1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[1000€] Portátil para trabalho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Meados, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 692)

1. Meados

Meados Power Member

1000€

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

Estava a pensar em clevo por causa da relação qualidade/preço? Também gosto de toshiba. Mas não tenho grande preferência.

Trabalho (ram/cpu essencialmente), ouvir música, algum jogo ou outro (neste momento só me vejo interessado no fm 2013 e max payne 3).

Frequentemente.

2,5 / 3h.

fm 2013, max payne 3.

2. 1600x900
    3. 1920x1080

O mais breve possível.

Porta VGA, HDMI, gravador DVD, se possível uma placa de som razoável, se possível SSD para acelerar o boot, se possível USB3, teclado standard (ctrl-fn, qwerty) e de boa qualidade, que faça o menor ruído possível (ventoinhas) e não seja preciso limpeza frequente (ventoinhas).

Essencialmente queria algo poderoso em termos de processamento (e ram) (podendo por isso sacrificar um pouco a gráfica) e que faça ao mesmo tempo pouco ruído, sem exigir uma limpeza frequente. Dou também importância à qualidade de construção.

Última edição: 22 de Setembro de 2012
  2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Tens o clevo w150erm a cerca de 900€ ou o clevo w350 a cerca de 1000€.

3. Meados

Meados Power Member

Podem-me sugerir onde posso comprar esses clevo? Já ouvi vários relatos de burla e quero evitar isso.

Já agora marcas alternativas para o caso de querer comprar nas lojas tradicionais?

Última edição: 23 de Setembro de 2012
  4. Meados

Meados Power Member

Estive a olhar para este toshiba que também me parece um excelente portátil, o ponto mais a fraco a meu ver é a ausência de SSD:
    Portátil Satellite P855-305TOSHIBA na *****.

5. brruno

brruno Power Member

esse toshiba é um roubo , o ecrã é só HD e a grafica é muito inferior á GT650M/GTX660M (a GT630M tem cerca de metade da potencia da GT650M)

para alem dos clevos tens o Asus N56VZ-S4158V a cerca de 1000€...

6. Meados

Meados Power Member

A nível de qualidade de construção será rivaliza com o toshiba (no geral e nível de teclado, ruído)? A gráfica como referi não é prioridade.

Mais 200€ ainda pesa bastante na carteira e não sei se valerá a pena. Para além disto parece que o modelo foi descontinuado?

Última edição: 23 de Setembro de 2012
  7. brruno

brruno Power Member

Mais 200€ ??? o N56VZ é cerca de 1000€ , assim como o P855 ...

Sim , a nivel de construção estão ao mesmo nivel, o asus é mais silencioso e mais fresco (quer no exterior quer no interior), o teclado tb parece melhor (segundo a review)

tens aqui review aos 2 (a do toshiba a review é da versão 3D que custa mais de 1300€, traz ecrã FullHD e a GT640M])
    http://www.notebookcheck.net/Review-Asus-N56VZ-S4044V-Notebook.78305.0.html
    http://www.notebookcheck.net/Review-Toshiba-Satellite-P855-107-Notebook.79686.0.html

8. Meados

Meados Power Member

Procurei na ***** e fnac e estava a 1200€ sendo que na ***** está descontinuado. Quais as lojas que recomendas?

9. brruno

brruno Power Member

procura por ele no ***** , aparecem-te em varias lojas do pais..

Partilhar esta Página