO tudo no minimo , grafica para desempenho, só ter 140-180 fps ?

No meu fixo tenho i5 4750 e gtx 1060 6gb, e tenho o dobro...

já em OW 1650*900 tenho cerca de 70/80 fps em Med , e no fixo tenho o dobro ..

Que gráfica é que tens? É o Leopard Pro com a gtx1060?
Tenta jogar CS GO 1920x1080 com tudo no máximo e diz-nos que fps obtens... Se for a GTX1060 deverás obter cerca de 150fps...
Às vezes poderá ser algum limite de frames que tenha.

Já agora vai ao gestor de dispositivos e vê se o PC está a detetar a gráfica dedicada.. Depois vê no painel de controlo da nvidia se o CS GO está a correr com a gráfica de alto desempenho...
 
Back
Topo