• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

1000 euros PC gamer/trabalho

Boa noite, estou a precisar de comprar um portátil mais dedicado aos jogos mas tambem para trabalho, focando me mais nos jogos. O meu computador atual ja tem 5 anos e mal consigo ir á net sem preocupações de lag. Gostaria que me aconselhassem especificações tipo placas gráficas, processadores...


Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
Á volta dos 1000 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
É indiferente

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Uma com fiabilidade

4) A que tarefas se destina o portátil?
Escola e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Fica na secretária maioritariamente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
É indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, League of Legends, CS Go...

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
É indiferente

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Ainda não sei, estou apenas a me informar, mas se conseguir nestas ferias de verão era o ideal.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não
 
Última edição:
Viva,
Por 1000€ aconselho-te o ***** N850HK com I5 ou I7, (penso que o I5 será suficiente) 1050Ti, 8 Gb Ram, ssd 256, wifi 8265 por 931€ e se aplicares o desconto zwame eles dão-te 10% desconto e ainda tens 3 anos de garantia.WOOOOWWWW.... :009:
ou se conseguires esticar mais um pouco tens o P600 com a GTX1060 mais vocacionada para jogos complexos que a 1050Ti.
 
Back
Topo