1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1000€ a 1600€] [13' a 15'] trabalho e particular

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MrScrannel, 10 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 423)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    entre 1000 e 1600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    ja trabalhei com Apple e sei que as cores que se vê é o que sai estou um pouco inclinado para esta marca

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Photoshop, illustrator, web, e alguns jogos pois servira como pc pessoal támbem

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    sempre com ele ás costas

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    mim 5h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sou adepto de estrategia mas n tenho da em expecifico

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:

2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    prazo maximo 4 meses

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    não

2. brruno

brruno Power Member

se tens 4 meses espera , vão sair os novos processadores Haswell a partir de junho e muitos novos modelos.

Se não quiseres esperar tanto o Samsung 770Z5E já não deve demorar muito a chegar...

Partilhar esta Página