100k 3DMark2001 com Crossfire

techno_17 aí é que está!
o mérito dos 100K é ter sido com 2x2900XT, se fosse com GTX, aí já n era akela cooooisa..

Screw ATI! Pedro Rocha All The Way:001:
 
Alguém se importa de me explicar porque é que uma nave espacial dessas não tem uma bela duma caixinha, já que mais não seja só agora pró inverno! Era mesmo eu que ia gastar o belo do meu dinheirinho nessas duas gráficas que são autenticos bichos de sete cabeças e esse processador que é um monstro saído de um pesadelo para os deixar ai ao belo do ar livre sem uma caixinha. Mas enfim...
 
Alguém se importa de me explicar porque é que uma nave espacial dessas não tem uma bela duma caixinha, já que mais não seja só agora pró inverno! Era mesmo eu que ia gastar o belo do meu dinheirinho nessas duas gráficas que são autenticos bichos de sete cabeças e esse processador que é um monstro saído de um pesadelo para os deixar ai ao belo do ar livre sem uma caixinha. Mas enfim...

Dá muito mais jeito benchar sem caixa, para as fans extra ou por causa das mangas das prommys, pros containers, por aí a fora...
 
Alguém se importa de me explicar porque é que uma nave espacial dessas não tem uma bela duma caixinha, já que mais não seja só agora pró inverno! Era mesmo eu que ia gastar o belo do meu dinheirinho nessas duas gráficas que são autenticos bichos de sete cabeças e esse processador que é um monstro saído de um pesadelo para os deixar ai ao belo do ar livre sem uma caixinha. Mas enfim...

Ainda gostava de saber qual foi o WR, feito numa caixa... Como disse o God_Lx, para além de dar muito mais jeito este sistema é apenas usado para benchs, pouca gente usa assim para o dia-a-dia. Cheira-me mais a dor de cotovelo do que outra coisa. Mas enfim...

cumpzz
 
techno_17
Cheira-me mais a dor de cotovelo do que outra coisa. Mas enfim...
Hás-de te explicar melhor ai nessa parte da dor de cotovelo... Porque eu tenho estado aqui a tentar perceber onde é que foste buscar essa e até agora não tive sucesso. Mas se isso te deixa mais feliz fica sabendo que não tenho problemas nenhum em dizer que invejo o dono duma máquina daquelas, eu pura e simplesmente não era capaz de gastar uns 1200 euros que é o que ali está á vontade em peças para as deixar sem uma caixa e hablitar-me a lixar o pc. Agora se tu pensas-te que eu estava a criticar a escolha não tenho culpa e agradecia que lêsses as msg's com mais atenção antes de postares comentários insultuosos porque se vires bem eu acho que não disse outra coisa que não elogios.
 
1200 euros de material vamos indo, é que só o que está a arrefecer, deve andar por esse valor, fora o resto do material feito por contas altas, deve valer 2500 a 3000 euros. E se algum dia benchasses a sério, ias perceber o porquê de não usarmos caixa..
 
Back
Topo