• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[~1000€] Portátil Gamer/Estudo

SirDocky

Membro
Boas pessoal, tenho alguma pressa em arranjar um portátil e toda a ajuda é pouca.

Agradeço desde já.

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
Até 1000€, não quero esticar muito para além disso. Se for abaixo melhor ainda!

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Jogar e estudar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Há-de ser transportado do trabalho para casa e vice-versa, mas vai sempre usado numa secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
É indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Overwatch, CS:GO, H1Z1, Guild Wars 2, Hearthstone; Rocket League, e vários jogos singleplayer, tipo Witcher e afins

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Notebooks:
3. 1920x1080, prefiro mas não é essencial!

9) Quando é que vais comprar o portátil?
O mais cedo possível.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não.
 
Lenovo Legion Y520, versão de 900 euros + SSD NVMe Samsung 960 EVO 250gb por 135 euros. Este fim de semana, numa loja nacional, consegues ambos por um total de 909 euros. EU aproveitei.

Para o que precisas, chega e sobra. Só no Witcher é que não terás a melhor performance possível.
 
Eu ia a ti para o N850HK que tem uma 1050Ti... estar a comprar uma 1050 é deitar € para o lixo a meu ver..
O Lenovo com a 1050 Ti, equivalente ao N850HK pré-configurado no site da *****, fica mais barato 56 euros (sem contar com o desconto zwame no clevo). A desvantagem é que só traz HDD 1tb e o clevo (só) traz SSD 275gb.

É uma questão de "prioridades". Marca / SSD
 
Logo se vê a decisão do user. Para mim não contou para nada, já que consegui melhor e mais barato.

Melhor, mais barato e com 3 anos de garantia que se formos inteligentes conta e muito!? Queria ver... é que ainda por cima Lenovo se não tiver uma boa garantia... é vê-los a serem devolvidos ou trocados diariamente aqui!
 
Logo se vê a decisão do user. Para mim não contou para nada, já que consegui melhor e mais barato.

Mas tu não compraste a versão com a 1050 normal? é que tal como foi falado a 1050Ti é consideravelmente superior.

Entre o Clevo e o Lenovo é semelhante se o preço for igual. A garantia sempre ajuda.
 
@Miguel_Pereira comprei com a Ti, claro.

Melhor e mais barato? Comprei o Lenovo com a Ti e juntei-lhe um nvme 960 evo, tudo por 909 euros. Tenho uma performance superior. Para mim, look melhor. Penso não ter ficado a perder em nada.

Eu espero não precisar nem dos 2 nem dos 3 anos de garantia.

Mas cada um sabe de si.
 
Sendo esse caso foi uma excelente compra. Essas promos que aparecem ocasionalmente são de aproveitar. A unica critica que tenho visto a estes lenovo é o brilho do ecrã. Mas isso depende do local onde é usado. Um preço destes alguma coisa terá que ser inferior.
 
Sendo esse caso foi uma excelente compra. Essas promos que aparecem ocasionalmente são de aproveitar. A unica critica que tenho visto a estes lenovo é o brilho do ecrã. Mas isso depende do local onde é usado. Um preço destes alguma coisa terá que ser inferior.
Sim, de facto o brilho não é dos melhores. Com muita luminosidade exterior não se vê quase nada!
 
Back
Topo