• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1000€] Portátil para trabalho com mobilidade

A.narciso

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?


1000€


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?


Só não quero Clevo


4) A que tarefas se destina o portátil?


Maioritariamente para trabalhos de Web Design, produção de Conteúdos e Digital Marketing. Programas Adobe (Photoshop, Lightroom, Indesign, etc) - edição de imagem e vídeos; arquitetura Wordpress com websites e lojas online complexas; Office e muita navegação web - preciso de ter sempre muitas tabs abertas.


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?


Tenho um desktop logo a finalidade do portátil é mesmo andar no terreno. Mas chego a passar semanas inteiras sem estar no escritório/casa logo preciso de uma máquina com boa performance e boa mobilidade para dar conta do recado “on the go”.


6) Quantas horas de bateria necessitas?


5 ou mais horas era o ideal


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?


Não é a finalidade principal mas se der para correr um Witcher 3 ou similar era uma mais valia. Mas não é de todo prioridade.


8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Netbooks:


3. 1920x1080

4. 3840x2160


9) Quando é que vais comprar o portátil?


Durante o mês de Março – mais tardar Abril


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?


Ter um disco SDD é crucial para mim.


Muito Obrigado pela ajuda
 
A clevo não vende directamente ao cliente final mas sim lojas em si...

Ser Clevo não significa que seja mau.... tem é que se ter cuidado onde se compra isso sim
 
Sim, o problema da assistência que referi é relacionado com as lojas, não a marca em si. De qualquer das formas de momento não equaciono comprar um Clevo.
 
Potente e com >5h de bateria não arranjas nesse orçamento..

Assim sendo terei de deixar cair a bateria. Na potência é que não posso mesmo cortar. Alguma sugestão com 3/4 horas de bateria? Já agora qual teria de ser o orçamento para aliar bateria com potência? Se for mais 200/300 euros talvez consiga esticar. Obrigado
 
- melhor processador
MSI 15.6" GL62M 7RD-288XPT

melhor grafica
- MSI 15.6" GP62 7RE(Leopard Pro)-437XPT

Já agora qual teria de ser o orçamento para aliar bateria com potência? Se for mais 200/300 euros talvez consiga esticar. Obrigado
mais para a ordem dos 1500€ , e com performance inferior..
 
Back
Topo